1. Spirit Fanfics >
  2. Um belo porão (Vhope) >
  3. Vamos fala sobre nosso Beijo!

História Um belo porão (Vhope) - Vamos fala sobre nosso Beijo!


Escrita por: Lulliunicornio

Notas do Autor


~Hello

Sério obrigado a vocês ♥
Plena madrugada eu aqui, é a vida né fazer oque..parei :')
Espero que gostem e fiquem com a Fic ♥

Capítulo 3 - Vamos fala sobre nosso Beijo!


Fanfic / Fanfiction Um belo porão (Vhope) - Vamos fala sobre nosso Beijo!

Logo após trancarem o Tae e o Hope no porão todos saem e vão até a sala com as lanternas que conseguiram, parece que foi azar por que logo após a luz volto.


- Não acredito que fizeram eu entrar naquele porão que a anos ninguém entra, e ficar agarrado no jimin pra nada - Diz jungkook com raiva e se senta bufando no sofá.

- Não gostou? eu gostei de sentir seu corpo em mim - Diz sussurrando no ouvido de Jungkook que logo se afasta de Jimin.

- Gente vamos assistir um filme? - Diz Jin.

- Eu topo MOZÃO! - Namjoon sempre topa tudo que tem aver com o Jin ou oque ele queira com o Jin.

- Nada de romance por que se não o Namjoon e o Jin vão ficar se comendo aqui! - Diz jimin colocando um filme de ação (Cinderela e o seu sapato voador com seu príncipe encima)

Todos prestam atenção no filme, antes de começar Jin fez pipoca com leite,  ninguém sabe como fez isso mais leite tinha. E oque eram pra se lembrar esqueceram totalmente O Tae e o Hope.

(..)

- Hope achou alguma coisa?! - Pergunta Tae revirando algumas caixas. 

- Não, será que eles acharam? Vou lá ver. - Vou a caminho da porta e tento puxar mais alguma coisa impedi ou seja esta trancanda começo a gritar Por todos mais ninguém escuta. - Tae notícias vamos passar a noite aqui. 

- Oque? Não pode ser contigo eu não mereço isso - Corro até a porta e começo a gritar por todos e tentar arrombar a porta.

Hope parece calma se senta em um lurgazinho onde tinha meio que uma luz bem fraca. - Você não vai querer ficar no escuro Taehyung. 

- Oque você está querendo dizer?! - Pergunto levantando uma de minhas sobrancelhas.

- Que vai ficar aqui comigo e nessa canto bem apertado, pra não ficar no escuro. - Diz hope malicioso. 

Começa a passar coisas em minha cabeça (Tae) eu não respondo hope por mais que eu tenta não consigo falar vejo minha visão realmente muito ruim, começando a ficar tudo preto só me lembro do lindo do sorriso do Hope e de sua boca quando me beijou e caio no chão praticamente desmaiado. 

(..)


_Acordo no colo de hope já era de dia, mais eu não sabia o porão ainda estava escuro começo a olhar hope com um olhar meio estranho um olhar diferente tipo quando eu olhava pra jungkook. Logo me levanto balanço minha cabeça mechendo nós meus cabelos. - Ei Hope acorda esqueceram nós aqui dentro.

...Hope faz uma canalização pra Tae ir pro seu lado, Tae faz o mandado e senta do lado de Hope e ouço com sua linda voz.- o que eu achei do meu beijo? - pergunta Hope.

Fico um tempo calado e olhando pra ele com uma cara de What?•

- É pra me responder - Diz hope. 

Crio coragem e eu falo.- Seu beijo é doce, m-macio, suave é um beijo bom,  seus lábios doce, sua boca é lind.. - Paro no meio da frase quando percebo que falei tudo sem intenção e vejo hope olhando pra mim e coro.

- Ficou com vergonha?. - diz Hope me aproximando dele.

- N-não - Diz Tae.

...senti hope cada vez mais perto de mim, senti nossos corpos se tocarem fico gelado e olho em seus olhos lindos e perfeito e falo em meu pensamento Mais que perfeição Jesus. quando menos percebo Hope coloca suas mãos em minha cintura apertando como se estivesse fazendo massagem, vou admitir eu gostei então deixei ele continuar, sinto ele me beija com toda intensidade seua lábios nós meus são como um carrinho sem a roda, seu cheiro era muito bom ele me deu um beijo passando sua mão por todo meu corpo depois só se levanto e ficou me olhando sério eu ficava meio que corando...









Notas Finais


~Hello
Encima e embaixo hahsys

Ui, oque eu tô fazendo da minha vida, tava tomando danone com álcool. Eu tô bem!!
Espero que gostem disso ai ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...