1. Spirit Fanfics >
  2. "Um café, por favor." >
  3. Um Amor Doentio

História "Um café, por favor." - Um Amor Doentio


Escrita por: Naotin

Capítulo 31 - Um Amor Doentio


Fanfic / Fanfiction "Um café, por favor." - Um Amor Doentio

Parte 31


-Cá estou eu te colocando na cama novamente. Não que eu não goste disso, mas… já está se tornando um hábito.-JB falava ciente de que você estivesse escutando cada palavra dita enquanto colocava as compressas em seus braços, com de um sorriso no rosto, obviamente.

Você estava desgastada. Pode até pensar que era besteira, mas seu estado emocional estava começando a ser afetado. Além da decepção que teve de sua melhor amiga, a considerada irmã, tentou depositar toda a sua raiva e tristeza no esforço para limpar toda a casa.

É claro que aquela casa era bem grande e tinham muitos móveis, o que fazia com que a poeira acumulasse com facilidade, tornando bem mais complicado deixar tudo impecável.

Sem perceber muito, você já estava olhando o rapaz sentado ao seu lado, que agora tirava o cabelo de cima da sua testa para colocar outra compressa. Como já era de se esperar, ficou o admirando e por causa da febre, começou a delirar que estavam se beijando novamente então JB notou que você fazia um biquinho muito engraçado, ele não conseguiu segurar a risada e nem a vontade de corresponder seus delírios.

Tentado pelo biquinho pidão, ele encostou rapidamente os lábios dele aos seus e logo o bico sumiu, dando lugar a um sorriso em seu rosto.

-Komawo…-disse você agora fechando os olhos. Sua voz era fraca e baixa.

-Eu que agradeço… por me deixar cuidar de você.-ele respondeu, colocando a compressa em sua testa e ajeitando sua coberta enquanto se levantava da cama.-Vou só tomar um banho agora, já volto.

Após mais ou menos meia hora se banhando, o rapaz saiu vestido em um roupão, enxugando o cabelo em uma toalha. Ao chegar perto da cama, viu um copo de água com gelo e simplesmente bebeu, acreditando que havia deixado ali em algum momento e apenas não se recordava de quando e nem o porquê.

Ele começou a se vestir, mas não demorou muito para que se sentisse estranho. Seu corpo amoleceu e não sentiu direito seus braços e pernas, parecia que tinha acabado de sair de uma maratona. Sem demora, deitou-se na cama e respirou profundamente… vendo que sua vista ia escurecer, tentou chamar primeiro por Youngjae, mas sua voz mal saía.

É claro, que começou a desconfiar do copo de água, mas quem envenenaria a água dele? Foi aí que ele viu Han Na sair de baixo da cama com uma câmera pendurada no pescoço e cordas nas mãos. O olhar da garota estava trêmulo e parecia bastante nervosa. Assustado, JB tentou se mover antes que ela se aproximasse, mas não foi possível. Assim que Han Na chegou perto, amarrou as mãos e os pés dele na cama, então começou a tirar fotos.

-O… O que… está fazendo?

-Oh, Jaebum-ah! Não se mova, essas fotos vão ficar ótimas… estava pensando se não me contratam como fotógrafa oficial do GOT7, e aí? Acha que rola?

-Ani...yo…

-Então guardarei essas fotos para mim… quero me lembrar do dia que cheguei bem pertinho do meu bias.-de repente ela parou de tirar as fotos e se sentou ao lado dele na cama, sorrindo e acariciando o rosto do jovem.-Saranghae…

-Mentira…

-Wae?! Eu realmente amo você, seu bobinho… veja.-agora ela o beijara. Foi um selar demorado do qual ele pôde sentir as lágrimas dela molharem o rosto dele.-Viu? Eu te amo e você não precisa de outra pessoa que não seja eu.

-Vai embora… Me deixa… em paz…

-Oh, aniyo.-ela levantou e voltou a tirar as fotos.

-Jebal… Je...bal…

-Sinto vontade de te sequestrar.

-Aish…

-Culpa da S/N, sabia? Ela que me deu uma cópia da chave dessa casa. Nossa amizade sempre ficou em primeiro lugar, então é claro que ela dividiria essa maravilha comigo.

-Han Na, por favor… pare…

-Pena que ficou egoísta ultimamente. Pretendo ser também.

-Han Na…

-Confesso que sinto asco quando os vejo juntos.

-Han…

-Shhh! Você sabe que eu sou a única pessoa que pode cuidar direitinho de você, Jaebum oppa…

-Eu realmente gosto da S/N. Não podia respeitar iss-

-SHHH!-O semblante dela havia mudado, parecia sentir ódio agora.-Já chega! Já chega dessa historinha idiota! Você não gosta dela, você gosta de mim!!! Você é SÓ MEU, JAEBUM OPPA!

-SOCORRO…

-CALADO!!!

Por causa dos gritos, Youngjae e Mark correram para o quarto do líder, ficando surpresos ao ver Han Na tapando a boca do rapaz para que ele não pudesse gritar. JB estava com um olhar desesperado e todo amarrado a cama, sem pensar duas vezes, Mark foi até ela e a segurou levando-a para fora do quarto, enquanto Youngjae desamarrava o jovem e checava se ele estava bem.

Foi um reboliço e não queriam chamar a polícia para não surgir fofocas na internet, então acionaram alguns seguranças dá JYP que a levaram para a delegacia. Ninguém dormiu direito, todos estavam notoriamente espantados com o que viram e ouviram o líder dizer. Han Na saiu dali somente com tranquilizantes, pois parecia extremamente exaltada. Por ser maior de idade, iria presa por alguns anos culpada de invasão domiciliar e abuso.

O problema seria te contar sobre isso agora, pois você ainda estava adormecida no quarto do Yugyeom, que decidiu dormir no sofá da sala para não causar desconfianças ao hyung.

As coisas ruins da vida nunca vêm uma por vez, isso é mais que óbvio e você teria de se preparar para os próximos problemas e tragédias que viriam.

JB passou a noite deitado ao seu lado, mas não grudou os olhos, estava realmente traumatizado, então decidiu apenas te observar e cuidar de sua febre.


Notas Finais


⚫"Um café, por favor." : Segunda, Quarta e Sexta.
⚫Apenas me Abrace : Terça, Quinta e Sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...