1. Spirit Fanfics >
  2. Um ato de amor >
  3. O sol do novo dia

História Um ato de amor - O sol do novo dia


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - O sol do novo dia


Fanfic / Fanfiction Um ato de amor - O sol do novo dia

Já havia se passado um mês, desde que kohaku havia sido preso. Após a sua prisão, Rin e Sesshoumaru conversaram com Sango e Miroku, sobre o que havia acontecido. Sango ficou abalada pelas coisas horríveis que o irmão havia feito, mas ele era o seu irmão, e ela não poderiam abandona-lo.

 Todos entenderam a atitude de Sango ao contratar um advogado para o irmão. Porém tal atitude não adiantou, pois Kohaku havia sido condenado há vinte e cinco anos de prisão em regime fechado. Com isso Rin e Sesshoumaru se mudaram para Kyoto. Yato e Hiyori voltaram para Inglaterra, para acertar a mudança completa para o Japão, e assim dentre de dois meses toda a família Taisho iria se mudar para a Kyoto. Com relação a gravidez de Rin, tudo estava a mil maravilhas, tirando os enjôos e as noites mal dormidas. O quanto do bebê já estava sendo organizado, claro que com coisas unissex, pois a morena estava com um mês e três semanas, mas a família era só empolgação, Ryuji nem se fala ele estava flutuando em alegria, principalmente agora que os pais estavam trabalhando em um ritmo mais calmo, eles passavam a maioria das tardes juntos.

 

Com o nosso casal...

 

_O dia demorou tanto para amanhecer, não aguento mais isso!

 

Fala Rin coçando a cabeça, abusada.

 

_Amor, vem pra cama. Essa é a quarta vez nessa semana que você não consegue dormir, e fica ai brigando com o sol. 

Fala Sesshoumaru colocando o lençol no rosto.

 

_Claro! O bebê gosta de trocar o dia pela noite. Se prepare! Ele vai puxar a você, nunca vi um homem para gostar de passar a noite acordado que nem você Sesshoumaru. 

Fala a baixinha brava.

 

Sesshoumaru retira o lençol e suspira, após ele se levanta e vai até Rin, a pega no colo.

 

_Cansei amor! Vai dormir a força.

Sério.

 

_Você vai me ninar agora? 

Ó olhando brava.

 

Sesshoumaru sorrir e a coloca na cama, ele deita Rin e a cobre, após fecha as cortinas e retira toda a sua roupa, olhando para Rin com aquele olhar safado.

 

_Nem vem Sesshoumaru! 

Séria.

 

_Você gosta, vai dizer que não? 

Á olhando manhoso.

 

Rin solta um sorriso safado, Sesshoumaru sorri e a puxa para um beijo.

 

_Você só se acalma assim amor, com umas chibatadas. 

Falando safado.

 

_É o que Sesshoumaru?  

Fala Rin rindo.

 

_Isso mesmo amor. 

Fala este rindo.

 

Os dois riem bastante, ao término se beijam e se olham intensamente.

 

_Eu te amo, demais. 

Fala Rin carinhosa.

 

_Eu te amo mais, minha vida. 

Fala carinhoso.

 

Os dois se beijam com intensidade e fazem amor. 

 

O relógio marcava 10:00 horas, quando Sesshoumaru se levanta e se assusta ao vê Ryuji deitado agarrado com a mãe. Ele os olham e sorrir, em seguida sai do quarto e desce a sala, onde o telefone já tocava, ele o pega e atende rapidamente.

 

_Alô?

 

_Sesshoumaru é o Inu, precisamos conversar sobre o Naraku, o pegamos.

 

_Tudo bem pai, vou me arrumar e passo ai.

 

Este desliga e sobe rapidamente se arruma, e deixa um bilhete para Rin na porta da geladeira. 

 

12:00  Rin acorda na mesma hora que o Ryuji.

 

 

_Bom dia, meu gatinho.

