1. Spirit Fanfics >
  2. Um belo porão (Vhope) >
  3. História do moço...

História Um belo porão (Vhope) - História do moço...


Escrita por: Lulliunicornio

Notas do Autor


Vocês pessoas que pedem pra eu continuar....Amo vocês ♥♥♥♥

Quero uma pessoa pra me dizer quem é o moço...alguém? Não okay deixa eu ir ali.

Capítulo 14 - História do moço...


Fanfic / Fanfiction Um belo porão (Vhope) - História do moço...

Vários anos atrás éramos unidos, família unida, felizes, sorridentes, até que um dia tudo mudou. 

Tudo começou quando eu era pequeno, ainda estava no útero da minha mãe. Quando nasci foi tudo felicidade, mais chegando aos meus seis anos de idade tudo começou a mudar. 

Meu pai chegava tarde em casa, bêbado brigando com minha mãe, onde eu ficava trancando no quarto ouvindo tudo. Eu só queria sair daquele quarto e proteger minha mãe mais o medo era maior que minha coragem.

Minha mãe era uma mulher bonita, olhos claros, cabelos escuros, pela bem branca me lembro bem de seus detalhes. Meu pai era um homem alto, olhos escuros e ele sempre me dizia que quando que crescesse ia ser igual a ele em minha cabeça que sempre discordava mais respodia que sim.

Lembro do dia que meu pai expulsou eu e minha mãe de casa, chuto agente como se fossemos dois cachorros. Ficamos nas ruas sem ter onde morar e sem teto e sem comida.

Minha mãe me deixava com um moça, ruim por sinal batia em mim por causa dos filhos dela. Enquanto isso minha mãe is procurar trabalho eu não podia dizer que essa moça batia em mim se não ia deixar minha mãe triste mesmo não tendo culpa de nada.

As vezes penso, melhor ter saido de casa mesmo, meu pai maltratava muito minha mãe, mais por outro lado é ruim pois estávamos na rua.

Eu era filho único então estava bem pra mim, só eu que tinha a atenção da minha mãe. Depois de ficamos muito tempo na rua.

Ficamos sabendo que meu pai se envolveu com prostituição vida do crime e mais um monte de coisas, apesar de tudo eu era feliz sempre com um sorriso no rosto mais o coração partido por dentro e as lágrimas nem se fala.

Uma vez vi minha mãe chegar do centro da cidade morta de cansada, estava procurando emprego dei o meu lugar onde estava sentado pra ela. Coloquei sua cabeça no meu ombro e ela começou a chorar e a me pedir desculpas por não me dar um futuro melhor, mesmo eu estando feliz nesse estado que estávamos. 

Passaram se anos, estávamos já morando em um aperto, era pequeno um quarto banheiro e cozinha somente, dormíamos no chão já que não tinha móveis. Era desconfortável mais tudo bem.

Toda cinco horas em ponto minha mãe tinha que está no trabalho onde conseguiu com dificuldade, as vezes se atrasava pois ficava pedindo comida pra mim na casa vizinha eu dizia que não queria mais sempre que eu acordava eu via um copo meio de café frio e cinco bolachas em um prato eu comia pra desfaça a fome claro. 

O tempo se passou continuava na mesma rotina, eu cresci completei meus 12 anos de idade e era feliz mesmo passando dificuldades eu era feliz. Até que um dia...

Minha mãe chegou em casa super cansada, rosto inchado e eu perguntei se ela estava chorando e se estava bem, ela me disse que não.

Ela começou a me contar que meu pai, tava envolvido com aquelas coisas e ele foi roubar um banco onde a polícia acabou pegando ele e seu companheiro de assalto. E nisso acabaram em um tiroteio onde um dos tiros pegou em meu pai.

Meu coração encheu de lágrimas, parecia que ia se quebrar, aliás eu amava meu pai, mesmo ele ter feito tudo isso era meu pai e eu mantinha respeito, naquela hora passou muitas coisas em minha cabeça. Como eu não pude me despedir do meu pai e bla bla bla. 

Nisso eu e minha mãe choramos muitos. Dias depois foi o enterro, sabe quando entramos no cemitério tinha vários guardas no portão, não sabia pra que era mais enfim, chorei muito após perda do meu pai.

O bom foi que voltamos pra casa, sim aquela casa onde fomos expulsos. Quando chegamos na casa estava totalmente diferente pintura, cheiro, e só tinha um sofá, por mais de tudo que minha mãe tentava não chorar ela não conseguia a pesar de estamos anos com  a mesma roupa lavando e usando novamente. 

Resolvemos retocar a casa, compramos baldes de tintas pequenos com o pouco de dinheiro que tínhamos, e pintamos as paredes estávamos muito feliz mesmo com tudo de ruim acontecendo tentamos ser feliz.

