1. Spirit Fanfics >
  2. Um Bebê Entre Nós >
  3. Capítulo 23

História Um Bebê Entre Nós - Capítulo 23



Capítulo 24 - Capítulo 23


Justin P.o.v

Acordo e sinto uma sensação estranha e ao mesmo tempo muito boa, tento me mexer com certa dificuldade e não consigo e só ai me lembro da minha condição, mas nem tive tempo de ficar com raiva pois acabo sentindo uma pressão no meu membro e abro os olhos rapidamente, e quase não acredito no que vejo.

— A...Ana? O que esta fazendo? — Digo ao ver uma cena que achei que nunca iria ver, Anna estava ajoelhada ao meu lado na cama e acariciava meu membro com força.

— Bom dia querido, dormiu bem? — Ela pergunta angelicalmente.

— Você esta... Esta...

— Eu sempre tive um curiosidade de como seria fazer isso, ai eu acordei e você estava tão duro que eu não resistir. Estou fazendo certo?

— Ohh sim querida, esta fazendo certo ate demais. — Digo e suspiro.

— Eu quero tentar outra coisa também, Justin, eu quero te dar prazer mas também quero sentir prazer. — Ela diz e seu rosto fica corado, e eu já sei o que ela queria fazer.

— Vem aqui Anna, eu sei exatamente como te dar prazer, vem. — Meio sem jeito ela vira na cama e coloca as pernas entre o meu rosto, ficamos na posição sessenta e nove e sua vulva fica exposta para mim, e sem pensar duas vezes a sugo com força.

— Haaa Justin, isso é tão bom. — Diz e logo depois sinto meu membro ser envolvido pela sua boca, e agora é a minha vez de gemer.

— Porra Anna, você é gostosa demais. — Digo e volto a suga-la com força.

Ficamos nessa brincadeira por um bom  tempo ate que sinto seu corpo começar 

 a estremecer, e logo sinto seu gosto doce em minha boca quando ela goza, e aquilo foi o meu fim.

— Anna, para, porque também estou vindo. — Digo e sinto suas mãos me envolverem outra vez e me leva a loucura, e gozo chamando o seu nome. 

Anna vira na cama deitando ao meu lado, e deposita a cabeça no meu peito.

— Eu te amo sabia? — Ela diz enquanto contorna uma das minha tatuagens com os dedos.

— Não mais do que eu. — Digo e beijo sua testa.

— Mas mesmo te amando tanto, eu estou morrendo de saudades do meu pequenino, é a primeira noite que passamos longe dele. Você não acha que devemos ir busca-lo? — Encaro intensamente aqueles lindos olhos verdes, e sei que ela tem razão.

— Sim, acho que devemos ir busca-lo, afinal eu também estou morrendo de saudades do carinha. — Ela sorrir e senta no meu colo e me dá um beijo.

— Você é o melhor marido do mundo sabia?

— Sabia! Mas você sabia que se você continuar rebolando assim no meu colo, vamos demorar a sair daqui?

— Humm, talvez devemos demorar um pouquinho então. — Ela sorrir e me beija.

....

— Eu pensei que iria ter meu sobrinho só pra mim por dois dias inteiros, mas ai eu acordo com vocês me lingando e dizendo que iria buscar o meu príncipe. — Jazzy diz visivelmente emburrada assim que abre a porta da casa do meus pais, passamos por ela e Anna vai em direção a Drew que quando a ver, da gritinhos de alegria.

— Oh meu bebê, mamãe estava morrendo de saudades de você meu amor. — Diz e beija sua bochecha gordinha.

— Hey garotão, papai também esta com saudades. Vem cá vem? — Anna me entrega ele que leva as mãozinhas ate meu cabelo e começa a puxar. — É, estou vendo que você também estava com saudades de mim.

— Vocês dois tinham que estar na lua de mel sabia? — Jazzy diz e senta no sofá, ela ainda estava emburrada.

— Há desculpa amiga, mas eu não ia conseguir fica mais uma noite sem o meu loirinho lindo.

— Mas eu estava muito bem com ele, e já tinha planejado varias coisas para nós dois fazermos.

— Mas você pode ficar com a gente se você quiser, ou pode ligar para o Ryan. — Anna fala e aquilo me desperta.

— Porque você ligaria para o Ryan Jazzy? Esta rolando alguma coisa entre vocês? 

Jazmyn Bieber P.o.v 

Meu coração parecia ter parado de bater em meu peito, pois eu sabia que não só o Justin mas meu Pai e Jaxon não concordariam com o meu relacionamento com o Ryan. 

— Eu... — Olhei para a Anna com os olhos arregalados e ela também parecia não saber o que fazer. 

— Justin... 

