1. Spirit Fanfics >
  2. Um Belo Dia Para Morrer >
  3. "Introdução"

História Um Belo Dia Para Morrer - "Introdução"


Escrita por: Pandloucs

Notas do Autor


Se gostou diga nos comentários que continuarei postando, muito obrigado por ter lido, até a próxima..

Capítulo 1 - "Introdução"


Desde então a vida de Bruce era perfeita, pais ricos, tios, parentes ricos a família dele era uma potência na cidade de Ark, quando terminou o colegial tentou uma vaga na universidade de Oxford e conseguiu uma vaga a família feliz com isso decidiu dar uma festa e chamar todos de sua cidade e de sua família e nisso festa vai festa vem no meio da festa o garoto sente falta dos pais e vai a procura deles e encontra os pais mortos no quarto dele.

O garoto vendo aquilo ficou pasmo espantado, e então no dia seguinte estava todos os policiais da cidade investigando o caso os policiais da cidade investigando o caso os policiais não acharam nada os legistas também não conseguiram achar nada o máximo que eles conseguiram achar foi que o pai dele morre de um corte profundo nos pulsos e estrangulado. A mãe o mesmo.

O garoto passou por aquele choque todo tomando antidepressivos, anos se passaram e o caso foi fechado por não ter nenhuma prova sobre o caso, então ele resolveu investigar o caso por conta própria.

Ele foi atrás de provas procurando imagens de câmeras do seu bairro, mas ele não encontrou nada... 

 


Notas Finais


Se você chegou até aqui, Muito obrigado por ter lido, se quiser mais, deixe nos comentários. Obrigado.. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...