1. Spirit Fanfics >
  2. Um belo porão (Vhope) >
  3. Exagerei?!

História Um belo porão (Vhope) - Exagerei?!


Escrita por: Lulliunicornio

Notas do Autor


~Hello
Meu deus...Obrigado sério obrigado mesmo Amo vocês !! ♥♥
Fiquem com essa fic por enquanto que eu como :')

Capítulo 6 - Exagerei?!


Fanfic / Fanfiction Um belo porão (Vhope) - Exagerei?!

Cap: Luto → (Enquanto isso no porão 

contínua..)

- Hope por favor acorda, estou aqui tentando lutar com uma cobra e você dormindo mais que porra!!! - Na mesma hora passa por minha cabeça que foi por culpa minha por ter batido nele. - Puta que pariu Taehyung que desgraça tu fez..Aiii - Vejo a cobra vinp se rasteajando.

- Hopeeeeeeeeeee!!!!!! Acordaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Eu vou morrerrrrrrrrrrrrr commmm essa cobraaaaaaa???!!!! - Grita Tae e nada de hope acorda então eu penso.

Se eu fosse o Namjoon oque eu faria?! Penso por alguns minutos e logo ágio, pego um cabo de vassoura velho que está ao meu lado e tento meter na sua cabeça. - Sério o Namjoon faria isso?! - Continuo a tentar bater e não consigo, com raiva começo a tentar acerta tudo que eu vejo nela..pego meu celular onde arremesso que certamente acerto na cabeça dela que parti ao meio. - MEU CELULAR AAAAH NÃO MEU EU SOU A PESSOA MAIS BURRA DO MUNDO!!!! - Grito o bastante pra Hope ouvir.

Hope se acorda com o susto.- Que? Onde estou? Por que estou aqui? Por qque minha cabeça está doendo tanto? Quem é é e você porque gritou? - Diz hope após acorda com o susto e parece que não lembra mais de nada..

- Como assim não lembra de Mim?? - Pergunta Tae.

- Não!! Porque estou aqui?! - (Hope)

- Olha, você pelo jeito era meljor dormindo, você não perdeu a memória que eu sei que se tá mentindo. - Diz Tae confuso. 

- Que? Eu tava dormindo? Aqui? Por que está nos aqui? Quem sou eu? - (Hope) 

- Aish!! Olha cala a boca e eu vou tentar tirar nois dois daqui! - Diz Tae se levantando passando bem longe da cobra e lamentando pelo seu celular. 

Hope vai atrás dele passa pela cobra, olha ela faz uma cara feia e volta a pergunta tudo denovo a Tae.

- Porra você quer calar a boca??! - Grito e Hope se cala e é o momento pra eu pensar..

Porra eu fiz isso?! Eu bati tanto assim?! Porque ele tá assim?! Ele não se lembra mais de mim?! Porra minha vida está virando um pleno fracasso!!! - 

- Ohh Hope!!! - Diz Tae.

Te olho meio confuso e pergunto. - Quem é esse?! - (Hope)

- Você seu nome, Hope você!!! - Diz Tae nervoso. 

- Aata, mais oque estamos fazendo aqui, cadê o pessoal? - Diz hope.

- Que pessoal? - Diz Tae com uma cara de What?

- O Jungkook, O Namjoon, O Jin, O Jimin e o Yoongi? - Pergunta Hope.

- Você lembra de todos eles e não lembra de mim?!!! - Pergunta Tae te olhando sério, e tento arrombar a porta por mais que não consiga desconto minha raiva na porta.

- É porque você não tenta do jeito mais fácil, ligando pra ele virem abrir a porta? - Pergunta Hope.

- Olha cala a boca e deixa eu pensar - (Tae)

Não consigo pensar em outra coisa a não ser que o hope realmente me esqueceu..Será que eu exagerei quando bati nele? Porque bati nele? Pq ele só esqueceu de mim? Ele não me ama??? Puta que pariu, chega Tae chega - Fico dando vvoltas na sala e pensando em quanto Hope fica olhando confuso pra mim. 



Notas Finais


~Bye bye

Gente sérios Vlw ai ♥♥
(Não tenho nada a ditar)
Só que estou com um baita sono e estou indo dormi então Fiquem com esse cap e Boua Noite ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...