1. Spirit Fanfics >
  2. Um Astro do Rock e Eu >
  3. I love you more than my own life

História Um Astro do Rock e Eu - I love you more than my own life


Escrita por: princessLP

Notas do Autor


Hey hey, trouxe cap novo!
Boa leitura ^^

Capítulo 24 - I love you more than my own life


Fanfic / Fanfiction Um Astro do Rock e Eu - I love you more than my own life

Claire Witts

Abri os olhos lentamente sentindo uma brisa gelada me envolver, então logo levantei cuidadosamente me sentando na cama, olhei ao redor do quarto que estava sendo iluminado apenas pelo abajur e só depois de alguns minutos voando é que vim me tocar que eu não estava na minha casa e sim na do Chaz, que ainda era de madrugada e eu não tenho a mínima ideia porque diabos acordei essas horas... olhei pro lado da cama vendo a vazia e franzi a testa pensando aonde é que o Chaz se meteu uma horas dessas, só espero que ele não tenha dado a louca e ter saído por ai, já que quando dormi ele ainda estava grogue da bebedeira. Deixei que alguns segundos se passassem então resolvi ir procura-lo, mas no momento que eu ia descer da cama, ele apareceu na porta caminhando até mim. 

-acordada? ele perguntou surpreso subindo na cama

-é, eu acordei do nada, onde estava? está se sentindo melhor? perguntei passando a mão no rosto dele 

-sim, eu acho que dormi um pouco e então acordei com uma baita dor de cabeça! 

-tomou algum remédio?

-tomei... e você parece preocupada... que merda eu andei aprontando pra você estar assim? ele me analisa estreitando os olhos

-nada de mais, você é bem maluquinho bêbado... não lembra? sorri

-não lembro de nada, e eu achei que fosse maluco sóbrio! ele sorri também 

-você é maluco de todo jeito, não adianta! gargalhei

-ah é? eu vou te mostrar minhas loucuras então! ele brinca me agarrando e me deitando na cama, logo em seguida senti suas mãos na minha cintura me fazendo várias cocegas

-ah para, isso não vale! bati nele de leve entre risos tentando me soltar

-claro que vale! ele rebate agora segurando minhas mãos, por um momento ele parou me olhando nos olhos e eu como sempre comecei a sentir aquela sensação de como se fosse morrer agora mesmo

-eu te amo! simplesmente falei com emoção

-também te amo! ele sussurrou com um sorriso de canto aproximando seu rosto do meu, senti seus lábios brevemente nos meus enquanto ele passava uma mão no meu cabelo, institivamente coloquei minhas mãos na suas costas as deslizando por todo o local, sentir sua pele assim era algo mais que incrível, eu sempre sonhei em fazer isso e agora por incrível que pareça, mal sei como reagir diante da situação. 

Depois de alguns minutos nos beijando, ele desceu a mão até minha cintura dando um aperto de leve ali, logo não demorou muito pra que a mesma mão chegasse na minha coxa acariciando toda a extensão descoberta pela sua camisa que eu estava vestindo. Foi impossível eu não sentir uma queimação enquanto suas mãos agora acariciavam cuidadosamente todo meu corpo, seus lábios estavam cada vez mais urgentes nos meus me fazendo reagir a cada toque seu, eu mesma estava surpreendida com o tamanho da necessidade que eu tinha por ele enquanto minhas mãos por impulso exploravam seu abdômen chegando na barra da sua calça, ele olhou maliciosamente pra mim entendendo o recado e a retirou num piscar de olhos fazendo o mesmo logo em seguida com a camisa que eu vestia, não pude evitar de corar um pouco por conta de agora eu estar sem nada a não ser com minha única peça intima de baixo. Por mais que o quarto estivesse mal iluminado, notei seus olhos percorrem todo meu corpo pra que logo sua boca distribuísse vários beijinhos na minha barriga e então a subisse diretamente até meus seios os sugando de forma delicada, um gemido de prazer escapou dos meus lábios me fazendo agarrar nos seus ombros com força, eu estava em êxtase mal vendo os minutos se passarem pra que ele subisse sua boca até a minha me dando um beijo extremamente intenso. Seus beijos com tamanha paixão, seus toques cada vez mais precisos, estavam me deixando a beira da loucura, não demorou pra que ele se livrasse da sua boxer e minha calcinha com tamanha rapidez, ele estava arfando e eu necessitava dele dentro de mim o mais rápido possível, meu corpo por fim agradeceu quando o senti me preencher de forma sutil, suas primeiras estocadas foram lentas mas logo se transforaram em um movimento rápido e forte, eu estava praticamente implorando por seu nome enquanto uma das melhores sensações da minha vida percorriam pelo meu corpo, seus constantes movimentos estavam me fazendo a chegar perto do meu limite e como eu previa depois de apenas mais alguns segundos uma sensação maior explodiu através de mim provocando um prazer imenso a qual eu estava totalmente entregue, logo senti o Chaz fazer somente mais alguns movimentos pra que ele também chegasse completamente no seu limite. 

-ah Claire! ele sussurrou entredentes mordendo minha orelha com força enquanto saia de dentro de mim se jogando ao meu lado, fechei os olhos por um momento apenas ouvindo nossas respirações descompassadas se acalmarem deliberadamente e meu corpo se recompor aos poucos das sensações de agora pouco 

-isso foi bom! murmurei sorrindo envergonhada por falar isso

-foi mais que bom, foi incrível! ele complementa me envolvendo num abraço e nas cobertas da cama

-eu te amo mais que minha vida Chester Bennington! o olhei encolhendo os ombros com receio de mostrar tão claramente meus sentimentos 

-e eu amo você mais que tudo que possuo Claire Witts! ele sorri encostado sua testa na minha. Não pude deixar de dar um sorriso bobo ao ouvir suas palavras, agora definitivamente eu me sentia nas nuvens, eu me sentia como se estivesse em um sonho, em um sonho no qual eu não queria acordar tão cedo... 

 


Notas Finais


Hummmm, que fofos!
Gente, esse hot ta meio vago, mas é o que clima não ta legal pra mim esses dias :(
Bem, ainda sim espero que tenham gostado!!!
Até o prox!
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...