1. Spirit Fanfics >
  2. Um Astro do Rock e Eu >
  3. Follow You

História Um Astro do Rock e Eu - Follow You


Escrita por: princessLP

Notas do Autor


Hey pessoas, mais um cap novinho :)
Boa leitura ^^
Obs: me acabei de ouvir Follow You fazendo esse cap, loucura, eu sei ksksk

Capítulo 29 - Follow You


Fanfic / Fanfiction Um Astro do Rock e Eu - Follow You

Claire Witts

Minutos e segundos se passaram até eu e o Oliver nos separarmos lentamente um do outro, eu pra variar estou prestes a gritar histericamente por conta do que acabou de acontecer, mas por outro lado eu não sei onde meter a cara, a vergonha me define neste exato momento. 

-me desculpe... eu não sei o que me deu! Oliver se manifesta me olhando cautelosamente 

-tudo bem! apenas assenti com as bochechas queimando 

-você não está brava comigo está? ele pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas parecendo preocupado

-não... não estou, eu só... estou surpresa! suspirei 

-ah que bom... já estava com medo de levar uns tabefes na cara! ele sorri 

-jamais eu faria isso! sorri de volta imaginando que eu estaria louca se batesse no Oliver por causa de um beijo 

-não me leva a mal... é que eu não resisti, você é minha tentação desde que cheguei aqui!

-tentação? eu? gesticulei com a mão não acreditando em uma coisas dessas

-sim você, por mim eu teria feito isso ha muito tempo, mas de cara eu percebi seu interesse pelo Chester!

-estava tão na cara assim que eu gostava dele? perguntei lembrando de coisas que eu não queria lembrar

-acho que sim, e digamos que o Chester também não disfarçava tão bem assim! 

-isso agora não importa mais! indaguei com um nó na garganta

-hey não fica assim... seja lá o que tiver acontecido, você pode sempre contar comigo está bem? ele se aproxima segurando meu queixo

-ok... mas Oliver, eu não quero te decepcionar! comentei com receio de ele entender as coisas de outro jeito

- que isso Claire? relaxa... eu nem sou tão sentimental assim! ele abre um sorriso colocando uma mecha de cabelo solto atrás da minha orelha

-obrigada por entender! 

-hm... você tem alguma coisa pra fazer mais tarde? 

-não, por quê?

-que tal me acompanhar em uma festa hoje?

-tá falando sério? perguntei quase batendo palminhas

-sim estou! 

-então aceito! falei dando um pequeno sorriso, isso seria bom pra mim, assim talvez eu esqueça um pouco o Chaz e tudo que aconteceu

-maravilha! 

-bem, acho melhor eu indo então, sou uma lesma pra me arrumar! me levantei agarrando a cordinha da coleira do Oli

-aposto como você fica linda de qualquer jeito! ele sorri me fitando de um jeito que me fez corar novamente

-nem aposte nisso! sorri tímida 

-aposto toda minha fortuna! ele se aproxima um pouco mais e me encara por alguns segundos antes de selar nossos lábios de forma carinhosa, porra eu quero chorar... que homem é esse?

-passo na sua casa às oito e meia! ele se afasta e da um beijo na minha bochecha

-tá! assenti que nem um retardada mal me segurando em pé

-até mais! ele se despede me dando um abraço e pisca antes de se virar e sair totalmente da minha vista. Suspirei fundo colocando a mão na testa e por Deus, o que aconteceu aqui? Como assim em questão de horas eu e Oliver Sykes nos tornamos tão íntimos? Meus pensamentos que antes já estavam confusos agora estão piores, por mais que eu tenha gostado do beijo do Oliver, o Chaz não sai da minha cabeça e minha vontade é de me matar por isso, droga...

Antes que eu pensasse em mais besteiras, resolvi caminhar de uma vez em direção a minha casa. Havia momentos que meu coração se apertava ao lembrar do Chaz, mas por outro lado eu sorria que nem uma idiota por conta do meu encontro com o Oliver mais tarde, eu só posso estar ficando louca.

