1. Spirit Fanfics >
  2. Um Belo Dia Para Morrer >
  3. "O Parque"

História Um Belo Dia Para Morrer - "O Parque"


Escrita por: Pandloucs

Notas do Autor


Desculpa o atraso caro leitor por ter passado mais de um semana sem escrever, irei colocar um capítulo curtinho hoje. postarei mais um capitulo contando o que aconteceu com o Bruce, ainda hoje mas só se vocês quiserem :)

Muito obrigado por ler, vocês são incríveis !!! :)

Capítulo 4 - "O Parque"


Fanfic / Fanfiction Um Belo Dia Para Morrer - "O Parque"

No dia seguinte, Bruce fez uma reserva no melhor restaurante de Ark. E comprou um Vestido lindíssimo para Selina. E foi na delegacia municipal convidar Selina para um jantar. Chegando lá foi direto falar com Selina. Selina encantada com a noite passada não pode recusar o convite, e o vestido.

Então já era noite e os dois foram para o restaurante. Se divertiram muito, mas Selina tinha que voltar para a delegacia, e o carro dela tinha ficado lá.

Bruce - amanhã pegamos ele.

Selina - não posso tenho que pegar ele hoje.

Bruce - tudo bem, vamos pegar ele.

E quando os dois estavam no meio do caminho resolveram parar em um parque abandonado, os dois entraram no parque, mas estava tudo escuro, ventando muito, um breu que parecia nunca ter fim. Não dava para aproveitar quase nada. Mas mesmo assim resolveram entrar no parque, Selina correu logo na frente para ir a um carrossel. Então Bruce escutou algo se mexendo.

Bruce - Selina.

Selina responde - Oi Bruce.

Bruce é atacado por um vulto que aparece no meio do nada Bruce é jogado para bem longe. E Selina assustada com o que acaba de ver Chama Bruce mais uma vez.

Selina fala com voz de assustada - Bruce.

Bruce com voz de abatido - Corre Selina sai daqui agora.

Selina assustada - eu não estou vendo você Bruce.

Bruce - sai daqui agora Selina.

Selina viu uma criatura horripilante na sua frente, e ficou paralisada, quando a criatura à viu  foi direto para cima dela, mas Bruce agarrou a criatura com todas as forças e gritou.

Bruce - Sai daqui agora Selina.

Selina desesperada saiu correndo do parque...


Notas Finais


Muito Obrigado por ter lido mais um capítulo !!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...