1. Spirit Fanfics >
  2. Um ano para amar >
  3. Prazer meu nome é Adrian ...

História Um ano para amar - Prazer meu nome é Adrian ...


Escrita por: rainha-do-yaoi

Notas do Autor


OIII sorry pessoal não postei por falta de inspiração e tmb pq fiquei sem Cel ;-; e so pude pegar essa semana e tipo tinha umas 100 notificações no meu Spirit ... Gente eu vou começar a fazer as provas finais semana que vem e provavelmente ficar de recuperação em geometria ... então vamo ficar sem cap por um tempinho talvez .


Bjs boa leitura .

Capítulo 6 - Prazer meu nome é Adrian ...


             P.O.V -Marinette 

 

Meu coração parou por uns 5  segundos , aquele rapaz tava me olhando e ... sorrindo ? Pera ele fez de proposito ? 

 

- Desculpa eu tinha que achar um jeito de chamar sua atenção . Ele disse pegando minha mão ... pera como ele de uma hora pra outra veio parar na minha frente ? E oque eles disse mesmo ?

- An ? 

- Eu disse que precisava achar um jeito de chamar sua atenção . Ele disse rindo um pouco ... uma risada linda por sinal .

- Ah desculpe ... Mas por que você queria chamar minha atenção ?

- ... Eu ... bom ... não  sei acho que estou tentando me desculpar por hoje mais cedo . Ele disse BEM corado ... ai meu deus que fofo .

- Nâo se preocupe foi minha culpa a final, Prazer Marinette . Disse estendendo a mão para que ele apertace .

- Prazer Adrian ... Adrian Agreste . Ele disse sorrindo e apertando minha mão .

Eu fiquei estatica ... Adrian Agreste , filho do grande Designer e estilista Gabriel Agreste ... ta bom com certesa eu estou sonhando . Acho que ele percebeu que eu não tava bem pois começou a rir baixo .

- Desculpa eu ... ai eu fui ... arg 

- Ha Ha Ha não tudo bem eu ja to acostumado com a reação das pessoas .

- Sério mesmo ?

- Claro ... acho que sua amiga não deve esta entendendendo nada . Ele disse olhando para trás de mim . Eu virei a cabeça encarando a Andy com uma cara confusa .

- Andy vem cá - Disse chamando a morena - tudo bem eu apresentar vocês ? Perguntei encarando o Adrian que assentil .

- Oi ... Ela falou acenando para o Adrian .

- Oi , prazer Adrian .

-Andrea  . Ele se cumprimentaram formalmente  .

  Nos conversamos um pouco ate ouvirmos um grito agúdo . Nos viramos para observar a pessoa , era a ruiva amiga do adrian , que estava sendo caregada como um saco de batatas pelo rapaz de cabelos nagros , enquanto o xingava dos piores palavões possiveis . Adrian os olhou abimado , ele correu ate o  casal de convesou um pouco com eles e depois voltou acompanhado dos dois jovem , agora com a ruiva no chão com uma caranca .

 

-Marinette ,  Andrea esses dois loucos aqui são o Plagg e a Tikki ... meus amigos .

- Oi prazer . Eu os cumprimentei , logo sendo seguida pela Andy .Nos conversamos animadamente , não me recordo a ultima vez , desde o tumor , que eu fiquei tão descontraida perto de outras pessoas ... na verdade por um bom tempo enquanto conversavamos eu esqueci do maldito tumor ... eles nos levaram para conhecer seus outros amigos Alya ,  uma morena de oculos , e Nino o rapaz que havia chamado o Adrian que nos nós vemos pela primeira vez . Nos apresentamos eles para as meninas , a Eduarda amou o cabelo da Alya que tinha as pontas tingidas de vermelho e as gêmeas adoraram o Plagg e a Tikki que aparentemente gostaram bastante das pequenas .

Foi uma briga quando tivemos que ir embora então nos tivemos que prometer que nos veriamos no sabado , o Adrian me deu o numero dele para que nos pudesemos conversar mais tarde ... e eu adimito fiquei com muita vergonha , a Andy ficou tirando saro da minha cara o caminho todo . No fim valeu muito apena ter ido a essa guerra . 

Quando cheguei no meu quarto a primeira coisa que eu fiz foi me jogar na minha cama com um sorriso bobo nos labios ... quanto tempo faz que eu ocupo minha mente com coisas felizes? Nem me lembro , mas tambem não quero lembrar ... não agora , agora a unica coisa que eu quero faser é aproveitar essa sençação de alegria e ternura .


Notas Finais


Acho que ta curto ... é ta curto mas eu fiquei triste por não ter postado antes e eu queria sair logo desse dia , pq bom ... 6 cap pra passar um dia é muito ... bom bjs meus bebês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...