1. Spirit Fanfics >
  2. Um Cafageste Perfeito >
  3. Um Cafageste Perfeito

História Um Cafageste Perfeito - Um Cafageste Perfeito


Escrita por: anatysanty27

Notas do Autor


Embarque nessa história de amor e ódio,onde dois mundos diferentes se encontram .

Capítulo 1 - Um Cafageste Perfeito


Fanfic / Fanfiction Um Cafageste Perfeito - Um Cafageste Perfeito

Gustavo...

Estava achando aquela festa mais chata do que as demais,não havia o que me prende-se ali, a julgar as duas loiras que me secavão sem parar.Estava exauto e afim de extravasar.resolvi que ficaria por ali mais um pouco.

Vi que de longe Marcos vinha em minha direção,pra saber como ia a sua grande festa,me aconheguei a cadeira para mostra entusiasmo e o comprimentei sorridente.

__ Dale Gustavao!e ai cara ,curtindo a festa?

__ Por enquanto estou só nos drinques..(mostrei meu copo)

__Cara quero que aproveite tudo,se é que entende.

__ claro,claro.

Marcos era meu amigo desde a faculdade,sabíamos quase tudo um do outro,era sonhador e sedutor,e não dispensava um rabo de saia.Mais o que mais me chamava atenção nele,era seu gosto peculiar,Ao contrário de mim,Marcos adorava uma coroa,nunca entendi por que mais sempre o via com as mães de garotos na escola.

Certo dia ele disse que ia se casar,não acreditei naquilo,tentei o converser de que não precisava daquilo,que o tal amor que ele tanto falava,não o levaria em nenhum lugar,mais ele não me ouviu,até que um dia ele se depara com sua noiva na cama com outro cara,quase o matou e por isso passou a noite na prissao.

Já sai dali tarde da noite,resolvi que levaria uma das loiras pra minha casa,seu nome nem sei ao certo,mais queria um sexo de qual que geito.Me despedi de Marcos e sai com a tal loira.

Dentro do carro ela já tentava me seduzir,uma cena na qual ja passei muitas vezes,com um sorriso leve e safado no rosto,ela começou a passa a mão nas minhas pernas,sem paciência pra aquela cena rotineira,peguei uma de suas mãos e coloquei em meu membro quase em ponto de bala,ela entendeu a mensagem e abriu meu zíper e arregalou os olhos com o tamanho mais nao recuou.

Eu  era sempre muito otoritario com as mulheres,sabia que todas não passavao de interesseiras.Peguei a loira e a joguei na cama,sem demora tirei minha roupa e a mostrei todo meu pontencial,ela era uma loira linda de cabelo lisos até nas Costa,corpo malhado e olhos de um verde sem igual.

A sentei na cama e me ajoelhei aos seus pés e ordenei que abri-se as pernas,logo vi que já estava molhada e que seus pelos loiros tinha sidos aparados no mesmo dia,subi minhas mãos a sua nuca e puxei sua cabeça pra atrás,a senti ofegante e louca de prazer,lambi de leve seus pequenos bicos rosados e com minha outra mão,penetei um dos meus dedos em sua vagina,já louca de prazer ao ponto de chegar em seu orgamo,parei e me levantei a mandando me chupar,sua boca era pequena mais sabia o que fazia,eu estava bem longe ainda de gozar.

A penetrei de todas as formas possível,até que não aguentando mais a mandei abrir a boca e engolir meu líquido todo,o que ela fez sem exitar.

Eu sabia que tentaria me ligar no outro dia,dando desculpa de que a noite foi ótima e queria repetir a dose,por isso fazia questão de fala com minha secretaria pra despachar esse tipo de gente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...