1. Spirit Fanfics >
  2. Um Belo Dia Para Morrer >
  3. A festa

História Um Belo Dia Para Morrer - A festa


Escrita por: Pandloucs

Notas do Autor


Mais um Capitulo lançado, Obrigado por lerem :)

Capítulo 3 - A festa


Fanfic / Fanfiction Um Belo Dia Para Morrer - A festa

A oficial leva o Bruce até a sela, chegando lá.

Selina pergunta - Bruce porque estava na sala de arquivos da polícia de Ark

Bruce: - Preciso mesmo responder essas perguntas, que tal eu começar a fazer as perguntas.

Bruce pergunta: - Hum, porque estava na sala de arquivos àquela hora Selina.

Selina o responde: - Era meu turno.

Bruce - Hum.

Selina - Estou violando regras não poderia conversar com um detento.

Bruce - Eu não sou detento sou um mero cidadão de Ark. Nisso conversa vai conversa vem eles dão conta de que já é de manhã então

Bruce Fala: - Já está na hora né Selina.

Selina responde - Sim. Ela destranca a porta da sela.

Bruce - Você não faz ideia de quem eu sou não é mesmo?

Selina – Não! Não faço ideia de quem você é.

Bruce - Perfeito, darei uma festa na minha casa e você será a convidada especial Selina Wayne.

Selina - Ok, tudo bem se está dizendo então quem sou eu para discorda, Selina não acreditou.

Bruce saindo da delegacia pegou seu carro e voltou para casa, chegando em casa pela manhã o mordomo veio recebê-lo.

Bruce - Oi James.

James - Oi Bruce deveria me preocupar sobre sua saída de ontem à noite.

Bruce - Não James. Só prepara o café que estou morrendo de fome.

James fala - Sim Bruce.

Bruce fala - E James daremos uma festa hoje e queria que convidasse todos os policiais da delegacia municipal de Ark por favor, James.

James fala - Sim Bruce. Quando o Bruce terminou de Tomar café, foi planejar como seria a festa.

Quando já era noite. E todos da delegacia municipal de Ark estavam lá, ele notou algo estranho... A Selina não estava lá, então.

Bruce pergunta a James - O senhor mandou o convite para todos os policiais da delegacia municipal de Ark?

James - Sim Senhor Bruce, sem tirar e nem por nenhum.

Mas Bruce estava muito apreensivo Selina não havia chegado ainda, horas se passaram então Bruce foi num palanque agradecer todos os policiais que participaram da investigação dos pais dele, e quando ele menos esperava no meio do discurso, entra ela a Selina Wayne, com um vestido longo preto com um leve corte na perna esquerda, Bruce fica paralisado com tamanha beleza.

Selina começa a entra no salão e todos os oficiais fixam o olhar para ela, Bruce agradece mais uma vez a todos os policiais esquecendo-se de terminar o discurso desce rapidamente do palanque e vai à direção de Selina.

Selina tinha ido tomar um ar na varanda da mansão Cull, pois ficou errada, todos tinham olhado para ela, Bruce chega por trás dela e lhe oferece um drink, quando ela vira fica espantada com Bruce, e o pergunta: - Você aqui?

Bruce - Pois é, mas por que saiu do salão como se tivesse visto um fantasma?

Selina - Todos estavam olhando para mim, acho que estou horrível.

Bruce a interrompe - Não! Você não esta horrível isso eu tenho certeza, você é a mulher mais linda dessa festa.

Selina agradece tímida e fala - Igualmente Bruce Cull...

Bruce a chama para dançar, eles dançam, sentam tomam mais uns drinks, conversam se conhecem mais, e chega o fim da festa, todos foram embora, só ficaram eles no salão.

Selina - Tenho que ir para casa.

Bruce triste - Mais já? Não se vá tão cedo.

Selina - Bruce já é duas horas da manhã.

Bruce - Tá bom mais terá que dançar uma ultima vez comigo, quem sabe quando eu encontrarei você de novo?

Selina - É só aparecer sem autorização na delegacia que eu te prendo.

Bruce aproveita a ocasião para convidar ela para jantar no dia seguinte, mas a caro leitor toda mulher tem um ar de mistério então ela não deu a resposta a ele não agora.

Então ao som da musica de Vivaldi, Autumn, dançaram uma ultima vez, naquela noite.

Selina pergunta - Bruce de quem é essa casa?

Bruce queria mentir, mas não se perdoaria se mentisse para ela, quando estava prestes a falar, James aparece.

James - Senhor Bruce, precisa de mais alguma coisa senhor?

Bruce - Sim James, prepara um carro levarei essa linda mulher até em casa, obrigado James.

James então sai do salão.

Selina - Como não me toquei nisso você é o filho dos Culls não é?

Bruce - Sim sou eu.

Selina - Meus sentimentos pela morte dos seus pais

Bruce - Tudo bem creio que eles estejam em um lugar melhor.

James interrompe a conversar - Senhor o carro esta pronto

Bruce - Muito obrigado James...

Então leitor isso será assunto para outro capitulo :)


Notas Finais


Muito obrigado por lerem ! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...