1. Spirit Fanfics >
  2. Um Assistente Revoltado >
  3. Noite uke a fantasia

História Um Assistente Revoltado - Noite uke a fantasia


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Eu estava querendo postar uma one-shot de sasunaru há um tempo, mas falhei, tem um extra.

Capítulo 1 - Noite uke a fantasia


Assistente Revoltado - Capítulo 1 

Quando ele passou pela porta, Sasuke imediatamente o reconheceu, era Naruto, filho de um dos melhores amigos de seu pai, Minato, que também era dono da empresa.

Pelo que havia entendido Naruto gastou uma quantia em dinheiro com muitos zeros e trabalharia como seu assistente até que pudesse pagar pelo que gastou. Mas seu pai disse que como é muito dinheiro Minato só o manterá ali até achar que o garoto aprendeu a lição.

Isso já faz dois meses e a cada dia Sasuke amaldiçoa seu pai e o de Naruto. Por que? Bem, o loiro era simplesmente um inútil, além de não ajudar o garoto só atrapalha.

- Naruto seu idiota você tinha que imprimir o outro contrato! A reunião  é em apenas 30 minutos e eu tinha que estar com 20 cópias dele!

- Sasu você tem que parar de se estressar, vai envelhecer mais rápido assim - Diz ele super calmo.

Uma veia salta da testa do moreno, aquele garoto só poderia estar de brincadeira, que se preocupa com idade em seus plenos 25 anos!?

- Olhe para mim por exemplo, sou jovem, tenho apenas 21 e quase nunca me irrito com nada.

- Ah claro - Diz em sarcasmo - Ontem aquele ataque porque fulano tinha dormido com fulana e a fulana não te contou, não foi nada - Sorri maldoso - Mas aquilo foi pouco comparado ao dia que seu pai te pôs para trabalhar aqui né? - Ri debochado.

- Ah cale a boca! Hoje é sábado, finalmente, é um dia bom, você deveria estar feliz, mas é tão estressado que nem deve ter notado que amanhã não têm trabalho.

- Eu sei, mas isso é irrelevante se eu não trabalhar hoje! E eu vou descontar as cópias do seu salário, para você parar de fazer besteira.

- Não Sasuke! Não faz isso, eu preciso do dinheiro, por favor eu nunca mais faço isso - Pediu desesperado.

- Então se comporte direitinho e faça o que eu mandar, assim penso no seu caso - Sorri de lado - Agora vai imprimir os documentos, os certos dessa vez.

O outro sai resmungando da sala em direção à sala de cópias. Sasuke sorriu, admite que no fundo gostava do menino, ainda mais nesses dias que ele vem com essas calças apertadas, opa... "Não" o moreno balança a cabeça.

Não, não tinha problemas com sua sexualidade, era apenas com o loiro, ele era seu assistente, o via seis dias por semana e 10 horas por dia! Era mais do que passava com seu irmão que trabalhava do outro lado da empresa. Ficar com Naruto seria basicamente ter uma relação com ele e não sabia se isso era uma boa ideia, por mais que já gostasse do menino além do que poderia.

Mas enfim, como o loiro disse hoje é sábado e Sasuke mal pode esperar para chegar em casa. 

Depois da reunião o dia passou rápido e tranquilo, logo estavam indo para seus lares.

O moreno respira bem fundo ao abrir a porta de seu aconchegante apartamento, não pensa duas vezes antes de seguir para o banho.

Assim que sai do banheiro, ainda de toalha, atende o celular que tocava incessantemente sobre a cama.

- Alô - Nem viu quem era.

- Yo Uchiha, como vai? - Reconheceu a voz de Gaara - Não importa - O amigo era sempre assim - Hoje você vai sair, comigo, passo na sua casa em 20 minutos, esteja bonito, não quero que volte para casa sozinho - Desligou sem dar direito a resposta.