Depois de vários anos, tínhamos nossa vida de volta, eu crescir e quando completei 16 anos minha mãe engravidou de um cara que quando ficou sabendo que estava grávida fugiu sem mais e nem menos, minha mãe voltou a ficar triste queria aborta, eu não deixei pois ia cuidar dessa criança.

Era uma menina, não me contentei muito mais tudo bem, passou se nove meses e alguns dia fomos pro hospital onde minha mãe foi levada pra uma sala, não parecia com uma sala normal onde se faz um parto era diferente. 

Depois de horas, vi o médico vindo em minha direção, me levantei e fiquei animado pensando em coisas boas no entanto olhei a cara do médico e meus pensamentos bons sumiram. Ele me pergunta quantos anos eu tenho e eu respondo ele me falar que nasceu uma menina muito linda, e tinha os meus olhos a pela branca e os cabelos bem pretos. 

Logo percebi que ele tinha uma notícia ruim e perguntei o que ele ia me dizer, ele passou a mão na barba olhou pra mim e falou com delicadeza que minha mãe aquela pessoa que cuidou esse tempo todo de mim sozinha, essa pessoa que eu amava tanto, essa pessoa que eu fazia de tudo pra ver seu sorriso avia morrido na hora do parto.

Eu não consigo acreditar então fico paralisado enquanto o médico falava o porque eu não dou a mínima pra oque ele está falando. Na minha cabeça passa nossos momentos juntos nossos Brigas..Brigas? Sim brigas é normal um filho ter uma briga com sua mãe uma bvez na vida.

Eu pergunto se isto é sério ao médico, infelizmente ouço ele dizer que sim, meu coração que já estava se curando ele ficou em pedaços quando ouvir isso, comecei a chorar como louco a gritar e dar escândalo eu perdi minha mãe..fiquei sem reação, então o médico chamou uma enfermeira que me deu um injeção onde adormeci e não me lembro mais de nada só que quando acordei abri meus vi dois médicos conversando do lado de fora olho pra os lados e fico realmente sei reação não sei oque eu vou fazer isso passou muito em minha mente.

Logo eu vi uma enfermeira entrar com minha irmã, tão pequena, tão linda me disse pra mim mesmo que eu ia viver pra cuidar dessa garota, a enfermeira pergunta qual vai ser o nome já que minha mãe morreu e ela só tinha eu de família..Não penso duas vezes e coloco o nome dela de Maria da  luz não sei porque mais pra esse nome significa muito ou seja ela que vai iluminar o meu caminho. 

Os anos se passaram ela cresceu eu fiz dezoito anos enquanto a pequena 2 anos, nós eramos muito apegados um ao outro podia dizer que eu estava feliz, até que um dia eu conheci um garoto..sim um garoto onde me resolvi me apaixonar pior coisa que eu fiz na vida. Como o amava deixei minha irmã dormindo em casa e fui pra casa dele, eu sabia que podia acontecer alguma coisa com minha irmã mais não emportei e glória a deus não aconteceu nada com ela por enquanto. 

Então chegando na casa dele, fizemos várias coisa, e tivemos nosso primeira noite ou seja tive relacionamentos sexuais com ele noite de prazer. No dia seguinte voltei pra casa de manhã cedo minha irmã ainda estava dormindo tudo bem então ficamos assim por vários anos nós víamos dia sim e dia não. 

Depois de vários anos, ele decidiu vim morar comigo, tudo bem pra mim já que estavamos namorando, um dia resolvo ir ao supermercado eu já estava sendo mal falado nas ruas pois estava namorando um homem, não me emportava..enfim eu deixei minha irmã sozinha com aquele cara, só sei que quando eu cheguei a porta estava trancanda então decidir arrombar a porta estava tudo em pleno silêncio, então coloco as coisas no chão quando olho pro quarto vejo ele estrupando minha irmã que estava somente com seis anos, não acreditei no que vi empurrei a porta puxei ele e comecei a bater nele, acho que bati tanto nele que ele saiu correndo.

Abracei minha irmã que estava desacordada. Comecei a chorar pensando que ela estava morta, mais não estava ela sobreviveu..e ficamos pelo ao menos mais dois anos juntos e o pai dela ficou sabendo da coisa que aconteceu e tirou ele de mim e eu fiquei sozinho novamente...minha mágoa não passava de minha mãe ter morrido e meu pai também perdi minha irmã e fiquei sozinho na vida peguei depressão e acabei me matando mais meu espírito  está vivo..


Anos se passaram...Eu envelheci estou morto por fora de mim, mais meu espírito prevalece pra ajudar as pessoas.


Notas Finais


Não sei oque falar ;-;

Estou com medo ;-;

Ai deus meu!!!

Xau galera ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...