1. Spirit Fanfics >
  2. Um Caipira Em Minha Vida >
  3. Cara que Droga!

História Um Caipira Em Minha Vida - Cara que Droga!


Escrita por: _Pudin_

Notas do Autor


Oiiieh pessoas.

Tudo bem?

Bom esse é minha primeira história postada aqui,sobre o casal SasuNaru,e alguns demais casais que será citados aqui,para que a história se desenvolva,espero que vocês gostem de coração pois eu estou gostando bastante de escrever.

Ps: Frases com '!' refletem os pensamentos dos personagens.
E ★ se essa estrela aparecer,significa o personagem que está narrando a história.
Obs: Erros de português proporcionais,por conta de alguns personagens. Nada escandaloso pois da para entender normalmente.

Sem mais delongas.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Cara que Droga!


★Sasuke★

Eu costumava mentir muito quando eu era criança,talvez seja por isso que eu seja assim hoje.


— Como é aí? – Itachi perguntou pela segunda vez.

— Uma droga! Aniki tente conversar com o pai – Choramingei entrando dentro da grande casa – Eu juro que estou arrependido.

Ouvi um suspiro do outro lado da linha,Itachi parecia cansado, não era para menos,ele estava trabalhando excessivamente nas empresas Uchiha,enquanto eu estou aqui,nesse fim de mundo,em plenas férias de verão.

— Ele só quer que você amadureça – Explicou — Mamãe concordou por isso você está aí – Disse.

— Eu posso mudar aí – Insistir – Esse lugar está caindo aos pedaços – Exclamei após a maçaneta cair no chão assim que fechei a porta.

— Não deve estar tão ruim assim! Sem contar que esse lugar deve estar cheio de boas memórias – Disse ele – Talvez se você der uma chance, você pode começar a gostar daí.

Suspirei olhando ao redor, a casa não parecia tão mal como eu achava, até que era bonita se olhasse bem,mais não conseguia sentir quaisquer tipo de nostalgia daquele lugar.

— Se você estivesse aqui,acho que concordaria comigo – Ditei.

— Reconsidere está bem?! Caso contrário papai te prenderá aí até às férias do ano que vem – Brincou.

— Deus me livre! Não aguento nem mais Cinco minutos aqui – Escutei ele ri do outro lado da linha.

— O papo está bom mais preciso ir! Tenho uma reunião agora,boa sorte – Despediu-se.

— Até logo – Desliguei o celular o colocando no bolso da calça jeans.

Novamente olhei ao redor,peguei a mala e ageitei a mochila em minhas costas indo até a grande sala,tudo parecia tão limpo que até estranhei. Fui até a cozinha encontrando uma senhora na beirada do fogão preparando o almoço.

— Com licença? – Falei chamando sua atenção.

— Desculpa meu 'fi não lhe vi aí – Disse ela tentando ser educada – Sou Chiyo e 'tu deve ser Sasuke né – Sorriu estendendo a mão para um comprimento formal.

— Sim! O prazer é meu – A comprimentei dando um pequeno sorriso.

— Eu tô quase 'cabando o armoço! Por que tu não coloca as coisas no quarto para vim comer?! – Sugeriu.

Confirmei com a cabeça,pegando novamente minhas coisas indo até o andar de cima,dando de cara com um grande corredor com várias portas.

Eu deveria escolher algum – Pensei.

Duni duni ni ter,eu escolho você. Apontei para a terceira porta a direita,me arrastei até a mesma e a abri,o quarto era simples mais aconchegante,com uma grande cama de casal no meio,um escrivaninha em frente à janela e dois criado-mudo em cada lado da cama,havia também um grande guarda-roupa perto de uma outra porta que havia no quarto.

Dessa vez a fechadura não caiu!

Fui até a cama e coloquei minha mochila e a mala em cima da mesma,e os abri colocando as roupas dentro do guarda roupa. Após termina fui até o banheiro para lavar as mãos para finalmente almoçar,o único problema era lidar com o português nada formal daquela senhora, apesar de que eu não iria admitir isso em voz alta.

Me olhei no espelho notando meu rosto pálido,e comecei a lembrar do por que estava aqui:

— Koe Sasuke da para parar de bebé um pouco? – Suigetsu elevou a voz por conta do som alto.

— Larga de ser lerdo! Isso aqui é refrigerante e não essas porcarias que você bebé – Me defendi saindo do local indo até meu carro – Se você queria uma carona era só pedi lagartixa.

— Posso até ser branco mais o único que merece ser chamado de Lagartixa aqui é você Tacuara rachada – Brincou me dando um soco.

— Cara pare de beber! Isso tá  destruindo seu cérebro – O questionei.

— Certo! Vamos logo – Pediu impaciente entrando no carro.

— Sim senhor – Ironizei.

Se eu não tivesse me distraido eu não estaria aqui agora! – Pensei.

— Meu 'fi o armoço tá pronto – A senhora bateu na porta gritando um pouco alto.

– Oh! Só um segundo – Pedi ligando a torneira,recebendo uma grande quantidade de água em meu rosto – Droga – Exclamei.