Beijando o filho.

 

_Bom dia, mamãe. 

Sonolento.

 

_Cadê o seu pai?

Bocejando.

 

_Eu não sei mamãe.

Sonolento.

 

Ryuji se deita e volta a dormir.

 

Rin faz suas higienes, troca de roupa e desce, ela para na frente da geladeira ao vê o bilhete, ela o olha e joga fora, em seguida pega uma garrafa de água e uvas, após deita-se no sofá.

 

_Senhorita Rin, Boa tarde. 

Fala Jaken á olhando.

 

_Já é tarde Jakenzinho? Boa tarde, pedir o senso de horas, com essa gravidez. 

Sonolenta.

 

_É sim senhora. O senhor Sesshoumaru foi até Tóquio, o senhor Inu o chamou. 

Sério.

 

_Eu li o bilhete que ele me deixou. Não sei o que eles estão esperando para prender aquele bandido do Naraku. 

Pensativa.

 

_ Acredito que o senhor Inu esteja esperando mais provas. 

Sério.

 

_Bom Jaken, eu espero que ele esteja mesmo. Vamos deixar isso para lá, que tal irmos almoçar no parque? 

Sorrindo.

 

_Como quiser senhora, vou preparar o carro. 

Sorrindo.

 

Jaken se retira e Rin sobe, ela e Ryuji se arrumam e descem logo.

 

Em Tóquio...

 

_Como isso pode acontecer pai?

Grita Sesshoumaru.

 

_Eu não sei! Alguém deve ter dito algo a ele, ou, o Naraku desconfiou e fugiu. 

Sério.

 

_o senhor já avisou ao nosso contato na  policia? 

Sério.

 

_Já e eles já estão atrás dele. Decidi reunir toda a família lá em casa, assim nós manteremos seguros até Naraku ser preso. Á maioria já chegaram, só faltam vocês. 

Sério.

 

_Eu vou voltar e pegar a Rin e o Ryuji. 

Sério.

 

Sesshoumaru sai e vai rapidamente para Kyoto.

 

Em Kyoto...

 

Rin observava Jaken e Ryuji brincarem no parque, quando sente algo estranho.

 

_Que sensação estranha.

 Tocando o coração.

 

Jaken olha para Rin e nota a sua expressão, ele corre até ela e a fita.

 

_Senhora, aconteceu algo? Assustado.

 

_Tive uma sensação ruim Jaken. Com a mão no coração.

 

_Devemos voltar senhora? Preocupado.

 

_Vamos sim Jaken, onde estar o Ryuji? 

Olhando ao redor.

 

_Ele estava brincando bem ali. Olhando o lugar.

 

_Vamos atrás dele Jaken.

Se levantando.

 

Rin e Jaken começam a correr o parque atrás de Ryuji, porém ele não apareceu, ela já estava desesperada quando.

 

_Mamãe! Mamãe! 

Grita Ryuji.

 

Rin corre até ele e o abraça forte.

 

_Onde você estava filho?

Desesperada.

 

_O tio Naraku me chamou. 

Á olhando.

 

_Naraku? Onde ele estar?

Assustada.

 

_Ali. 

Apontando para uma lanchonete de frente ao parque.

 

Rin se levante e avista Naraku, este que sorrir e acena para ela com um sorriso frio.

 

_Jaken, vamos embora. 

Assustada.

 

_Como quiser senhora. 

Sério.

 

Os três correm rapidamente para o carro e entram, Rin começa a ligar para Sesshoumaru, mas só dava fora de área ou desligado.

 

_Que ódio, quando mais precisamos! Atende Sesshoumaru.

Desesperada.

 

Os três chegam em casa e entram rapidamente, mas se assustam ao vê Naraku sentado no sofá.

 

_Como isso é possível! 

Fala Rin assustada.

 

_Vai saber não é? 

Fala o mesmo rindo.

 

_Miserável. 

Ó olhando.

