1. Spirit Fanfics >
  2. Um Assassino em minha casa >
  3. Chantagista

História Um Assassino em minha casa - Chantagista


Escrita por: Yurity

Capítulo 2 - Chantagista


Fanfic / Fanfiction Um Assassino em minha casa - Chantagista

Ele saiu das sombras do beco como a morte que vinha te buscar, ele parou com uma distância  de mim e olhou para o corpo de seu colega.

? - Sinceramente, eu não gostava dele...pensei em mata-lo algumas vezes mas, eu morava na casa dele então a polícia  viria atrás de mim primeiro e não estou em bons lençóis com a polícia no momento. Você vai se responsabilizar por isso?

-...Como assim?

? - Eu preciso de um lugar para ficar e você deve ter uma casa certo? Você vai virar minha nova amiguinha e assim ninguém irá saber que você matou ele.

- Você quer dizer que vai morar na minha casa? VOCÊ É LOUCO!? Eu prefiro ir pra prisão do que morar com um cara que pode me matar a qualquer segundo!

? - Hm... será que eu devo te matar aqui agora?

Diz ele pegando a arma e apontando em minha direção.

- Você não vai hesitar não é?

?- Não.

Diz ele com um sorriso.

-Um quarto em troca de minha vida? Ok.

Ele abaixa e arma e vira a cabeça.

?- Sério? Foi mais fácil do que eu pensei.

Ele chega perto de mim perto de mim e vejo que seus olhos são tão cinzas que por um momento me senti presa neles, mas tudo parou quando ele pegou meu celular.

-Vai me assaltar também?

? - Preciso do seu número.

Ele devolve meu celular e amostra o seu aberto em um contato com o nome "Assassina colega de quarto".

? - Prazer te conhecer "sweet".

Ele fala isso e sai andando.

-Que merda acabou de acontecer!?

Olho em volta e não vejo mais ele.

-PORR* CARAL*** PUT* ! Isso só acontece comigo! PERGUNTE PRA ALGUÉM! "Você já matou alguém é foi ameaçada? Com isso tendo um assassino em sua casa?" Você será uma LOUCA.

Respiro e continuo sem olhar para trás



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...