1. Spirit Fanfics >
  2. Um ato de amor >
  3. Começo

História Um ato de amor - Começo


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 1 - Começo


Fanfic / Fanfiction Um ato de amor - Começo

_Vamos Rin-chan acorde!

 

Grita uma mulher alta de lindos olhos âmbares, está tinha um lenço azul enrolado em sua cabeça. A garota de cabelos negros e olhos chocolates levanta um pouco zonza, a mulher que a observava a abraça forte e ela sorrir.

 

_Bom dia Yuji!

Sorrindo.

 

_Bom dia, venham Rin hoje o dia estar lindo, vamos levar o Ryuji para brincar lá fora.

Sorrindo.

 

_Vamos!

Feliz.

 

As duas se levantam sorrindo e pegam no colo um menino de cabelos prateados e lindos olhos âmbares, elas o levam para brincar no jardim de uma casa tradicional japonesa. Yuji pega uma mangueira e a coloca na torneira ligando em seguida, após molhava todos e a brincadeira começava, elas só pararam ao ouvir a voz do pequenino.

 

_Olha mamãe um arco íris!

Todo feliz.

 

As duas olham e sorriem.

 

_Vá Rin faça um desejo!

Sorrindo.

 

A morena fecha os olhos e após o abre e sorrir.

 

_Eu desejei ficar com você para o resto da minha vida.

Sorrindo

 

_E você vai Rin. Enquanto tiver o Ryuji você sempre me terá.

Sorrindo.

 

As duas se abraçam e ficam olhando aquele pequeno menino que brincava na lama.

 

Um ano depois...

 

Rin estava observando da janela, o lindo amanhecer que já se mostrava presente no céu.

 

_Bom dia Yuji.

Sorrindo.

 

Ela respira fundo e vai até um quarto acordando Ryuji que agora estava com seis anos.

 

_Bom dia meu amor.

Beijando aquele baixinho.

 

_Bom dia mamãe.

Sorrindo.

 

 

Rin da um longo abraço neste e o leva para um banho. Em seguida eles tomam café, se arrumam e descem para um novo dia. A morena pega uma condução até chegar à escola onde Ryuji estudava, ele era o primeiro a chegar, pois Rin estudava em Kyoto, que era uma cidade depois da dela.

 

_ Tenha um bom dia querido. Divida seu lanche com os seus colegas e pergunte o que eles acharam.

Sorrindo.

 

_Está certo mamãe

Sorrindo.

 

Os se abraçam e Rin corre para pegar o ônibus, este que faltava cinco minutos para chegar e Isso dizia o aplicativo, mas a realidade era outra.

 

Ao chegar na parada...

 

_Ainda bem que deu tempo de chegar antes do ônibus.

Suspirando.

 

_Bom dia Rin-chan. Se estar falando do ônibus de Kyoto, ele acabou de sair daqui.

Fala uma senhora no canto.

 

Rin para no tempo e se segura no ferro da parada para não cair.

 

_Rin-cha!

Grita à senhora preocupada.

 

_Bom dia Senhora Teyko, não acredito o perdi mais uma vez essa semana. Eu não tenho mais dinheiro para gastar com táxi.

Com os olhos marejados.

 

A senhora sorrir e faz um sinal e um táxi para em frente às duas.

 

_Venha Rin, eu também vou para Kyoto.

Sorrindo.

 

_Mas eu não tenho dinheiro para lhe pagar.

Sem jeito.

 

_Não lhe perguntei nada sobre isso e entre logo.

Séria.

 

Rin agradece e entra no táxi.

 

_Mais uma vez obrigada senhora Teyko, assim que eu receber irei lhe pagar.

Sorrindo sem graça.

 

_Não precisa Rin. Quantas vezes você socorreu meu marido quando ele teve convulsões? Isso é pouco pelo que eu lhe devo e você nunca quis receber.

Sorrindo.

 

_Essa é a minha profissão, a senhora não me deve nada. Mas se precisar pode me chamar.

Sorrindo.

 

_Tenha certeza que vou chamar.

Sorrindo.

