1. Spirit Fanfics >
  2. Um assassino implacável-Interativa >
  3. Dando ruim

História Um assassino implacável-Interativa - Dando ruim


Escrita por: Meunomeenada

Notas do Autor


MEUNOMEENADA PORQUÊ A DEMORA PORRA?


;-;naum sei dizer desculpa

E esse aí a foto é o hakuse Ta? Só pra quem... Quer saber..

K:IDIOTA NINGUÉM LIGA PORRA

Enfim..

Capítulo 17 - Dando ruim


Fanfic / Fanfiction Um assassino implacável-Interativa - Dando ruim

L estava sentado comendo um bolo..eu estava sentado...totalmente...sério...havia perdido meus poderes...então não tinha o que fazer...

L:alías K...quem são essas tais suscessoras?...

K:.hum?....elas...bem...quando estava procurando detetives pra aquele caso ..eu acabei encontrando elas..decidi chamá-las e treiná-las..e bem alguns anos depois..aproximadamente..ontem...(tres anos na vida real porque..o demora pra fazer capítulo)eu falei com elas dizendo que elas seriam minhas suscessoras

L:entendi...e ainda não entendi..pra que serve o contador ali?

23:00:00

"Já vai dar 22 dias? Merdaa.. "

(Na:você me pergunta porque 22 dias.. Porque... Simples.. Esse últimos 30 não tiveram avanços..)

K:Nada cara...

L:hmmmm...K! K! K!...Kzinho..tenha conciência...cara... Você já assistiu TWD né?... Claro que eu sei pra que isso serve seu animal de teta de duas cabeças... Eu sei que isso vai explodir em 22 dias idiota... Mas bem.....pra quê? 

K:isso eu não irei contar né... 

Chocola:Contar o que Koba? 

Congelou meu sangue Ao ouvir isso

K:....Cho-chocolaaaa vanilla o que estão fazendo aaqui? 

Chocola:nada de mais é que viemos dizer o seguinte... 

Vanilla:29 de janeiro mais conhecido como onteeem.. 

Chocola:vimos um cara na nossa rua nos stalkeando.. 

K:tá.. Normal todo mundo nos stalkeia.. Porque isso é uma fanfic... 

Chocola:Não esse tipo de stalkeer.. Eu tou dizendo.. Um cara estranho 

Vanilla:que passa todo dia na nossa casa... Para na frente e nos olha o que agente faz o tempo todo....principalmente quando você tá em casa

Chocola:Até naquela vez que agente foi no quarto e.. 

L:E fizeram coisas?

Vanilla:Assistimos anime idiota.. 

L:aaaaaaaaaaaaahhh seiiiiii....... 

K:......L... Você mora na nossa casa demente

L:ah é verdade se fosse eu .....eu só oiava... Talvez batia uma bronha.. 

K:L........POR FAVOR NÃO QUERO OUVIR COISAS INÚTEIS OK? 

Vanilla:Ok isso foi meu vergonha alheia e acho que o L não faria isso

K:NÃÃO CLARO QUE NÃO.. ONTEM EU PEGUEI ELE ESPIANDO... A CHOCOLA TOMANDO BANHO... 

L:ando tendo aulas com o takuji foi mal.... 

Chocola:enfim continuando.. K.. Esse cara não é comum.. Ele começa a nos olhar com uma cara de....raiva... 

L:será.. O Pedro?... 

K:Não é possível... Mais e se... For o.. 

L:Ha... Ku... Se...?

K:como eu queimei o death note dele ele não tem mais propriedade mais... Não.. Eu matei ele com minhas próprias mãos.. 

L:pelo quê? 

K:...matou minha I..... R... M..... Ah... 

Oli:Ei K agora que você falou isso... Eu me lembrei que.... Eu vi esse mesmo cara andando pelas ruas.. Decidi seguir ele pra ver no que dava ....até que ele parou num beco... Olhou pra mim como se ele já esperasse isso.. 

K:E avançou contra você? 

Oli:Ele me pegou pelo pescoço e disse... 

-Você...será o próximo... 

K:......é... Isso que chamo de... Lascou mermo... 

L:......God.. WRYYYYYYYYYYYYYY

Oli:.....eu irei morrer talvez?.. 

K:não sei.. 

Olhei pro contador... 

22:66:60..

Ficamos conversando por horas e horas... Tentando achar o rosto dele e molda-lo.. Procuramos na internet e nada ficamos fazendo isso até que... 