— Responde Jazmyn, estou esperando. — Disse grosso interrompendo o que a Anna iria dizer, meus olhos marejaram quando o papai e Jaxon entraram em casa sorridentes com uma bola de basquete, mas ao perceberem o clima que estava ali pararam ao lado do Justin. 

— O que está acontecendo? Porque está chorando Jazzy? — Só então depois da pergunta do Jaxon que eu percebi que ja chorava. 

— O que você fez com a sua irmã, Justin?  — Justin estava com suas bochechas vermelhas de raiva, provavelmente pelo meu silêncio ela já tinha entendido tudo. 

— Anda Jazmyn, responde logo, ou você quer que eu ligue para o Ryan e pergunte a ele? — Justin falou e meu Pai e Jaxon perguntaram o que estava acontecendo. — Pergunta pra sua filha, se ela está transando com o Ryan. 

— O que? Que história é essa? — Jaxon perguntou dando um passo em minha direção mas a Anna entrou na frente. 

— Também não é assim, Justin. — Anna fala segurando a minha mão. 

— Eu só vou perguntar uma única vez, Jazmyn, você está transando com o Ryan? — Foi a vez do meu pai perguntar. 

— Nós estamos namorando. — Quando eu disse isso só sentir um tapa sendo desferido contra o meu rosto, meu pai havia me batido. 

— Jeremy? Você ficou louco? — Anna pergunta me abraçando, os três homens na minha frente me encaravam com o rosto vermelho de raiva. 

— O senhor me bateu. — Falo com a mão sobre o rosto. — Só por eu amar uma Pessoa, e estar namorando? Mas se vocês querem saber, eu não transei com o Ryan como vocês estão falando, pois ele me respeita e disse que esperaria o tempo que fosse até eu estar pronta.  — Decido dizer tudo que estava entalado a muito tempo dentro de mim. — E quer saber de outra? Se eu quisesse nao ser mais virgem eu teria deixado a bastante tempo com meus Exs namorados, e não adianta me olharem desse jeito pois se eu nunca disse de namoro nenhum para vocês é porque eu sabia que vocês agiriam assim, como homens da caverna. 

— Você está de castigo, e, é por tempo indeterminado. — Jeremy diz pegando meu celular que estava na mesinha ao seu lado. — Sem celular, internet, carro, televisão e muito menos contato com outra pessoa que não seja a sua família e professores do Colégio. 

— O que? — Pergunto incrédula. 

— E o mais importante, a partir de hoje o Ryan morreu para você. — Jaxon diz. 

— Com o Ryan eu me resolvo. — Justin fala. 

— Vocês não podem fazer isso com ela, em que mundo vocês vivem? Ela tem dezessete anos e já está na idade de ter um namorado. — Anna parecia incrédula assim como eu estava. 

— É melhor você não se meter Anna, pois eu ja to puto o bastante por você ter me escondido isso. — Justin diz encarando ela mortalmente. 

— Não é como se eu tivesse escondido uma traição que resultou num bebê. — Ela diz e isso parece afetar em cheio o Justin. — Me da meu filho. — Ela anda ate ele e pega o Drew. — Vem Jazzy. — Pega na minha mão e me leva em direção as escadas, mas paro antes de subi-las. 

— Eu odeio vocês. — Falo antes de subir para o meu quarto, lá eu me jogo na minha cama voltando a chorar. 

— Ei Jazzy, não chora. — Me jogo nos braços da Anna enquanto continuo a chorar. — A culpa disso tudo é minha... 

— Não, uma hora eles saberiam e seria do mesmo jeito. — Digo voltando a chorar. — Agora por minha culpa, você e o Justin estão brigados. 

— Nós sempre nos resolvemos. — Ela diz. — Agora, não chora mais, vamos resolver isso. — Fala acariciando meus cabelos, Drew dá tapinhas em minha cabeça junto com seus gritinhos. — Isso filho, diz pra titia que vamos resolver tudo. — Ele continua com os tapinhas e os gritinhos mas logo curva seu corpinho sobre o meu e baba todo o meu nariz. 

— Que beijo mais gostoso, é pra titia nao chorar mais? — Ele grita e coloca sua boca em meu nariz me babando ainda mais e me fazendo rir junto com a Anna. — Eu amo vocês dois, obrigada por ficar ao meu lado Anna. 

— Você ficou ao meu, quando mais precisei. — Diz dando um beijo minha testa.


Notas Finais


Minha fanfic, vou deixar o link para quem quiser ler.

My angel: https://spiritfanfics.com/historia/my-angel-4950946

E una minha com a Jacque.

Perfect for you: https://spiritfanfics.com/historia/perfect-for-you-5378631


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...