1. Spirit Fanfics >
  2. Um Bom Pai

História Um Bom Pai


Escrita por: Son_Kelly

Fanfic / Fanfiction Um Bom Pai
Sinopse:
Goten possui muito rancor em relação a seu pai e, por mais que tenha tentado, nunca conseguiu superar a mágoa. Mas quando se vê forçado, de repente, a criar um filho que nunca soube a existência, ele decide se dedicar de verdade e ser tudo aquilo que queria que Goku fosse... Um bom pai.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.320
Favoritos 45
Comentários 62
Listas de leitura 17
Palavras 14.981
Concluído Não
Categorias Dragon Ball
Personagens Goku, Goten

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um
5
581
1.550
 
2
Capítulo Dois
5
390
1.639
 
3
Capítulo Três
5
356
1.894
 
4
Capítulo Quatro
6
312
1.062
 
5
Capítulo Cinco
5
264
1.161
 
6
Capítulo Seis
6
257
1.063
 
7
Capítulo Sete
5
287
1.351
 
8
Capítulo Oito
5
238
1.543
 
9
Capítulo Nove
10
300
999
 
10
Capítulo Dez
10
335
2.719

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por alethea
Capítulo Dez
Usuário: alethea
Usuário
Olá. Esse é o primeiro capítulo da fanfic que eu escrevo um comentário apesar de sempre ter lido ela, por motivos de "eu sempre achava os meus comentários uma bosta e não mandava”. Mas isso é passado, agora estou aos poucos voltando ler fanfics de DB e nada melhor que essa para ser uma das primeiras que vou comentar.
Uma coisa que eu gosto bastante é quando o autor da fanfic deixa os personagens iguais aos da história original, você faz isso muito bem, dá gosto de ler a história. Nesse café da manhã com o Vegeta agindo de seu modo mas ao mesmo tempo Bulma expondo toda essa "humanidade" que ele tem sem mudar seu jeito. Soltei algumas risadas com ele dando uma de pai preocupado com tudo isso que a Bra já sabe.
Goten demonstrando já um pouco de amadurecimento (?) com a escolha do nome para pequeno. Gōriki amei esse nome <3 mas vou chamá-lo de Gôri porque já sou íntima (ata!). Goten também ainda não consegue perdoar o Goku por toda ausência que ele teve na sua vida, mas isso não é mesmo tão fácil depois de anos no rancor e mágoas.
Até que eu não achei a escolha de nomes do Trunks tão ruim, tá bom que tinha alguns nomes meio ruins, mas tinha alguns bons também XD
É isso, espero que esse comentário esteja bom e que ele supra os capítulos que eu deixei de comentar. Fico feliz que não tenha desistido da fanfic e que está dando continuidade. Agora sempre estarei comentando.
Beijos <3
Postado por zephirat
Capítulo Um
Usuário: zephirat
Usuário
Oi Kelly!
Para começar, a capa está ótima. Espetacular!
A história que te propões desenvolver parece-me bastante interessante, centrada no Goten, com uma abordagem inovadora. A ideia das Amazonas deixou-me curioso.
Continua! (E fazes bem em distrair-te da tua fanfic principal, ajuda à inspiração).
Beijo!