História Um Ato de Amor Ai no Kõi


Escrita por: ~


Sinopse:
Olhar para o céu, era o que ela mais gostava de fazer, passávamos horas observando as formas de animais que as nuvens tinham. Um ato de amor para mim é fazer todos os sonhos da aquela que se ama virarem realidade, e foi isso que eu fiz por você Yuji. Ainda lembro-me do seu sorriso e da forma gentil que você me abraçava, de quando eu tinha medo do escuro e você me dava à mão, para aguentar o medo da noite. Você salvou a minha vida, a vida de uma recém-nascida, que fora jogada em uma lixeira qualquer de Tóquio. Você me deu um pai, uma mãe e uma irmã. Você me deu a vida, era o seu sonho ter o Ryuji, mas por conta do câncer, era impossível. Porém quando se ama alguém nada é impossível. A vida, não nos juntou por acaso e hoje nós temos o seu tão sonhado Ryuji, mas você não estar mais aqui para ver o crescimento dele. Há um ano ela se foi, a minha vida estava despedaçada, porém os seus frutos me fazem viver, o nosso filho nós faz viver a cada dia. Graças ao Ryuji conheci um amor indecifrável, graças a você eu vou poder viver mais uma vez, graças a você eu posso sorrir novamente.

O destino nós prega cada peça, quem diria que o Ryuji, viria com um homem estupido, grosso, chato e frio. Ele se chama Sesshoumaru é o melhor amigo de Yuji é o pai do nosso filho. Aquele homem? Que não sabe o que é dificuldade na vida! Odeio Sesshoumaru No Taishou! Mas quem sabe o que o destino nos espera não é? Duas pessoas de mundos e personalidades totalmente diferentes, mas com um amor imenso á uma criança, que farão você entender o que é o verdadeiro e mais puro amor.

Um ato de amor Ai no Kõi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Personagens Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Jaken, Kagome, Kohaku, Miroku, Personagens Originais, Rin, Sango, Sesshoumaru
Tags Rin, Sesshoumaru
Exibições 403
Comentários 36
Palavras 10.800
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Um Ato de Amor Ai no Kõi
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Começo
6
90
1.751
 
2.
O Contrato
6
88
2.027
 
3.
Ao Seu Lado
7
78
1.850
 
4.
O essencial é invisível aos olhos
9
77
2.782
 
5.
Nada Vem Facíl
8
70
2.390

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Sangomara
Capítulo 4 - O essencial é invisível aos olhos
Usuário: ~Sangomara
Usuário
Que lindo, amei❤!
Postado por ~Dressaamore1
Capítulo 2 - O Contrato
Usuário: ~Dressaamore1
Usuário
Puta merda vei infartei que capítulo foda kkkkkk a briga vai rolar kkkkk eu quero ver sangue kkkkk ansiosa pra o próximo capítulo bjs
Postado por ~Sangomara
Capítulo 1 - Começo
Usuário: ~Sangomara
Usuário
Gostei muito! Continua logo.
Postado por ~Jkelinda
Capítulo 1 - Começo
Usuário: ~Jkelinda
Usuário
Adorei Continuar logo 👏 👏