1. Spirit Fanfics >
  2. Um ano para amar >
  3. Sabado entre amigos

História Um ano para amar - Sabado entre amigos


Escrita por: rainha-do-yaoi

Notas do Autor


oi galera eu andei sumida mesmo por que eu tive uma falta de inspiração e também pelo fato de festas de fim de ano , natal e essas coisas . bom por sorte eu passei de ano ganhei um tablete e estou bem feliz , esse cap esta sendo escrito notbook da minha mãe então provavelmente esta pequeno por que eu não tenho pratica bjs

Capítulo 7 - Sabado entre amigos


P.O.V - Marinette

A semana se passou bem animada ao eu ver , na quarta-feira eu liguei para o Adrien pelo telefone do orfanato ,nos passamos horas falando no telefone . Eu em momento algum citei o fato de eu ter um tumor e sinceramente não pretendia contar tão cedo, para ele ou para qualquer um já basta a preocupação que eu dou a todos aqui no orfanato não quero envolve-los nisso também . 

No momento eu estou ajudando a Eduarda com o seu cabelo , liso e grande assim como os da irmã, ouço algumas batidas na minha porta . me levanto e abro a mesma vendo a andy acompanhada das gêmeas já arumadas para sair  , nos havíamos combinado de ir há uma lanchonete que ficava no centro de Paris .

(luiza) : então mari como esta minha roupa - disse dando uma rodadinha mostrando o vestido azul bebe .

eu : esta lindo você também esta linda laura - disse esbanjando um sorriso

( laura): obrigada mari você também esta linda - ela disse dando um sorriso banguelo .

andy: mari elas estão prontas e ao que parece você também bem vamos -

eu: sim , mas tenho que terminar de arumar o cabelo da duda -

andy: tudo bem esperamos vocês na sala tudo bem -

eu: claro que sim nos já descemos - ela confirmou com a cabeça e saiu de mãos dadas com as pequenas .

Eu voltei minha atenção aos cabelos da morena que estava sentada na mina cama .Alguns minutos depois já estávamos na sala nos preparando para sair ,mas não antes de darmos um thau para dona Heloisa . Nos seguimos andando ate o local onde nos iriamos nos encontrar com os nossos novos amigos .

Quando chegamos lá apenas o Adrian , Plagg e a Tikki  haviam chegado nos ficamos conversando assuntos aleatórios enquanto o Plagg e a Tikki brincavam com as meninas em uma espaço que tinha uma espécie de playgrud . Depois de algum tempo a Alya  e o Nino chegaram ofegantes , quando perguntemos o por que de eles terem se atrasado Alya disse que teve que acordar o Nino que estava dormindo só de cueca no sofá de casa , isso foi motiva de nossas risadas por pelo mens uns 5 minutos . Depois que Plagg e Tikki vieram para a mesa junto comas meninas no fizemos nossos pedidos . Eu optei por comer um sanduiche de atum , que particularmente estava uma delicia , Adrian e Nino ficaram com um amburger enquanto o Plagg foi obrigado a comer salada junto com a Tkki e as gêmeas e a Eduarda comeram panquecas com calda ,não sabia que tinha isso aqui , a Andy comeu um pedaço de torta de cereja que ela foi obrigada a dividir com a irmã mais nova . depois de quase uma hora na lanchonete nos fomos para uma sorveteria que é bem estupido ,mas como as pequenas queriam nos acabamos sedendo e fomos a sorveteria . Estava tudo bem até o Nino pergunta aonde nos morávamos.

eu: bom... nos moramos em um ... em um orfanato - disse com um pouco de tristeza na voz .

adrian: nos desculpem ... não foi a inteção dele ...

alya: é a culpa é desse boca grande - ela disse dando uma cotovelada no namorado que deu um grito de dor .

eu: tudo bem gente não tem problema nos já estamos acostumadas , e sabe nem é tão ruim assim .

Tikki: não é tão ruim , se eu ficasse um dia longe da minha mãe eu pirava .

Andy: mas isso é por que você já é acostumada ... nós não gostamos muito de falar disso poderíamos mudar de assunto por favor- era percepitivel a tristeza na sua voz .

adrian: claro , você s estudam aonde - ele perguntou mudando o assunto .

Andy: bom  ele  e a Eduarda estudamos em uma escola perto do orfanato , mas as gêmeas estudam eu uma escola para crianças da sua idade .

Plagg: e você mari estuda com a andrea .

Andy : na verdade a mari não estuda por causa do tumor - eu juro que se a andy  for encontrada morta em uma lata de lixo fui eu quem matou ...

Adrian : tumor , que tumor mari

eu: bom... e-eu fui diagnosticada com um tumor na cabeça ... e bom parrei de frequentar a escola por isso ...

todos ficaram em silencio , provavelmente digerindo a informação , acho que não deve ser fácil ouvir que alguém que você é próximo tem um tumor na cabeça ... bom pelo menos eles não sabem que eu vou morrer logo ... e esoero que não saibam .

Adrian: mas vo-você esta fazendo um tratamento né .

eu : na-na verdade não ... eu acho que se é para minha hora chegar que eu não fique adiando

Nino: mas ai você vai morrer sedo se eu estivesse doente aproveitaria os meus últimos dias .

Alya : Nino para de ser tapado , desculpa mari ele não consegue mante a língua dentro da boca - ele disse encarando o namorado de forma mortal .

eu: tudo bem ele meio que tem razão .

Adrian: mari e por que você ´não procura fazer o tratamento ... minha mãe já teve leucemia a 3 anos ... ela se curou .

eu : é mas esses tratamentos são muito caros e a rede publica não oferce o tratamento.

todos nos nós sentamos em um banco que tinha na praça enquanto as meninas foram brincar .

Plagg; viu é por isso que nos não confiamos nesse prefeito Borjeus ele e sua filha sempre esbanjando dinheiro e a população fica abandonada .

eu : mas eles não tem culpa da minha doença .

Tikki : mari eles podem evitar isso a verba da prefeitura é mais do que suficiente para cuidar dos problemas da paris .

Adrian : Mari minha mãe é voluntaria em algumas O.N.G`s que cuidam de pessoas com câncer , leucemia e vários outros problemas ... você poderia falar com ela .

eu : Adrian eu agradeço ,mas eu não gosto e incomodar .

Adrian : não é encomodo algum eu sei como é difícil passar por isso , eu acompanhei todo o tratamento da minha mãe , as vesses parecia que ela nunca ia melhorar ,mas no fim deu todo certo ,  seria um prazer pra ela ajudar , mari por favor .

eu : tudo bem eu acho que posso tentar vive um pouco mais . todos comemoraram ate mesmo a andy ela adorou o fato de eu tentar viver e com certeza a D.Heloisa  também ficaria .


Notas Finais


bom esse foi o cap desculpem pelos 2 meses sem postar bjs meus bebes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...