O moreno bufa, sabia que de nada adiantaria falar com o ruivo e dizer que não vai.

Relutante vai em direção ao armário e pega sua calça jeans preta justa, uma camisa social azul marinho com detalhes em branco e um coturno preto.

Estava bonito, ele sabia que sim, várias pessoas faziam questão de lhe dizer isso sempre e hoje não seria diferente. Penteou o cabelo e passou o perfume de sempre.

Ouviu batidas na porta e olhou no relógio, faltavam teoricamente 5 minutos para seu amigo chegar, mas como conhecia Gaara, sabia que o ruivo viria mais cedo só para ter certeza de que ele estava se arrumando.

- Já vai - Diz o moreno.

- Olá moreno - Diz o ruivo com um sorriso malicioso no rosto - Nossa... Fiu fiu! Se eu não tivesse namorado eu juro que te pegava hoje - Diz o ruivo.

- E quem disse que eu ia ficar contigo? - Pergunta rindo de lado, fechando a porta e seguindo o garoto para o elevador, para assim chegarem ao carro.

- Ah meu querido amigo acredite, com o que eu estou vestindo por baixo deste casaco você não pensaria duas vezes.

O moreno levantou uma das sobrancelhas, notara que ele estava com um sobretudo, mas achou que era apenas por frio.

- Fique até com medo agora. Para onde vamos afinal?

- Um lugar novo, abriu há algumas semanas, você vai gostar - O ruivo sorri prepotente e entra no carro seguido pelo moreno.

Ao chegarem lá a primeira coisa que nota é o enorme letreiro luminoso com o nome da boate "KONOHA" e em baixo escrito "noite uke a fantasia".

- Gaara mas o q...? - Sua pergunta se perdeu no ar ao olhar para o amigo e ver sua roupa, agora sem o sobretudo.

- Ei garotão, os olhos são aqui em cima - Com um dedo levantou o rosto de Sasuke - Gostou? - Deu uma risada.

- Cara, o seu namorado vai ter um ataque cardíaco - Foi tudo que disse e o outro apenas riu saindo do carro.

O ruivo estava sexy, espetacularmente sexy, trajava uma blusa social branca dobrada até os cotovelos e aberta até o terceiro botão com uma gravata totalmente frouxa. Na parte de baixo uma saia xadrez bem curta, tão curta que claramente eram vistas as tiras da sua meia calça 7/8 que ligava em só Deus sabe onde. Caso não tenham notado ele estava vestido de estudante.

O moreno o seguiu até a porta onde ele furou a fila e mostrou um crachá para o segurança e apontou para mim, o cara nos deixou entrar sorrindo.

- Você conhece o dono ou algo do tipo?

- Sabe o meu namorado? - O moreno assentiu - Ele é muito amigo do dono, aí eu ganho esses privilégios hahaha

Andaram pela boate e avistaram o namorado do ruivo no bar usando uma blusa social verde musgo e uma calça cáqui. Quando ele se virou e viu Gaara engasgou, o menor riu e foi ao seu encontro.

- Não é para tanto né amor? - O garoto ainda estava hipnotizado.

- Gaara eu acho que o Lee não tá respirando - Diz Sasuke divertido.

- Oi - Diz o outro moreno, recuperando-se e beija o ruivo - Oi Sasuke, não sabia que viria.

- É nem eu - Diz em tom acusatório olhando para o ruivo. O mesmo lhe da língua.

- Seu amigo loiro tá no palco - Diz Lee para o namorado.

Assim que Sasuke se vira seu corpo, para, "NARUTO!?", era ele mesmo, usava uma saia laranja curta, com um cinto que tinha um rabo de raposa na parte de trás e uma meia 7/8 preta. Tinha um arco de orelhas de raposa em sua cabeça e se olhasse com atenção notava-se o suspensório laranja que se confundia com sua pele bronzeada.

