1. Spirit Fanfics >
  2. Um belo porão (Vhope) >
  3. Não quero entrar!!

História Um belo porão (Vhope) - Não quero entrar!!


Escrita por: Lulliunicornio

Notas do Autor


~Hello

Isso tá muito bom gente sério mesmo.
Desculpinhas pra lullizinha não ter escrito muita coisa mais essa agora vai!! Yahhhsuus parei

Espero que gostem ♥

fiquem com esssa Fic!

Capítulo 2 - Não quero entrar!!


Fanfic / Fanfiction Um belo porão (Vhope) - Não quero entrar!!

Enquanto isso Suga dormia tranquilamente em seu quarto,  em quanto todos lá em baixo no escuro.

- Saiam do meio vou abrir a porta - Diz jimin com medo mais quer se mostrar corajoso. 

- Fica quero viu Jimin-ssi, eu que vou abrir isso - Diz Namjoon pegando no braço de jimin e colocando ele pra trás. 

- Amor toma cuidado! - Diz Jin que da um beijo em Namjoon.

•todos fecham os olhos como se estivesse com nojo•


- Então vamos parar o beijo ai - Diz hope de olhos fechados e separando os dois.

Namjoon afasta todos de perto da porta e abre com pleno cuidado ao abrir ver tudo escuro como já imaginava. 

- Não entro ai nem a pau, nem que me darem o mundo eu não entro! - Exclama jungkook com as pernas meias bambas olhando pro porão realmente escuro.

- Gente como podemos ver que tem várias portas e é enorme, então vamos ter que fazer duplas. - Diz Namjoon olhando o porão [imagem da capa]

- Eu vou com o Tae!!! - Grita hope pegando na mão de Tae e apertando. 

- Eu não vou com ninguém, nem vou entrar - Diz jungkook se virando.

- Namjoon vem comigo, e senhor Jeon você vai com o Jimin - Diz jin que pega o braço de jungkook que coloca do lado de jimin.

- Nossa busca é as lanternas okay, caso pessoas fazerem coisas erradas aqui dentro. - Olho Namjoon e Jin.

...todos riem...

Hope não perde tempo e puxa Tae sem ao menos ele falar alguma coisa então entramos em uma porta que ficava no meio da esquerda do lado da direita onde entrou Namjoon e jin que ficava duas depois de onde jimin e jungkook entraram.

(..)

- Jimin tô com medo!! - Diz jungkook agarrando ele forte de olhos fechados. 

- Olha jungkook aqui tem o bicho papão - Diz jimin rindo.

- Aaah jimin para não deixa ele me pegar! - Diz jungkook subindo nas costa dele.

•Pensa jimin•

O Corpo dele está realmente marcado em nas minhas costas meu santo Yoongi me segurar pra eu não fazer besteira aqui..ai como pesa mais não vou dizer que não estou gostando né rsrrs, •começo a procurar lanternas com Jungkook nas minhas costas•

(..)

- Hope vem ali deve ter lanterna - aponta pra uma gaveta e vou em direção a ela.

- Tá - Diz hope, no meio que ele estava seguindo Tae bateu em algumas coisas e tropeço pra não cair ele segurou em Tae mais pelo jeito não deu muito certo e acabaram de cair os dois cara a cara..olho no olho.

- A-ai - Falou hope que logo após não tirou os olhos da boca de Tae e de seu lindo rosto não se aguento e logo beijo seu pescoço e não pensou mais em nada.

- Hope- Hope e-Ei hm.. - Diz Tae meio embolado pois quer que ele pare mais ao mesmo tempo estar gostando e soltando leves gemidos.

Hope continuar a beijar seu pescoço logo partindo pra sua boca e a beijando pedindo passagem pra sua língua. Tae da essa devida passagem e sente a língua de hope explora todo canto de sua boca, Logo após empurra J-hope pro seu lado e se levanto.

- Vimos procurar lanternas. - Diz Tae tentando disfarçar de que nada aconteceu e segue caminhado em direção a gaveta.

- Ei por que me ignora tanto?! Você sabe que eu Te amo muito..Sei que gosta!! - Diz hope correndo e te alcanço.

- D-do que está falando?! D-disso q-que a-aconteceu? - Diz Tae gaguejando.

- SSim! - exclama hope.

Tae volta a andar sem dizer praticamente nada e hope segui ele chegando a essa gavete os dois ficam procurando a tal lanterna. 

(..)


- Amor!! - Diz Jin pra Namjoon.

- Oi MOZÃO - Diz Namjoon procurando a lanterna nas caixas.

Jin chega perto de Namjoon dando massagens em seu ombro e sussurra em seu ouvido - QUERO ATENCÃO. 

Logo Namjoon se vira e fica olhando para Jin que não se aguenta e o beija com toda sua intensidade. Namjoon passa sua mão pela a barriga dr Jin deixando leves arranhões e distribuir chupões em seu pescoço, fazendo Jin gemer baixinho, Namjoon logo para e pensa nas lanternas logo se levanta.

- AS LANTERNAS!! - começo a procurar novamente. 

Jin revira os olhos e bufa e começa a procurar também. 

(..)

- Jungkook achei duas lanternas! - Diz Jimin.

- Me dá logo uma porra !! -Grito baixo (keee?) 

Jimin da uma lanterna a Jungkook que logo acende e fica mó feliz por ver Luz novamente. Os saem da de onde estavam e logo vão procurar os outros eles chamam Namjoon e Jin que vão com eles dois.

- Oque foi isso no seu pescoço Jin? - Diz Jimin olhando o seu pescoço pescoço.

- Deve ser a pastinha vermelha Do nnamjoon - Diz jungkook rindo muito.

- Vermelha vai ficar tua boca se falar mais uma vez. - Diz Namjoon e todos se calam.

Jimin logo fala. - Vamos trancar o Tae e o hope aqui?! - Diz meio rindo rrsrrsr.

- Boa idéia assim podíamos fazer eles se aproximar mais! - Diz Jin.

- Não tô gostando dessa idéia - Diz jungkook se escorando na parede. 

- Olha não se mete não jungkook. - Diz jimin. 

Jungkook bufa, logo Namjoon tranca a porta e os dois saem rindo do Tae e do Hope que ficaram lá. Todos menos jungkook. 

- Tae você ouviu? - Diz hope.

- Não, deve ser os negócios que você derrubou - Digo abrindo umas caixas e procurando a lanterna. Hope fica  confiável e vai procurar lanterna em um armário e encontra várias coisas.






Notas Finais


~Hello

Sério não observem os erros pelo amor de deus!! Desculpe se ainda está pequeno é pq eu quero suspense ahaysys Parei..

Tô indo ali comer, pq sem comida não dar né :')
Realmente espero que gostem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...