1. Spirit Fanfics >
  2. Um belo porão (Vhope) >
  3. Luto?

História Um belo porão (Vhope) - Luto?


Escrita por: Lulliunicornio

Notas do Autor


~Oi pessoas!
Sérios muito obrigado pelos favoritos pra mim não ia ter nem 1 ;-; obrigado mesmo ♥
Agora fiquem com a Fic ♥

Capítulo 5 - Luto?


Fanfic / Fanfiction Um belo porão (Vhope) - Luto?

(Ps: isso está acontecendo na mesma hora que Tae encontra a cobra)

(Jungkook) Senti realmente o vento me jogar estou chorando olhando pro chão, e pensando nas pessoas principalmente no Tae, fico sem coragem de me jogar me sento ainda na beira desse lugar alto e me passa na cabeça todos os momentos bons de mim e o Tae.

(Apenas lembrança)

Eu e o Tae estavamos na praça eu com meu Toddynho e ele me olhando com seu sorriso tentador e seus olhos lindos, eu e o Tae andado de mãos dadas, O tae dando me defendendo, porque não deu certo?! EU QUERO MORRER!!!!!!! - Grita essa parte em negrito.

Sinto denovo esse maldito vento frio em meu corpo, me levanto quando estou preparado pra pular..alguém me puxa  (Ps; personagem aleatório) 

- Oque vai fazer? - Ele diz.

- Me matar é o certo - Digo virando de costa pra ele e indo em direção a barra quando eu sinto ele me puxar novamente, era um senhor de idade com a aparência de uma pessoa experiente. 

- porque quer se matar? - Pergunta ele.

- Eu namorava o Tae e ele me deixou, e agora vai namorar outro moramos na mesma casa e quero morrer. - Falo tudo confuso e começo a chorar caído no chão. 

O moço se senta do meu lado. - Não chora, olha ele fez certo termina com você! - Moço é interrompido. 

- Certo? Ele me abandonou!!!! - Grita jungkook. 

- Deixa eu termina por favor! Olha, ele fez certo se ele não te ama o tanto quanto você não adiata ficar te iludindo ia ser pior, eu já tenho experiência com isso, mais enfim não sei quem é Tae e nem sei quem é o outro, tenta evitar se cruzar com eles dois já que moram todos juntos isso vai te ajudar, tenta criar um pequena raiva dela, só não vai fazer besteira e nem tentar se matar por ele!!! - Diz o moço que me toca com as palavras dele.

- Moço, não sei quem é você podes me dizer seu nome? - Quando olho pro lado e não vejo mais o moço, completamente me assusto olho pro lado, e olho pro outro e não o vejo enxugo minhas lágrimas e vou a caminho de casa.

(..)

Chegando em casa não me lembro de Tae e nem Hope passo por todos dormindo, subo as escadas meio triste e assustado entro no meu quarto, tranco a porta, entro no banheiro tiro toda minha roupa, fico minutos me olhando no espelho e dizendo coisas fúteis comigo mesmo lembro do moço e paro pra pensar, entro no chuveiro tomo meu banho paço meu sabonete cheiro perfume, saio do banho pego somente uma calça de moletom e me deito na cama, depois de minutos pensando dormi como anjo.


(Enquanto isso no porão 

contínua..)



Notas Finais


~bye
Gente perdoe qualquer erro e obrigado denovo pelos favoritos meus deus!! Vocês melhores pessoas :33
♥♥ Bye bye -Mi morreu ressuscita amanhã pro novo cap-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...