O loiro estava em uma "competição", dançava sensualmente agarrado a um poste de poledance. O Uchiha se aproximou do palco entrando no campo de visão do loiro que se assustou ao vê-lo, mas logo voltou a dançar. Às vezes voltava seu olhar ao moreno para logo depois voltar a se esfregar no poste, como se o provocasse.

A música também não ajudava, Flesh - Simon Curtis, aquela música era algo surreal, estava na playlist do moreno que tinha como título XXX, dava para imaginar de que tipo era.

A música acaba com o loiro olhando diretamente para seu 'chefe'. Todos aplaudem.

- Está na hora de decidir o campeão - Diz o apresentador - O nosso presidiário? - Apontou para um menino que só agora foi notado pelo moreno, poucos aplausos, o garoto levanta os ombros como se soubesse que não servia para aquilo mesmo - Ou a nossa raposinha? - Apontou para Naruto e todos aplaudem gritando coisas como "lindo", "gostoso" e "o lá em casa". Sasuke se irrita um pouco com isso - E como prometido vai ganhar o direito de vir aqui de graça pelo próximo mês inteiro - Mais aplausos e o garoto ganha um crachá prateado com a logo da boate nele.

O Uchiha vai ao bar e pega um drink, voltando para a pista e encara o loiro que recebia abraços e parabéns, um ou outro tentava abordá-lo, mas ele não dava bola.

Assim que os olhos azuis voltaram-se para os negros ele corou e andou diretamente em sua direção.

- Oi - Sorriu sem graça.

- Oi - Deu uma pausa - Então é por isso que fica tão feliz quando chega sábado? - Perguntou em um claro deboche.

- Idiota - Riu - Não é como se eu fizesse isso - Indicou o palco - Sempre, foi só hoje, porque eu estava afim - Ele parou para pensar um segundo e olhou para o moreno - E você? Não achei que viesse a lugares como esse.

- E não venho, só que o meu amigo me obrigou. Inclusive acho que você o conhece, o Gaara.

- Meu ruivinho! Claro, ele está aqui? Não o vi ainda.

- Acho que nem vai ver, do jeito que Lee o comia com os olhos parece que eles iam passar um tempo no banheiro.

- Uhh - Sorriu malicioso - Ele estava com aquela fantasia então - Disse o loiro se lembrando da foto que o amigo mandou.

- Oh sim, quase tive um ataque cardíaco quando vi - Riu - Mas você também não pode falar muito, olhe suas roupas, ou melhor, a falta delas - Implicou com o menor e usou essa desculpa para olhar o corpo dele mais atentamente, de perto, muito, MUITO SEXY.

- Gostou? - Mordeu os lábios provocando ao ver o olhar do moreno sobre si.

- Sabe Naruto - O moreno o puxou para perto - Você não devia brincar com fogo - Pressionou sua ereção no corpo do menor - Vai acabar se queimando - Sussurrou em sua orelha, mordendo logo depois.

- Ah Sasu, não faz isso comigo, é maldade - Pede manhoso.

- Mas você foi um menino tão mau hoje, olha como fiquei - Pressionou-se ainda mais no corpo alheio - Você merece ser punido por isso - Diz rouco mordendo novamente sua orelha o sentindo estremecer em seus braços.

- Sasu... - Puxou os cabelos negros fazendo-os ficar cara a cara - Me puna - Morde o lábio inferior do moreno, e o mesmo lhe beija, sem pedir passagem, já vai adentrando-lhe a boca com a língua.

O beijo era quente e sedento, o loiro mantinha uma das mãos no cabelo do moreno, puxando-o para perto, a outra adentrara furtivamente a blusa azul, passando a mão pelo abdômen malhado do outro, sentindo seus músculos. Já o moreno segurava sua cintura possessivamente com a mão esquerda, enquanto a direita subia pela perna bronzeada e entrava na saia, apertando sua bunda e descobrindo que o mesmo usava calcinha.

