1. Spirit Fanfics >
  2. Um Antigo Amor Rebelde (Imagine Kim Taehyung ) >
  3. Você é um Idiota !!

História Um Antigo Amor Rebelde (Imagine Kim Taehyung ) - Você é um Idiota !!


Escrita por: B_Bacelar_

Notas do Autor


Se alguém tive lendo isso aqui !
Um beijo e boa leitura!

😍😚

Capítulo 1 - Você é um Idiota !!


Fanfic / Fanfiction Um Antigo Amor Rebelde (Imagine Kim Taehyung ) - Você é um Idiota !!

POV (S/N)

Acordei antes do despertado que por alguma razão não estava em meu quarto.

Chanyeol:Oh bela adormecida acorda antes que ser atrase .-falou meu irmão do outro lado da porta .

-Pera lá que eu já acordei .

Levantei da cama e fui em direção ao banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho bem relaxante .

Omma-minha flor saia logo antes que seu café esfrie .-minha omma fala assim que saio do banho .

-Omma como entrou ? Eu tranquei a porta ontem !.-como ela conseguiu passa ?

Omma-tenho uma chave reserva flor.-agora tá explicado 

-Ok mas eu só irei vestir meu uniforme e sairei para toma café .

Ela saiu , credo nem na minha própria casa posso ter paz ! . Me arrumei e sai do quarto e fui em direção a cozinha, quando passo pela sala vejo Tae e Chanyeol conversando .

-aff ele não sai mas daqui credo -falei assim que entrei na cozinha. 

Omma-achei que gosta-se dele aqui ? Ou estou errada - falou com um sorriso de quem diz "tu reclama mas tu gosta" aff minha omma e muito sem noção. Terminei voada meu café pões estava atrasada.

Chanyeol-não vai fala com Tae (S/N) ?.

-Não tô afim de fala com ele hoje .

Tae- engraçado você adorava quando era pequena -fala rindo, chutei seus ovos e o mesmo quase cai no chão. 

-eu era uma criança seu idiota .-chegamos na escola e logo vejo Yoongi meu melhor amigo .

Yoongi-(S/N)...Vem cá .-ele fala e eu já saio em disparada, até que corri mas rápido que o Flash kkk.

-Que foi suguinha -o chamei pelo apelido e a garota que estava perto dele começou a me fucila com os olhos, já vi que é vaca.

Yoongi-(S/N) essa é a CL minha prima-falou sorrindo e me abraçando .

CL-Prazer (S/N), desculpa ter fucila com os olhos e que tenho ciúmes do meu priminho.-agora eu entendi .

-Tem nada não boba , agora esse "meu" vai ser retirado por que ele é nosso eu posso dividir ele com você. -falei fazendo aspas no meu kkk não vai se seu nunca fia .

CL-Tudo bem então. Contanto que você o dívida .- olha gostei dela 

Triiiiim triiiiiim

Yoongi- vamos entra meninas-segurou em minha mão e na da de CL.

CL/(S/N)-Vamos Suguinha- falamos juntas e depois começamos a rir os três. 

POV TAEHYUNG

Assim que chegamos na escolar e depois de ter levado um chute de uma criança, eu e Chanyeol entramos e o sinal logo tocar nem pude fala com Jimin .

Mark: sai de Marte Et -fala me cultucando 

-sai Mark, me deixar pensa um pouco em como eu sou lindo .-o mesmo começa a rir junto de Chanyeol.

Chanyeol:esse aí e convencido. 

-sou mesmo .

Nossa professora entra e começa a da sua aula .

Chanyeol: hoje vou ter que dormir com minha irmã acreditam?.

Mark/Eu: como é? ??

Chanyeol:minha tia irá nos visita e ficará no meu quarto e eu terei que dividi o quarto com a (S/N ).

Mark:mas olha pelo lado bom a (S/N) e super gostosa até mas que a Irene.

-Por que minha namorada entrou na história? 

Mark:esquece o gostosão .

Prof:calados .

Terminamos e logo pego meu célula e vejo uma mensagem de Irene.

Mensagem 📲

Irena:Amor, não ter vi na entrada da escola onde estava ?

Cheguei atrasado amor foi isso:Eu

Irene:Tudo bem então! Te vejo daqui a pouco meu cachorrinho. 

Até pequena :Eu

Mensagem encerrada 

Até hoje me pergunto por que namoro a Irene ela é super diferente de mim . Acho que por ter ela por perto me deixa mas tranquilo, deve se isso.