 Assim que cheguei em casa, ajudei minha mãe com alguns afazeres e assisti um filme qualquer com o Blake até a noite cair, fui pro quarto olhando as horas que já marcava 7:50 e então resolvi ir direto pra debaixo do chuveiro tomando um banho não muito demorado. Depois de algum tempo procurando algo descente pra vestir, optei por um vestido azul escuro apertado que vai até meus joelhos, logo após calcei meus sapatos de salto alto e penteei meus cabelos deixando os soltos mesmo, por fim também fiz uma maquiagem descente que combinasse com minha roupa e me olhei no espelho me achando até um pouco mais bonita, balancei a cabeça negativamente sorrindo disso e minutos depois ouvi um som de buzina lá fora. Corri passando pela sala me despedindo do Blake e da minha mãe e sai de casa caminhando normalmente avistando o Oliver encostado no seu carro... Minha nossa, ele está de tirar o folego com uma calça preta, blusa por dentro estampada e um blazer também na cor preta, que gato.

-oi! sorri me aproximando

-uau você está linda! ele me olha de cima abaixo pegando na minha mão

-obrigada! agradeci sem graça

-serei o mais invejado dos homens nessa festa! 

-ai não exagera! balancei a cabeça sorrindo. Depois disso ele apenas sorriu também e abriu a porta do carro pra que eu entrasse no mesmo, feito isso ele logo deu partida e durante todo caminho conversamos sobre diversos assuntos enquanto tocava algumas músicas no rádio. Pouco tempo depois notei que estávamos parando em frente a um local destinado a festas super badaladas da alta sociedade, sei disso por que já vi várias fotos de famosos neste lugar e também porque só há carros caríssimos na entrada, engoli em seco olhando pra minha roupa e fiquei aliviada por ter escolhido algo apresentável pra vestir.

-chegamos! Oliver sorri e sai do carro rodeando o mesmo abrindo a porta pra mim

-droga! murmurei baixinho pra mim mesma pegando na mão do Oliver e saindo do carro

-está nervosa? sua mão tá gelada! ele pergunta cruzando nossos braços

-um pouquinho...

-relaxa, você está com o Sykes aqui... e mesmo assim é a mais linda de todas! sinto ele me aproximar mais dele me deixando um pouco mais confiante 

-obrigada Oli! sorri de canto, ele apenas deu um sorriso discreto pra mim e nos guiou pra entrada de onde estava acontecendo a festa. Um dos seguranças do lugar nos deixou entrar na mesma hora e então adentramos o que parecia ser um grande salão sofisticado, a decoração estava a coisa mais linda que já vi, e havia muita gente também, a maioria estava na pista de dança enquanto algumas estavam nas mesas e outras perambulando por ali. Olhei ao redor com um sorriso nos lábios por conta da emoção e meus olhos focaram em um grupo de homens perto da pista de dança, eles me pareciam familiar... estreitei os olhos tentando enxergar melhor e meu coração simplesmente parou de bater quando reconheci de imediato o Mike, ele conversava animadamente com um outro homem que eu não sabia quem era, logo meus olhos passaram pelo Rob, Dave e por fim pro Chaz, pisquei  algumas vezes respirando fundo e notei que ele estava com um copo de bebida em mãos, ele usava suas roupas que mais pareciam de um modelo de passarela e então se encostou em um balcão ali dando um gole na sua bebida, minha boca ficou seca ao vê-lo... Todos meus sentimentos por ele vieram a tona e tive que me controlar pra não chorar aqui mesmo, desviei o olhar por alguns segundos tentando me recompor e então senti o Oliver me puxar pra uma mesa a frente, sorri fraco pra ele sentando na cadeira e quando ele ia perguntar alguma coisa, um senhor apareceu o cumprimentando, apenas dei de ombros pra isso e levantei meu olhar novamente pra direção do Chaz e dos meninos, pra minha surpresa Andrea agora estava lá também... De imediato baixei a cabeça e fechei meus olhos sentindo a pior das sensações... eu não acredito que isso esteja acontecendo justo na noite que achei que me divertiria...  


Notas Finais


Oliver sendo um amorzinho, aiai *-*
E esse final hein? Chestu, Claire, Oliver, Andrea tudo na mesma festa, impressão de que isso não vai prestar heuheu
Espero q tenham gostado mores!
Ate o prox!
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...