P. O. V. Oli

Andava pela cidade... Sério... E investigativo.. Andei pensando.. Essa investigação tá lenta ou é impressão minha?... Chovia... E muito forte... Já havia encharcado meu corpo inteiro... Não sabia o que fazer....andava olhando pra as ruas e calçadas... Estava acompanhado de Fel... K e os outros haviam ficado no prédio... Mas decidi sair... Tudo pode acontecer.... E acho que K esconde algo de nós... Ele não fala muito anda meio quieto.. E... Sério... Olha de vez em quando pro contador.. Como se fosse o horário da morte dele... A cada dia... Diminuindo... E perdendo... É como digo... A vida é um jogo.. Onde você.. Raciocina,escreve,pensa, mas se você não aproveitar isso... Você acaba ...solitário.. Felix olhava o tempo todo a água entrando no buero......quando havia sentido um vulto... Atrás de mim... Olhei pra trás e havia nada... Continuamos andando.. E paramos perto de casa.. Felix olhou pra um buero de novo... No que ele achou interessante?.. Até que quando ele parou..

Felix:Uou.. Eu vi um vulto cara... 

Oli:Deve ter sido impressão.. 

Felix:verdade

Ele se virou e continuou andando... Antes de entrarmos.. Felix foi olhar outro bueiro... Fui junto com ele.. Parei uns centímetros... E levei um soco não sei de onde... E cai.. 

Felix:Huh? ué..curtiu as poças? 

Oli:Sei lá.. 

Me levantei coloquei meu óculos de novo... E senti um soco só que dessa vez não cai olhei pra trás na hora e vi o cara...dei um chute rápido nele... Ele caiu.. Levantou rápido e me deu outro soco.. 

Oli:Droga... 

Ele começou a me dsr combos de socos consegui proteger todas.. Até que ele foi dar um gancho e segurei o braço.. Ele foi me dar outro soco e segurei com a mão... Ele foi me dar um chute.. E segurei com o pé... Até que ele se afastou.. E foi embora.. 

Felix:uoou doidão.. Preciso de uns truques.. 

Felix se virou se novo.. Até que senti passos novamente e quando me virei era ele vindo com um facão me posicionei pra segurar.. Mais ele foi muito rápido pegou impulso na parede.. E enfiou direitinho no coração.. 

Oli:....ah...o quê?... 

Felix:Oh my grande família.. Do céu... 

Oli:Fel... Vai.. 

Ele continuou olhando... Até que o cara me chutou ainda com o facão no chão... Ele tirou o facão... Ainda respiro.. 

Oli:...O que vai.. -Ele tirou.. Mas enfiou de novo... E continuou fazendo isso....até que... Saiu sangue.. E muito... Estava sem esperança  de vida.. Até que.. Eu continuei vivo.. Ele fingiu que saiu e voltou e enfiou o facão.. Na minha cabeça saindo muito sangue...

Mini P. O. V Felix

O cara fugiu.. O sangue escorria e ia embora pelos bueros... Não tinha o que fazer .. Ele já havia morrido.. Depois de um tempo entrei em casa e contatei  o hospital local... Que algumas horas depois levou o corpo.. E o enterrou... Não pude ir.. Fiquei em casa e 10 dias depois voltei pra o prédio 

P.o. v K

Ficamos sabendo que Oli havia morrido por um cara na rua... Felix havia nos contado quando ele voltou 10 dias depois... Além disso.. Perguntei pra ele se ele lembra do rosto dele.. Ele disse que sim que até tirou foto... Ele nos mostrou.. 

Felix:e esse era o rosto 

K:....ah!.... Ele.... Ele...... É.. O.... HAKUSE? 

L:o quê? 

K:é ele o cabelo preto e tudo.. Uma parte do rosto dele... Está queimado.. E.. Ele está com tapa-olho.. MAS É ELE..... 

L:como ele está vivo? 

K:eu não sei concerteza não sei... Mas... Eu sei que.... Já sabemos quem é...agora só falta... Localizá-lo.. E matá-lo... 

L:não sei se será fácil.. Aliás... Onde està a Angelick e a Alice?

K:....elas talvez foram capturadas?... 

L:coitadas... Alem de psicopata é Machista.. Não sabe o quanto as mulheres são fortes?.. Tem a Ako do anime que esqueci o nome.. Tem a Ako do HWI.. Tem.. A.. Mei.. Tem a.. (O que é HWI? Você me pergunta.. É a sigla que coloquei pra uma das fics que ando escrevendo) 

K:tem as minhas suscessoras enfim.. 

L:vamos então procurar.. 


01:23:5



To be continued.. 


Notas Finais


Eeeee acabou... ei porque aquele contador diminuiu se ele não tava no 22..SIMPLES MEUS AMIGOS... não foram 10 dias que o felix parou... Foi 21..ou SEJA.....eles não tiveram avanços.. Até agora...

COISA GENIAL NÃO É MESMO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...