 

_Já que você estar sendo tão receptiva comigo, também serei com você. É melhor você, a miniatura do cachorrão e projeto de servo, sentarem e ficarem caladinhos. Claro que isso é um conselho, mas se não quiserem seguir, devo apresentar o meu amigo.

Tirando uma pistola da sacola.

 

Os três fazem como Naraku manda e se sentam no sofá.

 

_O que você quer Naraku? Se for dinheiro, você sabe que não temos nada aqui. 

Séria.

 

_O que eu quero? Dinheiro não me serve, o que eu realmente quero é acertar as contas, com um Taisho em questão. 

Sorrindo frio.

 

_O que você quer com o Sesshoumaru? 

Séria.

 

_Matar ele, só isso. Agora cala a boca Rin, se não vou te encher de pancada, mas acredito que você já esta acostumada não é? 

Rindo.

 

_Mamãe. 

Assustado.

 

_Vem filho, isso tudo vai passar.

Pegando Ryuji no colo.

 

Com Sesshoumaru...

 

Ele já estava chegando à rua de casa, quando um carro para bruscamente na frente dele. Deste sai uma mulher e corre até o carro de Sesshoumaru e ele a fita Bravo.

 

_Você está louca Kagura! 

Bravo.

 

_Sesshoumaru você não pode ir para casa!

 

_O que está acontecendo? 

Á olhando.

 

_ O Naraku está na sua casa, fazendo a sua família de reféns. 

Ofegante.

 

_Como é? 

Assustado.

 

_Isso mesmo, eu estava o seguindo esse tempo todo. Ontem ele descobriu que estavam planejando pega-lo, então ele fugiu na calada da noite e veio para Kyoto atrás de vocês. A Rin foi para o parque agora à tarde e ele os seguiu, após voltou para casa e os surpreendeu. 

Ó olhando.

 

_Eu tenho que ir para lá imediatamente. 

Sério.

 

Após falar isso Kagura segura forte a mão dele e ele a olha.

 

_Não. Primeiro vamos avisar a policia, depois vamos para lá. 

Séria.

 

_Você liga para á policia, e eu vou para a minha casa proteger a minha família. 

Sério.

 

_Sesshoumaru eles não são apenas a sua família, são a minha também. 

Séria.

 

_O que est...

 

Sesshoumaru  olha para a mulher que estava em sua frente, nesse momento os olhos de Kagura ficam âmbares e ela toma a forma de Yuji, ele destranca a porta do banco traseiro.

 

_Yuji!

Assustado.

 

_Demorou para me notar .

Sorrindo.

 

_O que você me sugere? 

Tentando se acalmar.

 

Yuji sorrir e os dois dão a volta.

 

O relógio marcava 17:00, e nada de Sesshoumaru chegar.

 

_Onde está esse maldito! 

Fala Naraku, andando irado pela sala.

 

_Mamãe cadê o papai? 

Assustada.

 

_Eu não sei filho, mas calma tudo vai dá certo. 

Tentando acalmar o pequeno.

 

Naraku que estava na cozinha perde a paciência, pega a arma e já iria para cima de Rin, quando a campanhia é tocada.

 

_Vai atender, youkai anão!

Gritando.

 

Jaken corre assustado e abre a porta.

 

_O que  a senhora deseja?

Gaguejando.

 

 

Kagura entra com tudo e vai até Naraku.

 

 

_Os soltem agora Naraku! 

Séria.

 

_Então você me seguiu, não é sua piranha? 

Apontando a arma para ela.

 

_Isso mesmo, e também chamei a policia, você estar cercado. 

Séria.

 

_Isso não vai funcionar comigo. 

Bravo.

 

_É mesmo? 

Sorrindo de canto.

 

Naraku corre para janela e vê que literalmente estava cercado. Ele entra em desespero e já iria parti para cima de Kagura, porém quando ele olha para trás ninguém estava mais lá.