- Você só pode está querendo me matar - Disse o maior passando os dedos pelo limite da renda.

- Você não viu nada ainda - Mordeu seu queixo - Mas só verá se me tirar daqui.

Sasuke parou, ia mesmo fazer aquilo? O garoto a sua frente era seu assistente, filho do melhor amigo de seu pai.

- Naruto eu sou seu chefe - Diz sério.

- E eu estou a sua disposição para o que precisar - Passou a mão por cima da calça do outro e apertou.

- Vou me lembrar disso - Diz malicioso segurando o pulso do loiro e saindo da boate.

Tira do bolso a chave do carro do ruivo, que iria voltar com o namorado e abre o carro.

- Entre - Ordena e o loiro obedece entrando e sentando no carro. Assim que o moreno liga, ele diz - Tem um amiguinho precisando de ajuda Naruto, pode alivia-lo tendo uma boa conversa com ele? - Pede sem tirar os olhos da estrada.

Naruto se ajoelha no banco e abre o zíper de Sasuke, abaixando a cueca e se deparando com seu grande membro de 24 centímetros. Gemeu de excitação.

- Bote na boca - Não pedia, só mandava, mas Naruto gostava disso, do jeito mandão e dominador de Sasuke.

Sem que o outro precisasse repetir o loiro lambeu da base à cabeça chupando a mesma. O moreno grunhiu pondo uma das mãos na cabeça do loiro incentivando-o a ir mais fundo. Ele não se importou, sempre gostou de fazer oral, sentia um grande prazer em ter algo tão íntimo na boca e mais do que isso gostava de ouvir o prazer dos outros, de ver o quanto era bom no que fazia.

Abaixou a cabeça tentando engolir tudo, nuca tinha chupado algo tão grande, quase engasgou frustado.

- Calma, calma, não tenha tanta fome - Diz puxado os fios loiros.

- Você é muito grande - Diz ofegante.

- Fale menos e chupe mais, você faz isso muito bem - Sorriu de lado.

O menor gostou de ouvir isso e desceu novamente ao pau do moreno chupando com gosto, descia até onde conseguia, fazendo pressão e subia novamente chupando a cabeça.

Em uma tentativa ousada desceu até onde dava e engoliu, fazendo uma garganta profunda.

- Nhg... Naruto - Gemeu. Sasuke não gostava de gemer, não fazia parte de seu perfil dominante.

Já Naruto se fez uma promessa de fazê-lo gemer novamente essa noite.

- Chegamos - O moreno diz totalmente rouco, fazendo todos os pelos do corpo de Naruto se arrepiarem. O mesmo não se atreveu a falar pois sua garganta doía um pouco.

Entraram no prédio e seguiram para o elevador, Sasuke era dono da cobertura no décimo quinto andar. Ele tirou a camisa e a pôs em Naruto que não entendeu nada.

- Tem senhoras que moram nesse prédio - Se explica aproximando-se do loiro e adentrando com uma das mãos a sua saia.

- Sas...! - A porta do elevador se abrindo térreo (eles estavam na garagem) entrando um casal de uns 40 anos.

- Boa noite - Todos se cumprimentaram, as pessoas param um pouco para olhar o loiro.

Sasuke não tirou a mão da bunda do menor e quando este percebeu que o casal havia apertado o botão 14 quase chorou de agonia.

Sentiu a mão abandonar sua bunda, mas por pouco tempo, o maior virou para si e chupou dois dedos para que o casal a sua frente não visse. Voltou a adentrar-lhe a saia afastando a calcinha e pressionando um dos dedos na entrada do menino. O loiro mordeu o lábio para não gemer. Olhou para o Uchiha procurando qualquer sinal de que fosse parar, nada, ele apenas sorria.

Sexto andar mais um dedo, abrindo e fechando dentro de si, foi obrigado a por os braços em frente à saia para que não notassem sua ereção.

