1. Spirit Fanfics >
  2. Um ano para amar >
  3. Conversa com a sra.Agreste

História Um ano para amar - Conversa com a sra.Agreste


Escrita por: rainha-do-yaoi

Notas do Autor


oi galera eu estou aqui de novo para postar esse cap , espero que gostem .

Capítulo 8 - Conversa com a sra.Agreste


P.O.V - Marinette

Ontem o dia não foi como eu esperava ... Adrian esta me dando uma oportunidade de viver , eu realmente não achava que minha vida fosse mudar tanto assim de uma hora pra outra , em um minuto eu estava apenas esperando minha morte e agora estou tendo a oportunidade de continuar a viver e fazer as coisas que eu achava que jamais voltaria a fazer . Adrian disse que viria me buscar hoje para irmos ate sua casa , para que nos pudéssemos conversar com a mãe dele .

Eu estava em frente ao orfanato , a neve já estava caindo pouco logo a primavera se faria presente. após alguns minutos eu vi uma limusine prata parar em frente ao local onde eu estava , quando a janela do banco traseiro foi aberta pude ver o Adrian esboçando o  mesmo sorriso angelical de sempre .

Adrian : O que uma dama tão bela faz aqui no frio - Ele disse com um sorriso de ladinho que me faz dar uma pequena risada .

eu : Creio que o senhor já sabe o motivo ... idiota - disse dando um risada nasal

Adrian : vem entra - ele disse abrindo a porta do carro e saindo , dando espaço para que eu pudesse entrar .

eu : que educado - disse eu um tom divertido

Adrian : é eu tenho que manter a postura perto dos meus pais ... bom , não que minha mãe se emporte o problema é meu pai , ele é muito serio e quer que eu seja como ele ,mas fora isso ele é legal .

Eu : entendo , D.Heloisa  também sempre exige um comportamento impecaval .

Adrian : pelo menos você não tem que fazer aula de etiqueta .

Eu: é serio você faz aula de etiqueta - disse um tanto surpresa .

Adrian : bom agora não , mas eu tive que fazer ano passado , meu pai achou que eu ia precisa já que ele me levou eu uma  de suas reuniões chatas , de acordo com ele eu deveria aprender a cuidar dos negócios da família desde cedo .

Eu : nossa , mas você que isso .

Adrian : Claro que não eu não nasci pra isso , eu queria mesmo é fazer uma faculdade de fotografia , sabe eu acho magnifico a ideia de eternizar um momento feliz .

Eu : tem razão , mas por que você não fala com seu pai ele pode aceitar .

Adrian : acho que não ... ele nunca me ouve , mas isso não impede de ter um hoby .

Eu: ... você acha que sua mãe vai aceitar -

Adrian : o que -

Eu : sera que ela vai aceitar me ajudar ...

Adrian : claro que vai ela é a pessoa mais legal que eu conheço , e não é só por que ela é minha mãe .

Eu: eu confio em você - disse o encarando , o mesmo pegou minha mão apertando de leve o que me fez corar .

Ele continuou de mãos dadas comigo até entrarmos na casa, ou melhor , mansão . isso me ajudou de certa forma , já que eu estava tremendo de medo de entrar naquele lugar enorme . Adrian me deixou na sala de estar e foi chamar sua mãe , eu me pus a observar os quadros e porta-retratos espalhados por toda a extensão do lugar . Me virei de forma brusca quando ouvi  o som de passos atas de mim .

Adrian : Mari essa é minha mãe - ele estava acompanhado de uma mulher um pouca mais baixa que ele , mas ainda sim amis alta que eu , ela tinha os cabelos loiros assim como os do adrian , os olhos também verdes mas em um tom mais claro , era eu versão feminina do Adrian a semelhança era absurda .

Eu: oi - disse acenando com a mão timidamente .

Amelie : Ola querida Adrian me falou bastante de você . - ela disse com um sorriso doce nos lábios

Adrian : MÃE ... - ele corou o que fez a mãe dele dar risada .

Amelie : vamos no sentar , sim -

todos nos nós sentamos em um sofá enorme de couro que estava na sala .Amelie : Então qual o motivo do meu filho ter trazido uma jovem tão bela para me conhecer - ela disse lançando um olhar sugestivo para o filho que corou assim como eu .

Adrian : mãe não é o que a senhora esta pensando ... a mari tem .. bom ela tem um tumor na cabeça ... e bom nos gostaríamos de saber se tem como a senhora ajudar .

Amelie : ajudar de que forma - ela disse me encarando

Adrian ; Mari acho melhor você falar .

Eu : bom ... eu descobri recentemente sobre esses tumor e como eu não tenho ... bom eu não sei o que fazer .

Amelie : bom o que é recomendaveu é procurar um tratamento , ou uma cirurgia .

Adrian : Mãe esse é o problema a mari é órfã ... e não oferecem esse tratamento .

Amelie : Ou meu deus ... me perdoe marinette eu não sabia o Adrian não havia me falado nada .

Eu : tudo bem ele também não sabia ate ontem ... e não há por que eu lhe perdoas a senhora não tem culpa de nada que esta acontecendo , na verdade eu que deveria pedir desculpas suo eu que esta lhe incomodando .

Amelie : não é encomodo algum , na verdade é um prazer ajudar qual quer amigo do meu filho , principalmente uma moça tão bela e educada como você marinette  .

Eu : Apenas mari - disse com um sorriso no rosto .

Amelie : È claro querida ... então acho que nos podemos dar um jeito nesse tumor ... Adrian o que acha de nos pagarmos o tratamento da mari - ela encarou o Adrian sorrindo e o mesmo assentiu .

Eu :Não eu não que..- fui cortada antes que pudesse terminar minha fala .

Amelie : Então esta decidido , não quero protestos sua vida é mais importante do que qualquer dinheiro .

Eu : Mas ... obrigada - eu a abracei em um impulso e a mesma retribuiu .

Adrian : Ei eu também quero um abraço - ele disse com uma falsa cara de raiva , nos rimos e sua mãe o puxou para o abraço . Agora parecíamos duas crianças aproveitanto o abraço de sua mãe ... eu me pergunto como deveria ser o abraço da minha mãe .


Notas Finais


ai esta o cap gente a dona amelie a salvadora da pátria , so postei hoje pois estou boazinha e pq se eu ficar sem net quero adiantar uns caps .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...