 

As duas sorriem até...

 

_Me desculpem interromper, mas se a senhorita é médica? Pode me tirar uma duvida?

Fala o taxista.

 

_ Sou sim, pode falar.

Sorrindo.

 

_É que eu estou com uma dor na garganta já faz uma semana e....

 

Dali em diante se começou um interrogatório sem fim.

 

 Após uma hora e meia Rin finalmente chega à faculdade Taisho de saúde. Está que era a melhor do país e possuía os melhores médicos como seus professores. Era de lá que saiam todos os anos os melhores médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos de todo o país.

Rin desce do carro e corre para a o pátio onde se encontravam os outros alunos que a observavam. Alguns a olhavam com admiração por Rin ser a melhor aluna da faculdade e estar no último ano de medicina apenas com vinte e três anos. Isso mesmo Rin havia estudado em casa, pois seus pais eram muito doentes, além de Yuji ter câncer eles também possuíam a doença, e tinham que sempre ser monitorados. Por estudar em casa Rin se desenvolveu mais rápido e até mesmo ficou em primeiro lugar no exame nacional. Aos seus dezesseis anos ela foi convidada para a faculdade Taisho, ela era muito avançada para fazer o colegial. Outros a olhavam feio pelo fato dela ter um filho naquela idade e ninguém nunca ter visto o pai do menino. eles a julgavam demais, mas nenhum sabia do esforço que ela fazia para se manter em pé.

 

Rin corre até a sua amiga Anji, uma mulher de longos cabelos azuis e olhos vermelhos.

 

_Bom dia Anji!

Eufórica.

 

_Bom dia!

Toda feliz.

 

As duas se abraçam forte e logo  outra se junta a elas, essa tinha cabelos curtos vermelhos e olhos rosados.

 

_Minorin!

Grita Rin feliz.

 

_Bom dia meninas!

Feliz

 

As três sorriem e se sentam.

 

_ Finalmente o último ano na faculdade! A partir da semana que vem vamos poder estagiar no maior hospital de Tóquio!

Sorrindo

 

_Não fica tão animada assim Minorin.

Fala Anji suspirando.

 

_É verdade. Ainda não encontrei um apartamento para alugar, não sei o que eu vou fazer. 

Fala Rin triste.

 

_ Mas pelo menos você conseguiu um emprego em outro Maid café né?

 

 

_ Pelo menos isso. 

Sorrindo.

 

_ Pensando bem, por que não alugamos o apartamento nós três juntas? Talvez tenhamos mais sorte juntas do que separadas.  

Diz Minorin sorrindo.

 

_Realmente uma ótima ideia!

 

_Verdade meninas! Sábado vamos para Tóquio e procuramos um apê.

Fala Rin.

 

As três ficam conversando. 

 

Em Tóquio...

 

 Um lindo homem de belos cabelos prateados e lindos olhos âmbares acabará de acordar. Ele faz sua higiene matinal e troca de roupa em seguida pegando uma maleta marrom, o prateado desce e caminha até uma Ferrari prateada, onde seu motorista Jaken o esperava.

 

_Bom dia mestre!

Abrindo a porta para ele.

 

_Jaken hoje não irei para o hospital, quero que me leve até meus advogados.

Entrando frio.

 

_Então finalmente o senhor vai poder viver com o seu filho! Que felicidade.

Sorrindo.

 

Este nada diz se senta, após Jaken entrar...

 

_Bom dia Jaken, e sim agora poderei ficar com o meu filho.

Sério.

 

Jaken fica extremamente feliz e segue até o destino do seu senhor, que se chamava Sesshoumaru no Taisho.

 

A semana se passa correndo...

 

 Rin se despede dos seus colegas de trabalho, ela trabalhava em um Maid pela tarde já que  tinha aulas praticas pela manhã, a morena chorou com a bela despedida do pessoal que foi linda.

