1. Spirit Fanfics >
  2. Um Bom Amigo >
  3. O Cachorro

História Um Bom Amigo - O Cachorro


Escrita por: HugMeLove

Notas do Autor


Oii,
Gente queria agradecer muito pelos que favoritaram antes mesmo de ler o Cap.1
Espero muito não decepcionar vocês ><
E pelos que estão lendo agora eu sinceramente desejo que goste! ♡

Capítulo 1 - O Cachorro


- Waaaaah! São tantos, tão fofos. - Falo admirada olhando através da vidraça do petshop.
São tantos filhotes, um mais lindo que outro.
Entrei na loja e fui andando cada vez ao fundo. Realmente haviam muitos animais.
Cheguei no final. Dentre tantos bichinhos, um me chamou atenção, ele tinha a coloração escura, meio vinho.
- Oooh... - Me aproximei mais dele, infelizmente devido a grade eu não podia acaricia-lo. Mas fui aproximando cada vez mais meu rosto, ele era diferente, e bonito! Não tem tamanho de filhote, mas é fofo mesmo assim.
Inesperadamente ele lambeu meu nariz através daquela "gaiola", com isso, ele me conquistou.
- Paaaaai! Quero esse!! - Gritei do fundo da loja e meu pai veio rapidamente; chegando perto olhou bem para o cachorrinho na qual eu estava apontando.
- Tem certeza? - Curvou um pouco a cabeça. - Ele é tão... Diferente?
- Ele é perfeito!! Eu quero. - Fiz bico, o que fez meu pai rir.
- Haha, okay. Vou chamar a moça!
- Okay!!

                         /*#*/

- Já escolheu um nome pro cachorro? - Meu pai perguntou enquanto andávamos de volta para casa.
- Hmm... Na verdade não. Vou esperar chegar em casa para pensar um pouco mais.
- Ah, entendi. Gostou do seu presente?
- Sim!! Bastante. - Me aproximei rapidamente dando-lhe um abraço, esmagando aquele pobre animal entre nós, mas o cachorrinho não pareceu se importar.
Depois de alguns minutos de caminhada finalmente chegamos em casa. Minha madrasta não estava lá, ainda bem!
- Vou mostrar a casa pra ele! - Falei para o meu pai enquanto corria para as escadas.
- Okay! Vou pedir pizza pro jantar!!
- Eeeba! Obrigada. - Sorri e subi as escadas.
- Se apresse e desça logo! - Meu pai gritou enquanto eu subia.
Cheguei no andar de cima e logo entrei no meu quarto. Coloquei o cachorrinho no pé da cama e me joguei nela.
- Ah! Caminhei demais! - Falei encarando o teto branco do quarto.
- Eu não cansei muito, obrigada por me carregar!
- Ah, não foi nada. - Fechei os olhos, demorei um pouco pra perceber o que estava acontecendo. - Wow! Quem está aí?? - Levantei-me rápido da cama dando de cara com um jovem, mais ou menos da minha idade; ele não era muito alto, só que maior do que eu.
- Q-Q-Quem é você!? Como entrou aqui?? - Perguntei assustada.
- Ah, oi. Eu sou Park Jimin, mas pode me chamar de Jiminie! - O garoto falou, com um grande sorriso no rosto. 


Notas Finais


Bom, foi isso!
Gostou? Comenta o que achou, a sua opinião é muito importante para mim ><
E se não gostou muito postarei o 2 cap. logo então me dê uma chance para impressiona-lo :3
Kissus!! ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...