1. Spirit Fanfics >
  2. Um Balanço Na Vida >
  3. Capítulo 1

História Um Balanço Na Vida - Capítulo 1


Escrita por: nayyhoran

Capítulo 1 - Capítulo 1


Meu nome é Timothy, particularmente odeio o meu nome. Tenho 15 anos e você pode me imaginar como quiser, pequeno por conta do meu nome ou alto. Olhos claros ou escuros? Combina mais os claros, cabelo liso ou cacheado? Um pouco dos dois fica bom. Eu sou aquariano e dizem que aquarianos não tem coração, na verdade eu tenho só que só uso para bombear sangue. Sou "filho único" minha irmã mais velha já casou faz tempo, por isso me considero assim. Eu tenho muitos amigos, metade é falso ou falsa comigo. Garotas? Nem chegam perto de mim, nem sei o que é beijar na boca, elas só vem atrás de mim por conta do dever de casa. Meus pais são divorciados, moro com a minha linda mãe que acha que eu sou louco, tá pode ser que seja verdade... Meu pai mora sozinho isso é bom porque posso ir lá quando eu quiser, a casa dele é muito gigante, lá tem um balanço "monstruoso" eu tenho 15 anos mas me considero criança. Eu sou hétero por incrível que pareça, como eu disse as garotas nem chegam perto de mim, aí da à parecer que sou gay.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...