 Ao sábado Anji, Rin, Minorin e Ryuji, foram procurar um apartamento e o acharam. Ele ficava dois bairros de distância da faculdade não era muito grande, mas possuía quatro quartos, uma pequena sala, cozinha, banheiro em cada quarto, área de serviço e uma boa varanda.  A mudança foi feita no domingo bem cedo, pois pela tarde seria a organização do espaço. Rin também havia encontrado uma escola para Ryuji que ficava ao lado da faculdade.

 

 Tudo estava correndo as mil maravilhas até a segunda chegar.

 

Rin estava na maior correria, pois ela tinha que levar o Ryuji na escola e entregar documentação dele. Além de que tinha que preparar a sua comida e o lanche do Ryuji. O problema foi que ela acordou atrasada, as meninas não tinham dormido em casa, pois haviam ido a uma festa no domingo à noite para conhecer a cidade.

 

_Vamos Ryuji pega a sua bolsa! Não se esqueça da lancheira! Filho vamos!

Desesperada.

 

_Calma mamãe!

Grita Ryuji correndo pelo apartamento.

 

Os dois correm para pegar o ônibus e o perdem, Rin entra com ele em um táxi.

 

_Desse jeito vou ficar sem dinheiro novamente.

Suspirando.

 

Ryuji rir da situação e Rin acaba por ir na onda do menino e os dois riem bastante. Eles chegam á escola e a professora leva Ryuji para sala, mas antes.

 

_Filhote, aja naturalmente, lembra-se do que a mãe Yuji falava né? Então vamos seguir os ensinamentos dela.

Sorrindo.

 

_Sorrir e evitar cair na sala.

Sorrindo.

 

_Isso mesmo meu amor, boa sorte.

Sorrindo confiante.

 

_Para você também mamãe.

Confiante.

 

Os dois se abraçam e ele segue para sala. 

 

Com Rin...

 

Ela vai direto para a diretoria, ao chegar...

 

_Senhora Taisho?

Fala uma velha sorrindo.

 

_Sim sou eu mesma, senhora Kaede, bom dia.

Sorrindo

 

_Bom dia e sim não se preocupe, toda a documentação do seu filho já está pronta.

Sorrindo.

 

_Mas já?

Assustada

 

_Sim.

Sorrindo

 

_Bom então eu já vou indo.

Á olhando

 

_ Até mais.

Sorrindo.

 

 

Kaede a leva até a porta e Rin fica pensativa.

 

_ Deve ter sido a escola antiga, que mandou a documentação por Email. É melhor eu ir logo, antes que eu perca a primeira aula. 

Pensativa.

 

 

Rin podia ser muito bonita e inteligente, mas era meio bobinha. Claro que outra pessoa havia entregado a documentação do menino, e Rin o encontraria na sala de aula.

 

Com Ryuji....

 

_Classe esse é o novo aluno do segundo ano A, Ryuji no Taisho.

Fala a professora sorrindo.

 

_Conto com ajuda de todos vocês para me adaptar na nova escola.

 Sorrindo encantadoramente.

 

Todos sorriem e dão as boas vindas a Ryuji, que era lindo demais.

 

Com a nossa menina...

 

Rin corre em uma velocidade incrível até a sala de aula, nesta...

 

 A aula já havia se iniciado e com um olhar de surpresa de todos ali, com aquele professor, principalmente Minorin e Anji.

 

_Esse homem é lindo!

Fala Anji.

 

_E o Ryuji é a cópia fiel dele olha!

Fala  Minorin.

 

_Talvez seja impossível, mas ele pode ser o amigo da Yuji.

 

_ Ele pode ser o pai do RYUJI!

Falam  as duas em coro.

 

O homem que estava a frente da sala as olha e de repente Rin entra na sala com tudo.

 

_Me desculpe professor, eu tive uns problemas por isso me atrasei!

Quase desfalecendo na entrada.

 

_Dessa vez eu perdoarei, mas na próxima não lhe permitirei entrar Rin no Taisho.

Sorrindo de canto

 

As pernas de Rin tremem e está o olha imediatamente, a face da morena muda para um intenso ódio.

 

_Seshoumaru!

Trincando os dentes

 

_Aqui me chame de professor, aluna.

Rindo de canto.

 

_Maldito! 

Irritada.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...