Décimo primeiro mais um dedo, Naruto soltou um gemido, mas aparentemente ninguém notou.

Quando as portas se abriram e o casal saiu o loiro se curvou para frente apoiando as mãos na porta que acabara de se fechar e gemeu alto.

- Eles ainda podem te ouvir - O moreno aumenta a velocidade dos dedos e os retira assim que a porta se abre - Vamos, a não ser que prefira continuar aí dando um show para o porteiro.

Só então o loiro lembrou da câmera, ficou totalmente exposto a ela. As portas já iam se fechar quando ele saiu.

Sasuke já tinha aberto a porta de sua cobertura. O menor entrou e retirou os sapatos e a camisa emprestada, mas não a devolveu ao moreno, não reparou muito nele no elevador porque estava muito concentrado em segurar os gemidos, só que agora estava quase babando por seu corpo definidíssimo.

- Gostou? - Pergunta imitando o que ambos os ukes já lhe perguntaram hoje.

- Muito - Reponde na maior cara de pau e o outro ri.

- Então venha aqui - Naruto começou a andar - Não, raposas não andam sobre duas patas - Ele parecia estático - De quatro, agora - Diz baixo, grave e firme. O menino se ajoelha e vai engatinhando em direção a ele - Muito bem - Fez carinho em seu cabelo - Agora vá na frente, siga aquele corredor, a primeira porta à direita.

O mais novo obedeceu entendendo as intenções do outro, por isso se empinou e rebolou enquanto ia para o quarto. O maior estava quase babando naquela bunda mal coberta pela saia que deixava boa parte de sua calcinha a mostra. Só agora viu que era preta assim como a meia e que as tiras se ligavam a ela.

Assim que chegou ao quarto se sentou como um cachorrinho ao lado da cama. Sasuke sorriu vitorioso por isso. Andou até ele.

- Levante-se - O garoto o fez. Passou as mãos por seus ombros, descendo em direção à barra da saia onde prendia-se o suspensório, puxou o mesmo fazendo um som de estalo na pele bronzeada. O loiro suspirou. Voltou às mãos para a barra e soltou o suspensório.

O menor apenas o deixava fazer o que quisesse. Viu-o tirar o cinto com o rabo de raposa e abrir o fecho da saia, deixando-a cair ao longo de suas pernas. Corou por vergonha, era Sasuke, seu chefe, vendo-o quase que totalmente exposto.

O Uchiha se abaixou ficando de frente para sua calcinha que cobria precariamente seu membro duro. Desprendeu a tira que ligava a roupa íntima a meia calça, desceu lentamente a peça e a retirou subiu novamente suas mãos e beijou à medida que subia, repetiu o mesmo processo que com a outra, mas deixando uma forte mordida no interior de sua coxa que fez o loiro suspirar.

Subitamente se levantou e deu-lhe um casto selinho.

- Na cama, de quatro - Diz autoritário e o garoto novamente obedece adorando - Ótimo, perfeito - Sorri malicioso.

Sente a respiração do moreno em seu traseiro e uma forte mordida. O mesmo subiu a mão por suas coxas novamente parando em sua bunda e apertando. O loiro morde os lábios e suspira ao ter a peça tirada.

- Mas que bela visão - Deu um leve tapa e afastou as nádegas, tendo uma visão mais clara do orifício rosado que parecia piscar.

Lambeu e viu o garoto tremer e gemer, abriu mais sua passagem e passou a penetrar-lhe com a língua.

- Ngg Sasuke! Ah... - Gemia.

O moreno adicionou um dedo ao processo fazendo o loiro gemer mais ao sentir aquele estímulo tão incomum, nenhum dos homens com que tinha dormido antes já havia feito.

- I-Isso é t-tão bom! A-Ah! Sasuke... V-Vai lo-go... - Diz com muita dificuldade.

