História Um bando de pestes vagando pela cidade - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Chihiro Mayuzumi, Furihata Koki, Himuro Tatsuya, Hyuga Junpei, Izuki Shun, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kotarou Hayama, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Nijimura Shuuzou, Riko Aida, Sakurai Ryou, Shougo Haizaki, Takao Kazunari, Yukio Kasamatsu
Tags Kuroko No Basket, Lemon, Yaoi
Exibições 22
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Iolá!!@-@ isso e meio estranho mas vai.
Eu espero que gostem pq e minha primeira fic de kuroko.Eu não revisei o cap então provavelmente deve conter erros de ortofrafia. *-*
Boa leitura.

Capítulo 1 - Vamos brincar um pouco?


Fanfic / Fanfiction Um bando de pestes vagando pela cidade - Capítulo 1 - Vamos brincar um pouco?

Estava um dia lindo de sol,seu calor era reconfortante,porém estava tudo bem quieto demais....logo se ouve um grito,era um ruivo falando ao celular no meio do shopping acompanhado de um ser azulado.

-LEVANTA LOGO PORRA E VEM PRA CÁ.-Akashi falava já sem paciência.-POR ACASO TÁ COM O CÚ PREGADO NA CAMA QUE NÃO PODE SAIR POR CINCO MINUTOS??

-Sei-kun,será que dá pra parar de gritar,estamos no meio do shopping.-o azulado tentava acalmar Akashi que estava da cor de seus cabelos vermelhos de tanta raiva.

-Tá,vem logo então.-Akashi parecia se acalmar aos poucos.

-O Aomine-kun estava dormindo?-perguntou Kuroko com cara de quem ja sabia a resposta.

-Tetsuya,vc sabe que esse lerdo só vive dormindo,então é bem óbvio o que ele tava fazendo né?

Logo ouviram alguém chamar e quando olham para o lado viram Kise  vindo em sua direção...e com uma garota?????Os dois estavam de mãos dadas e como a garota era loira,os dois faziam um par quase perfeito...logo Daiki aparece também ao lafo de uma garota de cabelos rosa.

-Oe Satsuki!O que pensa que está fazendo??-Aomine dizia e andava sendo arrastado pela rosada.

-Vai logo Dai-chan!!-a rosada falava,quando finalmente chegou mais perto de Akashi-Yo Seijuro-kun!Yo blue angel!!!-ela falava enquanto apertava Kuroko entre seus seios fartos e grandes.

-Mo-momoi-san...está me sufocando...-Kuroko dizia enquanto tentava formular palavras inteiras.

-Desculpe blue angel...

-Tá bom chega de melação...bora ao que interessa.-Akashi fala tomando a atenção do "público".-Vamos fazer uma festa do pijama na casa do...

-FESTA DO PIJAMA????COMO ASSIM AGENTE FAZIA ISSO A DOIS ANOS ATRÁS!!-Aomine se altera-QUEM EM SÃ CONCIÊNCIA AINDA FAZ ISSO???

-Nós,lembra que da útima vez vc beijou o Kise?-Akashi falava olhando Daiki de soslaio.

-Tá...vai ser na casa de quem?-Disse Kise corado em saber que sua "namorada" havia descoberto que já tinha beijado outro garoto,Akashi por outro lado,achava que beijar outro gatoto era a coisa mais normal do mundo.

-Na sua seu babaca.-Aomine falava olhando o loiro de canto,fazendo-o corar.

-Babaca é vc Ahomine!-Kise já não gostava mais que o moreno pronunciasse seus 'apelidos carinhosos' na frente de seus amigos,e já não aguentava passar vergonha por causa de Daiki.

-Ihh...tá chega de brigas familiares por hoje,Satsuki por favor...-Satuki se retira indo em direção a uma loja que havia ali por perto,e Kise e Aomine se olham feio.

-Chega!Parem de se olhar feio se não eu vou fazer com que paguem caro!-Akashi falava em tom de voz amedrontador,com uma tesoura em mãos e tal ato fez os dois rapazes estremecerem.

-Hm...acho bom ficarem de bico calado!-Akashi novamente falava com seu tom de voz de "imperador".

Todos ali estavam em silêncio,até que Akashi grita.

-Olha gente!-todos olham na direção do dedo de Seijuro e ficam impressionados com a idiotice do ruivo.

-PORRA AKASHI!Vc grita do nada só pra mostrar uma roupa de dormir brega desse jeito?!Ah vai se fuder merda!

-Ai que brega Akashicchi!Seu gosto para roupas é péssimo.

-Caralho Akashi,que merda de pijama é esse??

-Tá chega de humilhar!Cacete eu só apontei para a roupa.-Akashi se levanta e anuncia-Vamo logo pra casa do Ryouta merda!Eu vou arrumar minhas coisas e vcs deveriam tbm pois quero brincar bastante...-Akashi olha Kuroko de forma sensual fazendo-o corar.

-Então chau gente,vou arrumar meu apartamento pra gente mais tarde bye!!

-Chau meu povo inté ma.is tarde!!!

E todos tomaram seus caminhos,cada um foi para sua casa exeto Kuroko qie passaria no Maji Burger para comprar um milk shake .


Notas Finais


Yeah!Esse foi o cap merda de hoje!Espero que tenham gostado,e se gostaram deixem nos comentários /o/
Inté a próxima e Bye!
Sim vai ter lemon meus amiguinhos safadinhos *o*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...