História Um Assassino Bem Bom! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Assassin's Creed
Tags Assassin's Creed
Exibições 6
Palavras 176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Survival, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O começo dessa História!


Eu era pequeno naquela época quando meus pais morreram, então o meu avô cuidou de mim para eu defender os mais fracos. A minha linhagem era de assassinos bem perigosos e então várias pessoas vieram atrás de mim, mas meu avô sempre cuidava de mim e matava os que queriam me matar.

Quando eu cresci me tornei um assassino profissional e comecei a eliminar os que faziam o mal para os outros e ganhar dinheiro para me sustentar. Mas um dia enquanto eu assassinava uma pessoa apareceu uma bela jovem e me enfrentou para eu me juntar a ela, mas eu não queria me juntar e ter que salva-la do meu inimigo que sempre queria me matar onde quer que eu fosse.

Ela era um obstáculo para mim, sempre que eu ia matar meu alvos ela me desafiava e eu perdia a recompensa por mata-lo. Então um dia eu acabei aceitando o pedido dela para se tornar da minha equipe que tinha o nome de "The professional killers" que mais tarde teria mais pessoas na equipe.


Notas Finais


Galera eu expliquei como foi o inicio da equipe e pretendo fazer mais capítulos! Espero que gostem dessa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...