1. Spirit Fanfics >
  2. Um belo porão (Vhope) >
  3. Declaração pt'2 + Yoonkook

História Um belo porão (Vhope) - Declaração pt'2 + Yoonkook


Escrita por: Lulliunicornio

Notas do Autor


~Genty

Desculpa postar sempre um capítulo de madrugada é sabe que só tenho mais tempo assim então é isso vlw e fiquem com a Fic ♥♥(Ps: isso só vai ser a continuação)

Capítulo 10 - Declaração pt'2 + Yoonkook


Fanfic / Fanfiction Um belo porão (Vhope) - Declaração pt'2 + Yoonkook

Olho pra trás vejo Hope chorando muito e penso.

Ele realmente não era assim, ele realmente me ama?! Deus ajuda oque eu fasso? Vou lá ou finjo que não estou vendo? Aaah que saber foda-se..

- Hope!! - Vou até lá me sento ao seu lado enxugo suas lágrimas coloco sua cabeça em meu ombro fazendo ele se acalmar. - Não pense que não estou com raiva de você, porque ainda estou. - Digo fazendo carinho em sua cabeça. 

- Eu Te Amo! - Ouço Hope dizer sorrio, continuo a fazer carinho logo sinto um peso por mim, quando olho Hope está dormindo, tento me movimentar mais não consigo mais consigo me deitar, então me ajeito e me deito ao seu lado não aguento Abraço com ele então acabo dormindo sentindo seu cheiro doce e posso sentir seu coração acelerado. 

(..)

O filme termina todos que estão na sala ainda estão dormindo, Logo o Jimin acorda.

- Pessoas acordem!! - Grita jimin.

Todos acordam com o grito de jimin.

- NÃO POSSO NEM DORMI MAIS??! - DIZ SUGA QUE ACORDA COM O GRITO DE JIMIN.

 - Não precisava gritar. - Diz Namjoon. 

- Amor a portinha do banheiro estava no chão quando fui no banheiro - Diz Jin acordando. 

Logo minha cabeça pensa •A portinha de saída do banheiro vem do porão o porão é onde está o Tae e o Hope• - DEUS ESQUECI OS MENINOS!!! - GRITA NAMJOON QUE LOGO CORRE PRO PORÃO. 

- Gente oque deu nele?! Ele não podia ir como uma pessoa normal. - Diz Jimin rindo Muito.

- Com certeza tomou os toddynho do Jungkook. - Diz Suga rindo e depois revira os olhos.

(..)

Abro a porta do porão onde os dois estavam, fico paralizado olhando a cena dos dois dormindo, resolvo não atrapalhar então dou passos pra trás devagar, fecho a porta devagar mais dessa vez sem ser com a chave e volto pra cima.

- Iae?! - Diz Jimin. 

- Eles estavam agarrados dormindo, fechei a porta sem a chave e dei passos pra trás e deixei eles lá se forem inteligente vão percebe a poeta aberta - Digo encenando a primeira parte. (Namjoon)

- Gente cadê o Jungkook? - pergunta Suga quando não ve Jungkook. 

- Morreu! - Diz Jimin.

- Cala tua boca Jimin! - Subo até o quarto de Jungkook onde vejo ele dormindo sem camisa, logo passa coisas na cabeça entro no quarto dele, me deito do seu lado mesmo sem permissão Abraço sua cintura e durmo sentindo seu cheiro. Realmente apaixonante, passo minha mão por todo seu peitoral e logo ele se levanta.

- Oque está fazendo?!! - Pergunta Jungkook. 

- Posso? - Diz Suga olhando pra seu corpo.

- Não, não pode saia daqui já!!! - Grita jungkook apontando pra a porta. 

Me levanto com a cabeça baixa saindo pela porta. - Não vou me dar por convencido viu - Digo fechando a porta com força. 

(Jungkook) entro no banheiro me olho no espelho molhor meu rosto depois volto pra minha cama e volto a dormi e fico pensando sobre o Suga ter feito isso.

(..) 

Namjoon e Jin vão por quarto fazem sua cenas de beijos e dormem abraçados parecendo que vão se comer.

E jimin podia cantar (ISOLADOOOOOOOOOOSS) - Ai ai. - Boceja me deito no sofá e ali mesmo durmo. (Jimin)

(Com todos dormindo esperamos o novo dia)



Notas Finais


~Byyr

Tchau pessoas!!!

↓ Aviso ↓

Não sei o nome do Shipp do Suga com o Jungkook, se não existe vamos inventar um neste exato momento pq esse do título ficou um Cu eu sei ahshshs

♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...