1. Spirit Fanfics >
  2. Um Belo Dia Para Morrer >
  3. "A Oficial"

História Um Belo Dia Para Morrer - "A Oficial"


Escrita por: Pandloucs

Notas do Autor


Mais um capítulo lançado, muito obrigado por lerem ! :)

Capítulo 2 - "A Oficial"


Fanfic / Fanfiction Um Belo Dia Para Morrer - "A Oficial"

Então ele resolveu ir aos arquivos da delegacia de Ark, mas pensou ele eu precisaria de uma autorização, não conseguirei nenhuma, irei à noite de hoje.

Já era noite ele invadiu a delegacia sorrateiramente, entrando por cima do prédio, desceu pelo duto de ar e caiu direto na sala de arquivos da polícia procurou os arquivos da morte de seus pais e encontrou, tirou Xerox de todos eles. Estava para ir embora ele decidiu ver se estava tudo nos arquivos que estava na sua mão, mas estava faltando às fotos e na mesma hora que ele estava procurando as fotos ele foi surpreendido por uma oficial, que estava aparentemente fazendo hora extra, ele paralisou na hora que a viu, e foi se esconder no corredor onde ela estava a passar, pena que ele derrubou o copo de água do outro oficial, então a oficial: - Alto Senhor, Ele pensou: - Me lasquei, ela falou: - O distintivo senhor. Ele a respondeu: - que não tinha. A oficial ficou na frente dele e falou: - Senhor está preso invasão a delegacia, o senhor tem o direito de permanecer calado, e blá blá blá...

Ele não estava naquele mundo mais quando a oficial o deteve, ele ficou espantado com tamanha beleza, tamanha formosura, cabelos negros como a asa de uma graúna, branca como um floco de neve, olhos da cor de um favo de mel, quando o vento em seus cabelos e em seu corpo bateu soltou um deslumbrante perfume de flores do campo que por um instante ele se imaginou estando no seu lindo campo na Escócia.

Ele então paralisado com sua beleza não escutou nada do que ela disse, Perguntou: - Ora por que! A senhorita está me prendendo não estou infligindo nenhuma lei. A oficial então disse: - O senhor não tem autorização para esta aqui. Ele Respondeu: - E se eu estivesse. A oficial respondendo: - Se o senhor tivesse estaria aqui bem mais cedo não acha ? Ele responde- Mas se eu só estivesse tempo de vim agora. A oficial cansada de tanto enrolamento disse: - O senhor tem autorização. Ele então respondeu: - Não. A oficial dizendo: - Então senhor terei que prendê-lo por 24h. Ele respondeu: - Tudo bem poderia fazer uma pergunta já fazendo? Qual o seu nome?

Eis que vos conto o nome dela meu caro leitor a mais bela das mulheres a mais dissimula e formosa Selina Wayne, ela então pergunta o seu nome e ele a diz: - Me chamo Bruce Cull..

 


Notas Finais


Muito obrigado por lerem, deixem nos comentários o que acharam, até a próxima caro leitor. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...