POV (S/N)

Ah essa CL e muito loka Jesus. Dês de que chegamos na sala ela ficar gritando para tudo lado . Agora mesmo ela está sentada a minha frente e Suga ao meu Lado esquerdo. 

Yoongi-nossa como a barriga da professora cresceu daqui a pouco já iremos vê o bebê nada pela escola.

CL-ela tá gravida ? Pra mim ela tavar gorda .

-CL você não presta -comecei a rir Yoongi também .

???-Yoongi posso fala com você ?

-Pode não ! Vai para merda e deixa meu suga em paz coisa feia .

Yoongi-(S/N) não precisava tudo isso certo ?.-ele me olhava com um olha de reprodução. 

-Vá a merda você também seu aborto .-ele me tirou do sério .

Yoongi-olha a boca, eu sou seu melhor amigo! Talvez o único. 

-Claro que você não é o único tenho vários amigos e muito mas legais que você .

Saí de perto dele e fui para turma do fundam . Yoongi sempre foi meu único amigo, sempre fui sozinha meu irmão passava mas tempo com Tae de que comigo e isso sempre me escondia na casa da árvore .

??-Com licença professora eu sou a aluna nova e quero saber se posso entra?

Prof- pode sim Mina, e se sente perto da (S/N) aquela mocinha no fundo da sala .

Ela se sentou do meu lado e sorriu e estendeu a mão me cumprimentando .

Mina-Prazer Mina 

-Por que tá fazendo isso? ninguém fala comigo ?

Mina-bem eu não sou ninguém, e também sou muito sozinha e vir para cá para fazer amigos.

Olhei para ela é percebi que ela era igualzinha a mim, o fato de ser sozinha e meio tímida .

-oh prazer e meu .-sorri abertamente para a mesma.

As três aulas passaram voando enquanto eu conversava com Mina ela é e igual a mim faltava só sermos gêmeas. Saímos para o recreio Mina rodeou seu braço envolta do meu e saímos da sala .

Irene-olha se não é a Rebelde da Rádio -essa vaca não vou deixá barato .

-olha aqui quenga, não fala mal do meu filme favorito que ele não é esses porno que tu ficar assistindo .

Jhope- É a terrorista acaba com a Irene novamente. 

Mina- quem é essa vaca miga? É esse rapaz ?.

-ela é uma quenga que pega no meu pé dês de pequena ! Ele é amigo do meu ex amigo.- jhope me olhou confuso.

Jhope-como assim ex amigo (S/N)?

-pergunte a ele -sai puxando Mina até o refeitório e assim que chego vejo Irene sentada no colo de Tae e Mark vem até minha direção. 

Mark-Terrorista e verdade que tu umilhou a Irene? ela veio correndo fala com seu irmão. 

Aquela puta vai me paga vou chamá a minha gangue para mata a vadia 

-é hoje que eu como a vadia no janta .-Mina me puxa até a mesa onde ser encontrava a quenga. 

Mina-olha aqui sua loira de farmácia ser você se mete com minha Rebelde eu acabou com tua vida -a interropi -Por que quenga nos não discute nos mata e joga o corpo pros cães comerem .

Mark-Eita mas uma terrorista pra matá a Irene !

Chanyeol-parem de fala assim com a namorada do meu amigo .

Mark-parem não ! Ela só está defendendo a amiga que por sinal e sua irmã e você não a defender. 

Mark me pegou no colo e começou a me girar. Mina só sorria e não me ajudava .

-Mark seu merda me solta -ele me botou no chão e beijou minha bochecha. 

Mark-como pode ser tão esquentadinha .

Mark-o Eu não sussego até que eu possa prova ah ah . Que esse teu jeito e só pra não se entregá se faz de séria só pra resistir da minha ideia em tir fazer sorri. Olhinho bem fechado sorriso assim de lado será que é muito cedo pra eu ser seu namorado?

Mina-que fofo maná ele tá ter pedindo em namoro !

-oi? Namoro Mark ser bebeu né? Não só poder !!

Mark- amor esse teu jeito de ser Terrorista! Mas por enquanto é só uma música depois será um pedido !!

-aff se em chegar meu filho !! Vai atrás das tuas quengas. 

Saí batendo os pés dali .





Notas Finais


Então foi isso gente !
Desculpe qual quer erro meu !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...