1. Spirit Fanfics >
  2. Um belo porão (Vhope) >
  3. Eu amo o Jungkook!

História Um belo porão (Vhope) - Eu amo o Jungkook!


Escrita por: Lulliunicornio

Notas do Autor


~Binbin Olá

Olha não me culpem de nada okay, sou inocente de tudo que acontece!!
Obrigado pelos favoritos amo vocês ♥♥

Capítulo 7 - Eu amo o Jungkook!


Fanfic / Fanfiction Um belo porão (Vhope) - Eu amo o Jungkook!

- Hope como vamos sair daqui? - Diz Tae.

- Que? Estamos trancando? Porque quem fez isso? - Diz hope assustado. 

(Pensamento Tae...)

Puta que pariu, enlouqueçeu aaah meu deus, será que se eu pergunta se ele me ama ele vai se lembra de mim?! 

- É-ee Hope você ama alguém?! - Pergunta Tae esperançoso. 

- Sim, eu conheço ele a anos, tem o sorriso muito lindo, cheira a sabonete perfume, seus cabelos, seus olhos são realmente lindos! - Diz hope e Tae fica com cara sou eu, sabia que ele me amava quando ouço ele dizer um nome.

- Jungkook!! Eu amo ele, mais ele não me dá bola, finge que não existo! - Diz hope deixando uma lágrima cair.

- Aaah man, por que o Jungkook?!VVocê me amava não ele, para de fingir por favor cara isso tá mal.- Exclama Tae com raiva.

- Mentir oque? Eu amo o Jungkook com todas minhas forças. - Diz hope olhando confuso. 

Dou um tapa em sua cara, fazendo ele chorar muito. - Para de dizer que você o ama!!!!!! - Grita Tae.

Hope fica calado com medo de Tae. - Oque você quer que eu diga? - Diz hope. 

- Me desculpe! Não queria te bater - Digo me aproximando logo hope me empurra pra longe dele.

- Não chega perto de mim nunca mais!!! - Hope na maior facilidade liga pra Namjoon que está dormindo com os outros na sala, ele realmente está em um sono pesado não acorda.

-  Hope por favor!!! Para de mentir, você quer oque? Que eu diga que eu Te amo?! Porra eu te amo não faz isso comigo, não me ignora!! - Diz Tae.

(Pensamento Hope..)

Ele disse que me ama?! Tudo que eu queria, realmente conseguir que ele se declarasse mais vou fingir mais um pouquinho pra ver onde ele chega. 

- Você me ama?! Sem menos me conhecer? - Diz hope.

- Cara eu te conheço a anos você diz que eu não te conheço?! - Mostro meu aspectos de Raiva e confusão EEm minha cabeça. 

- Eu quero somente sair daqui!! - Diz hope. 

- Que se foda você!! - Diz Tae morrendo de raiva, querendo chorar mais se aguenta e se senta em qualquer lugar esperando alguém lembrar que eles estão ainda naquele porão.

(Pensamento Hope..)

Wow, ele está com raiva! Devo ou não continuar a fingir? Tenho que pensar duas vezes!  Se eu continuar ele pode falar muitas coisas pra mim que eu não sabia, se eu não continuar e dizer logo a verdade ele pode querer me matar,  então vou continuar mais um pouco, Mais eu devo fazer isso??




Notas Finais


~Bye bum

Xablau!!
Mi não fala mais!
Obrigado denovo pelos favoritos ♥♥♥
Se ficou muito pequeno não é culpa minha ando meia sem tempo, mais como sempre vou postar o outro capítulo de madrugada ^-^
Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...