1. Spirit Fanfics >
  2. Um belo porão (Vhope) >
  3. Novo dia, Namjin.

História Um belo porão (Vhope) - Novo dia, Namjin.


Escrita por: Lulliunicornio

Notas do Autor


~Oi oi
Gente obrigado pelo seus comentários pra eu continuar ♥♥♥ e pelos 20 favoritos obrigado mesmo *-*
Agora fiquem com a Fic.

Capítulo 11 - Novo dia, Namjin.


Fanfic / Fanfiction Um belo porão (Vhope) - Novo dia, Namjin.

Um Novo Dia!!!

Vejo Hope dormindo em meus braços, tento fazer movimentos pra sair,  até que consigo, fico em pé dando voltas e mais voltas quando escuto minha barriga roncar de fome.

- Aaah era oque me faltava!!!! - Reclamo me sento em uma caixa e fico olhando hope dormi até ele acorda pra providenciar algum.

(..)

Namjoon acorda e vai pro banheiro esqueço a porta aberta, logo vejo Jin entrar e fica me encarando malicioso. 

- Amor, vamos tomar banho? - Diz Jin me olhando.

- Não, eu vou tomar banho! - Diz Namjoon tentando envitar.

- Para de tentar me evitar! - Diz Jin me empurrando na parede e me beijando. 

- Jin para! - Diz Namjoon com os olhos fechados pois está gostando. 

- Para nada...- Vou descendo minha mão e tirando sua calça já que vamos tomar banho..Tiro sua blusa e vou beijando seu abdômen. 

- Jin.. - Diz Namjoon. Jin tira toda minha roupa me deixando pelado, vejo ele tirar sua roupa.

- Pronto.. - Diz Jin.

Me empurra na parede e vai beijando meu corpo, dando chupões em meu pescoço, eu o pego de jeito entro no box com ele onde começamos um beijo quente. Ligo o chuveiro onde sinto a águas desce no corpo de nois dois, sinto ele me dar vários arranhões de prazer. Pego ele em meus braços o coloco na parade logo preparando chupo seu corpo.

 - Aaaw Namjoon, vai logo. - Diz Jin Gemendo.

Ouço ele dizer isso, meu membro já ereto encaixo em sua entrada e começo a fazer movimentos leves aumentando a velocidade. 

- Mais Força, mais - Diz Jin Gritando. 

Começo a aumenta a velocidade, a água está gelada então seguro Jin com força pois está quase fraco. Sinto ele me arranha mais e mais,beija meu pescoço, enquanto aumento mais a velocidade. 

- Awwww Namjoon, Namjoon. - Grita Jin gemendo e dando suspiros altos.

(..)

Como o quarto do Suga é do lado do de Namjoon e Jin ele escuta tudo. - SERÁ POSSIVEL?? NÃO TENHO PAZ NESSA CASA? AAFFFF TENHO QUE FICAR ESCUTANDO O JIN GEMER ALTO??????! - coloco o travesseiro entre meus ouvidos tentando abafar o som quando vejo Jungkook passar de frente ao meu quarto indo pra cozinha sigo ele sem perceber. 

(..)

Vejo que Jin já está fraco o bastante, e já está saindo um líquido branco desse ser, resolvo parar o coloco debaixo do chuveiro saio do box, pego minha toalha e me enxugo. 

- Vai me deixar aqui?! - Pergunta Jin com voz de cansaço. 

- Não meu amor - Diz Namjoom sorrindo desligo o chuveiro. Pego Jin o enxugo e levo até a cama, coloco ele sentando na cama e apoio a cabeça dele na parede. Visto minha roupa e dou um pijama pra Jin.

- Porque um pijama? - pergunta Jin.

- Por que você vai passar o dia aqui no quarto e eu vou cuidar da casa e trazer seu café. - Diz Namjoon e ddá um beijo em sua testa.

Jin veste o pijama e se deita na cama, vejo Namjoom sair do quarto e vou tentar dormi dou um suspiro de prazer e durmo.

(..)

Sigo jungkook até a cozinha, quando vejo ele tomando seu toddynho decido entrar.

- Bom Dia! - Diz Suga.

Jungkook finge que não me escuta e sai da cozinha com seu toddynho e vai pro parquinho que tem em sua casa e fica sentando em um banco.

- Aish.. - Diz Suga que sai e vai pra sala me jogo no sofá onde está jimin mais não o vejo.

- Eii porra eu tô aqui!!! - Grita jimin.

-  Ninguém mandou ficar no meio daqui não saio. - Diz Suga com raiva.

- Vai sair sim!!! - Jimin empurra Suga de cima e ele cai no chão fico com medo pensando que ele vai me bater mais fico supreso pois não me bateu. 

- Me bate logo porra!!! - Diz Jimin. 

Suga mete o travesseiro em Jimin. - Cala boca iidiota, não é você que tem que aguentar os gemidos do Jin. 

- Que? - Jimin começa a rir muito.

- Aish. - Bufa suga que se deita no chão olhando pro teto de olhos fechados enquanto Jimin rir.

(..)

Namjoon passo pelo os dois não sei oque está a vendo nem ligo, entro na  cozinha faço o café do meu benzinho e subo pra deixar, quando ouço Suga.

- Fecha a boca do Jin!!!! - Diz Suga e Jimin começa a rir mais, Namjoon não entendeu sobe as escadas, ver Jin dormindo então deixa o café do seu lado da um beijo em sua testa e desço pra sala. 

- Oque você quis dizer Suga? - Diz Namjoon em um Tom alto.

- Nada!! - Diz Suga e jimin continua a Rir.

- Ai ai - Suspira Namjoon. 

(..)

Hope acorda fico o encarando, logo pergunto. 

- Dormiu bem? - Pergunto de cara fechada.

 - Dormi sim! - Diz hope se espreguiçando.

fico calado por um minuto.

- Olha acho que se você voltar a falar comigo direito eles podem nós tirar daqui. - Diz Hope.

- Não pensei nisso, mais não quero. - Diz Tae.

- Então preferi ficar aqui pra sempre?! - Pergunta hope.

- Não, não fala mais comigo tá!! - Ficamos eu e ele calados pensando no que fazer.

(..)

Jin acorda ver o café de seu lado e sorrir, como a comida que não está tão bom já que não foi eu que fiz mais como do mesmo jeito. 


Notas Finais


~Deus ahaaayshsgaaaa!!!
Gente desculpe pelo amor de deus, tô com vergonha agora ;-;
Olha não sou boa em fazer hot então tive ajuda de um pessoa, mais pedir pra não ser tão longo então ficou assim...me perdoem vou ali me matar.
-Pego um faca enfio em meu coração- -Morri dessa vez não volto- ♥~mi sentindo vergonha alheia~ adeus

Desculpa por ser pequeno mais vai assim mesmo me perdoem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...