O maior ri pela pressa do outro e para, virando-o de frente e terminando de tirar sua calcinha que estava nas coxas, tendo a visão daquele corpo tentador completamente exposto a si.

- Ah Naruto... Se eu soubesse que era tão gostoso eu o teria fodido antes - Abriu as pernas dele, o expondo ainda mais e se pondo entre elas - Me diga, o que quer? - Pressionou seu membro ainda coberto na bunda dele - Eu mandei dizer - Rosnou em seu ouvido segurando seus cabelos.

- E-Eu quero que você me coma - Diz gemendo e sentindo a virilidade do moreno atrás de si.

- Bom - Se afastou - Deite de frente e segure suas pernas abertas - O loiro fez - Assim está ótimo - Agora via todas as partes íntimas do menor.

Foi calmamente tirando o cinto, depois abriu o zíper e tirou as calças e depois a cueca, Naruto até segurou a respiração.

- O quanto você quer isso Naruto?

- Muito

- Muito... Quer que eu me afunde em você? Que eu vá tão rápido e tão fundo que seria capaz de parti-lo ao meio? Que eu faça você implorar por mais depois?

- Oh sim por favor Sasuke, eu quero tanto! - Treme em antecipação, fechando os olhos e imaginando.

Sasuke aproveitou esse momento para invadir o corpo alheio, surpreendendo o loiro.

- Ahhhh - Gemeu, ou melhor, gritou.

- Não era isso o que queria? - Perguntou malicioso enterrando-se novamente sem esperar o loiro se acostumar.

- Ahh Sasukeeee - Gemeu sentindo dor e prazer ao mesmo tempo.

- Você gosta disso não gosta? - Perguntou indo mais forte.

- Nhg... Ahh... - Só conseguia gemer.

- Me responda! - Mandou dando um forte tapa em sua bunda e apertando forte, deixaria marcas roxas.

- Sim! Ohhh... Não pare... - Soltou suas pernas, agora seguradas por Sasuke. Dirigiu as mãos a suas costas o puxando para perto.

- Seu masoquista - Sorriu e beijou o loiro com força, machucando seus lábios, mas isso parecia só excitar mais o menor - Ah Naruto... Você é tão apertado! - Morde seu lábio inferior fortemente.

- AHHH - Gritou ao sentir um ponto em si ser acertado - Aí! De novo... Por favor...

- Achei então... - Levantou o tronco e pôs as pernas dele no sobros e enfiou fundo mirando aquele lugar.

- AHHHHH! - Arqueou as costas.

Sasuke continuou dando fortes estocadas, cada vez mais rápido, sentia que chegaria ao ápice em pouco tempo, já que toda vez que atingia a próstata do menino ele se contraia deliciosamente.

- E-Eu quero gozar... - Diz Naruto, e dirigindo a mão ao próprio pênis, mas o outro a afasta - Sasukee por favor... - Pedia já com lágrimas nos olhos.

- Você vai gozar, mas não vai se tocar, vamos ver se consegue - Abaixou as pernas dele para sua cintura de novo e beijou o pescoço do Uzumaki, dando-lhe um belo chupão, ele apenas gemia. Deu mais alguns beijos e desceu para os mamilos,mordendo e chupando.

- AHHHHHHHH! Eu v-vou gozar... - Avisou - SASUKEEEEE! - Gemeu o nome do outro gozando abundantemente entre os dois e comprimindo seu interior.

- Ah Naruto! - Mordeu seu pescoço enquanto gozava dentro do outro.

Ambos respiravam pesadamente e deixam o sono lhes envolver, dormindo abraçados.


Notas Finais


Espero que não tenha ficado ruim, não revisei, então deve ter erros. Mas é isso, já vou postar o outro 😘
Outras fics que tenho:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-estranho-no-metro-18588865
https://www.spiritfanfiction.com/historia/eu-sou-omega-6245438
https://www.spiritfanfiction.com/historia/ele-e-omega-7134272


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...