 

 

_O que está acontecendo! 

Grita Naraku.

 

Nesse exato momento a polícia invade a casa e Sesshoumaru entra juntamente com eles.

 

_Naraku? Você queria falar comigo? 

Sorrindo de canto.

 

_ Perdeu cara! Larga a arma e coloca as mãos na cabeça. Não adianta reagir, a casa toda está cercada. 

Grita o policial.

 

_Maldito! 

Desesperado.

 

_Se entrega logo Naraku! 

Grita Sesshoumaru.

 

_Eu não vou perder para você Sesshoumaru! 

Desesperado.

 

Este coloca a arma na cabeça e já iria atira, quando um dos policias que estava escondido o agarra por trás e evita o disparo. Naraku cai ao chão e logo é desarmado e algemado, este é levado embora. Sesshoumaru sobe juntamente com um médico e encontra Rin, Jaken, Ryuji  e Kagura no quarto.

 

_Meu amor! 

Fala Sesshoumaru.

 

Este corre e abraça a mulher e o filho.

 

_Vocês estão bem? 

Preocupado.

 

_Estamos sim amor. 

Com os olhos marejados.

 

_Senhora Taisho, por favor, me acompanhe, a senhora está grávida e precisa passar por um exame. 

Fala o médico.

 

_Tudo bem. 

Ó olhando.

 

_ O senhor pode examinar meu filho e o Jaken antes da Rin? 

Fala Sesshoumaru.

 

_Claro, por favor me acompanhem.

Os olhando.

 

Jaken segue na frente, antes de Ryuji ir ele abraça Kagura, após corre para o colo do pai e ele o leva até o médico, deixando assim Kagura e Rin sozinhas.

 

Rin olha para aquela morena ao seu lado.

 

_Faz tempo onee-chan. 

Olhando para Yuji.

 

Yuji toma a sua forma normal e lágrimas escorrem dos olhos de Rin, e a prateada sorrir.

 

_Para mim nem tanto, minha irmãzinha. 

Sorrindo.

 

Yuji abre os braços e Rin a abraça forte e chora nos seus braços.

 

_Aconteceram tantas coisas Yuji! Eu senti tanto a sua falta. 

Chorando.

 

_Eu pensei que você ainda estava com raiva de mim. 

Com os olhos marejados.

 

_Estava, mas passou. Obrigada por nos salvar daquele louco. 

Chorando.

 

_Só fiz a minha obrigação, como sua irmã mais velha. 

Á abraçando carinhosa.

 

_Mas me diz Yuji, como você chegou até aqui? Digo, entrado no corpo da Kagura. 

Á olhando.

 

_Kagura estava morrendo, mas antes dela morrer eu tomei o seu corpo emprestado por um tempo. Mas não se preocupe assim que eu sair ela irá descansar em paz. 

Sorrindo.

 

_Obrigada por ter nos salvado. 

Á abraçando.

 

_Obrigada você, por ter cuidado de mim todos esses anos e principalmente ter me dado o Ryuji. E sim, o pai e a mãe, te mandaram um beijo e também estão cuidando de você lá de cima.

Carinhosa.

 

Rin não se aguenta e chora ainda mais.

 

_Você estar tão chorona Rin, coitada da Ada que te aguenta assim.

Sorrindo.

 

_Então era verdade.

Enxugando as lágrimas.

 

_É sim e tem mais. 

Carinhosa.

 

Rin á olha e Yuji começa a falar.

 

Um mês depois...

 

Naraku já havia sido julgado, ele iria pegar prisão perpetua. No mesmo dia ele iria ser trocado de presidio, ele estava a caminho de um presídio de segurança máxima.

 

Ao chegar...

 

_Olha quem está aqui conosco, mais um doutor. 

Fala agente penitenciário rindo.

 

Naraku o ignora e este se irrita, tanto que lhe da um murro que faz Naraku cair ao chão.

