1. Spirit Fanfics >
  2. Um belo porão (Vhope) >
  3. Você mentiu pra mim!!!!

História Um belo porão (Vhope) - Você mentiu pra mim!!!!


Escrita por: Lulliunicornio

Notas do Autor


Oque eu tô fazendo? Não sei realmente não sei
Hshhhshdhd desculpem por favor ♥♥♥
Gente 14 favoritos muito obrigado mesmo!!! ♥♥ (pra não ia ter nenhum) :33

Capítulo 8 - Você mentiu pra mim!!!!


Fanfic / Fanfiction Um belo porão (Vhope) - Você mentiu pra mim!!!!

Depois de várias horas os dois calados hope resolve contar pra Tae que estava mentindo. 

- Tae preciso te contar uma coisa!- Diz hope.

- Fala ai - Não percebo que ele falou meu nome.

- Eu não amo o Jungkook - Diz hope corado.

Olho pra ele com um olhar de raiva, percebo que ele falou meu nome, me levanto com meu olhar de raiva vou aandando devagar até ele que vai se afastando pra trás com medo. - Tá com medo Hope - Diz Tae.

- N-não medo não - Digo me afastando e me escoro na parede, ele vem mais próximo e grita na minha cara.

VOCÊ MENTIU PRA MIM!!!!!! PORQUE OQUE EU TE FIZ??? QUERO SAIR DESSE PORÃO!!!!! EU TE ODEIO HOPE, POR QUE MENTIU VOCÊ ME MAGUOU, MESMO SENDO MINTIRA, MAIS QUE DROGAA!! 

- Desculpa, não era minha intenção, eu só queria saber se você me amava - Diz hope com um tom baixo.

- AGORA VOCÊ SABE QUE SIM!! PRECISAVA DIZER QUE AMA O JUNGKOOK? NÃO ERA SÓ ME PERGUNTA!. - me alcamo depois de minutos. - DDesculpas Hope não queria gritar com você e eu não Te odeio, ainda estou com raiva não fale comigo, vou pensar em uma forma de sair daqui e nem pense que quando saímos daqui eu vou falar com você. - Viro a cara pro lado logo onde vejo uma saída de ar, vou até lá sem falar nada com Hope..aparece uma chave de fenda na minha mão começo a tirar os parafusos, arrombo a portinha e olho por dentro vejo que a ssainda da pra o banheiro do corredor, então pergunto. - Você vem o vai ficar ai?? - (Tae)

- Vai você primeiro! - Diz hope, Tae ainda meio com raiva começa a entrar pela a saída estava quente lá dentro mais aguento chegando no outro lado, chuto a portinha e saio onde fico no banheiro do corredor, Vejo hope vindo como estava muito quente e Hope tem problemas com isso acaba desmaiado no caminho da saída, seria nossa chance de escapar, então fui obrigado a voltar entro de volta e tento puxar Hope comigo onde está muito difícil. 

(..)

Jin acorda olha pra todos que estão dormindo, decido ir no banheiro, logo quando entro vejo aquela portinha no chão a coloco de volta, faço minhas necessidades e volto pro meu local, do lado de Namjoon. 

(..)

Puta merda fecharam a portinha e agora vamos ficar trancandos aqui dentro? - Diz Tae logo escuto alguém abrindo a porta do porão. - Por favor quem seja me ajuda a tirar eu e o Hope daqui!!! - Grita Tae da saída. 

Olho pro fundo do começo da saída, consigo ver um homem de idade tentando esticar sua mão consigo pegar na mão dele pego uma das pernas de Hope e saio de lá puxando ele, fico olhando o moço e coloco Hope deitado em umas caixas me sento quase chorando e o moço pergunta.

- Oque ouve? - Moço perguntar. 

- N-nada quem é você? -Pergunto confuso.

- Estou aqui pra te ajudar, me fala oque ouve - Diz moço. 

- Tá vendo ele, eu o amo mais ele mentiu pra mim, dizendo que perdeu a memória e que amava outro o Jungkook e agora tô com raiva dele, mais eu o amo não sei oque fazer! - Diz Tae nervoso e nem percebe que está falando com um estranho.

O moço olha pra mim entendo tudo. - Então você é o Tae - Balanço minha cabeça dizendo que Sim e penso como ele sabia meu nome.

- Olha se você o amo não perca tempo fique com ele, ele fez isso pra saber se você o amava, ele fez sem pensar, perdoe ele, mais também pense mas outras pessoas que te amam! - Diz moço conectando a história do menino Jungkook e a de Tae. 

- Quem é vvocê? - Pergunta Tae com lágrimas nos olhos.

- [o medo de se arriscar é o que te impede de evoluir] - ouço o moço dizer isso e logo depois que te olho não o vejo me assusto vejo que a porta está trancando novamente e começo a chorar com minha cabeça no ombro de hope que está desmaiado.

- Oque ele quer dizer com isso? Quem é ele? Porque desapareceu? - Fico pensando um Tempo e acabo dormindo. 


Notas Finais


- vUe bue

Deus meu qoeu eu tô fazendo?! Num sei ausydyd Obrigado a todos vocês ♥♥♥

Espero que. Gostem :3 e - Morri não volto mais -


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...