História Um Assassino E Uma Rebelde.


Escrita por: ~


Sinopse:
"Nunca pensei que minha vida ia mudar tanto ao me mudar pra casa de minha tia"


Harley Collins, uma garota de 17 anos difícil de lidar, com alguns problemas com seus pais.

Sua mãe uma mulher que apenas queria curtir a vida, mas graças a gravidez de Harley, isso não aconteceu, a mesma odeia a filha. A culpa por não ter conseguir curtir sua juventude.

Seu pai um homem, que sempre amou a filha, mas sempre vivia trabalhando, já que sua esposa cuidava da casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Harley passou a ser uma garota rebelde, sai com amigos, bebia bebidas alcoólicas, voltava só depois de dois ou três dias, até que sua mãe já cansada, resolveu manda-lá, para a casa de sua tia.

Tia de Harley, uma mulher que separou-se do marido, e ganhou a guarda do seus três filhos, duas meninas uma de 14 e uma 7 anos com amiguinhos imaginário, assim como seu irmão de 5 anos. Joanna é a de 7 anos, Júlia e a de 14 anos e por fim o mais novo, com 5 James.

Harley apesar de não gostar muito da idéia acabou aceitando, como ela mesma disse: Melhor do que ficar no mesmo teto, com uma mulher como você "mamãe".

Exibições 30
Comentários 1
Palavras 1.045
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1.
1
30
1.045

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.