 

_Aprenda a primeira regra daqui! Não respondeu o pau comeu! Então levanta e me responde, porque se não vai ficar sem essa linguinha rosa.

Gritando com Naraku.

 

Este se levanta e o olha.

 

_Sim senhor. 

Falando baixo.

 

_EU NÃO ESCUTEI! 

Grita o agente no ouvido de Naraku.

 

_Sim senhor! 

Grita Naraku.

 

_Já está aprendendo! Bom garoto está sendo tão legal, que vou te deixar ir para a festa da sua chegada. 

Rindo.

 

Naraku nada diz, e é levado pelos agentes, eles o deixa em uma cela um pouco escura e vai embora. Naraku toma um susto ao ouvir uma voz conhecida.

 

_Seja bem vindo, chefe! 

Fala Kohaku saindo da escuridão.

 

_Kohaku! Um inútil feito você estar aqui? 

Fala este frio.

 

_Não só eu. Não pense que eu me esqueci do que você me fez e por isso. 

Rindo.

 

_Por isso?

Rindo.

 

Nesse momento outros presos aparecem, cada um com um ferro em mãos.

 

_Seja bem vindo, doutor. 

Fala um dos presos.

 

_Kohaku, o que é isso? 

Fala Naraku assustado.

 

_Suas boas vindas, chefe. 

Rindo.

 

Não dá tempo nem de Naraku falar, pois os presos vão para cima dele.

 

_Eu falei que não ia cair sozinho, Naraku. 

Sorrindo.

 

Oito meses se passam...

 

 Finalmente a mais nova Taisho nasceu. Toda a família já estava fixa em Kyoto, como prometido eles haviam comprado casas uma perto da outra, assim mantendo a família unida. Rin já havia tido alta e estava em casa com a pequena e toda a família, que mal deixava a pequena respirar.

 

 

_Por favor, deixem a Rin e a Ada respirarem. 

Fala Sesshoumaru bravo.

 

_Vamos deixar as duas em paz.

Fala  Sango rindo.

 

_Por enquanto, ouviu não é Sesshoumaru? 

Fala Yato.

 

Todos se retiram , deixando apenas Rin e Sesshoumaru sozinhos no quarto.

 

_Desde aquele dia a Yuji sumiu. Até o Ryuji disse que não a viu mais, ainda não a agradeci por ter salvado vocês. 

Beijando a cabeça de Rin.

 

Rin olha para aquela pequena menina de cabelos prateados e lindos olhos âmbares.

 

_Ela estar mais perto do que longe querido. 

Sorrindo.

 

Rin olha carinhosa para a sua pequena e faz carinho em sua cabeça.

 

_Seja bem vinda, Ada no Taisho. 

Fala Sesshoumaru carinhoso.

 

_Seja bem vinda Yuji, ou melhor, seja bem vinda Ada. 

Sorrindo com os olhos marejados.

 

A pequena dá um sorriso gostoso e os pais se derretem por ela. 

 

Ao lado deles um ser de luz os olhava e sorrir.

 

_Seja bem vinda de volta Yuji. Você conseguiu. Seja feliz e pode deixar, eu cuidarei bem de você. 

Fala sorrindo.

 

O Ryuji e a Ada estão crescendo felizes e unidos. Comecei a trabalhar em um posto em Kyoto ao lado de Sesshoumaru e Kagome. Claro que não é fácil, cuidar de um posto e das crianças, mas eu estou ao lado da minha família, então tudo vai dá certo. Quando olho para o sorriso da Ada e do Ryuji, tudo faz sentido, tudo se completa, principalmente porque dessa vez ele está ao meu lado, sim com seus erros e acertos, sem isso ele não seria o Sesshoumaru que eu sempre amei, e assim as nossas vidas vão seguindo a cada amanhecer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Se quiserem ler uma das minhas histórias deixarei o link de Menina veneno, o casal é Inu e Kah, espero que gostem!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/menina-veneno-7265212


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...