Rapidamente tentei desligar a mesma,recebendo em troca mais água em meu rosto,a torneira se soltou derramando água por todo lado. Desesperadamente abri a porta vendo a senhora entrar e desligar o registro de água que tinha ali.

— Eu devia ter ti avisado sobre esse banheiro – Comentou rindo descontroladamente.

Que que essa velha tem?!

— Esse e mais alguns banheiros da casa estão assim – Explicou após a graça passar – Só o banheiro lá fora que está funcionando perfeitamente, e ele é o único que tem água quente no chuveiro.

— Entendi! Poderia me dizer a senha do wi-fi? – Retirei meu celular do bolso esperando a mesma falar.

— Wi o que? – Perguntou confusa.

— Senha da internet – Falei impaciente.

— Isso é algum tipo de fruta? – Disse pensativa – Perguntarei Breno quando ele chegar da cidade – Falou pegando em meu braço.

É por isso que odeio Caipira!

★_★

O dia passou em passos de tartaruga,era incrível como isso me surpreendeu. Eu estava jogado no sofá,olhando para a grande televisão a minha frente,quando a porta da frente da casa se abriu um pouco grosseiramente,fazendo-me elevar uma sobrancelha.

— Quem é tu? – Um garoto loiro perguntou,assim que adentrou o imóvel.

— Eu que lhe pergunto – Respondi grosseiramente – Como ousa entrar na casa dos outros assim sem bater na porta? – Me levantei meio desajeitado o encarando.

— Se controle PlayBoy – Ironizou – Desde quando essa casa pertence um filhinho de papai como tu? Que eu saiba essa era a casa do Miki Uchiha – Me encarou com a mesma intensidade ao qual eu o olhava.

— Meu avó – Falei orgulhoso.

— E o Quico?!

— Que?

— Nada!

— Tsk.

Olhando bem para ele,o garoto parecia ter uns Treze anos,como podia ser tão pequeno?!

Ele carregava consigo, três grandes sacolas de papel com algumas coisas para casa dentro. Seus cabelos,loiros tinha o formato perfeito para o seu rostinho,neles haviam três risquinhos em cada lado das bochechas,o tornando mais perfeito. Ele usava roupas um pouco mais largas e finas, aos meus olhos,elas combinavam com ele de alguma forma.

— Tá olhando o que? – Perguntou parecendo incomodado.

— Nada! De qualquer forma você deveria ir embora – Pedi apático.

Ele deitou a cabeça um pouco para o lado,esperando uma explicação.

— Como assim? Não pode me mandar embora – Exclamou irritado.

— Posso! Como eu posso. Por isso estou o fazendo – Cruzei os braços.

— Cê tá de sacanagem né?! Como assim eu tenho que ir embora só por que você quer? – Rosnou.

— Olha aqui garotinho eu não sou um cara mal, só acho que você deveria voltar para sua casa – Expliquei — Já está ficando tarde – Olhei para janela notando que lá fora já estava escuro.

— Bom! Seu avó havia me deixado ficar aqui já que eu não tenho pra onde ir – Disse ele.

— Como assim?

— Dá para parar de ser curioso e me ajudar aqui?

— Calma estresse – Falei.

Peguei duas sacolas e fui até a cozinha,sendo seguido pelo loiro,que assobiava alegremente.

— Naruto meu 'fi que bom que ocê chegou! Eu tenhu que ir pra casa – Senhora Chiyo falou – Sasuke esse é Naruto ele irá cuidar de ocê enquanto ocê  tive aqui – Explicou sorridente.

— O que?

— Ficou surdo Teme?

— Cala a boca Dobe – Pedi colocando as sacolas em cima da bancada – Pensei que a senhora fosse ficar.

— Eu irei vim de vez enquando para dar uma ajuda! Como estou ficando velha eu tenho que descansar – Sorriu se despedindo.

— Não vá chorar – O loiro brincou.

— Vá caçar alguma coisa pra fazer e pare de encher minha paciência – Exclamei saindo da cozinha indo até a sala.

★Naruto★

Após zomba com a cara do Uchiha ele saiu porta afora me deixando sozinho na cozinha.

Tô vendo que terei que guarda isso sozinho!

Suspirei começando a trabalhar,guardando a compra em seus devidos lugares. Olhei no relógio de parede e vi que era Oito horas da noite,eu teria que preparar algo o mais rápido possível,para o jantar.

— SASUKE O QUE VOCÊ QUER PRO JANTAR? – Gritei.

— QUALQUER COISA SERVE! SÓ NÃO ENVENENA A COMIDA.

Tsk. Até que não é uma má ideia!

— Vai ser mixido mesmo!

Peguei o arroz que havia sobrado mais cedo e o misturei com o feijão,liguei o fogo e peguei uma frigideira e o coloquei em outra trempe. Fui até a geladeira e peguei três ovos,os quebrei e esperei fritar,os remechi até que ficassem como eu queria e os misturei com o arroz e feijão. Após tudo ficar pronto,coloquei comida em dois pratos e fui até a sala aonde Sasuke estava.

— O que você preparou? – Perguntou.

— Mixido – Respondi lhe entregando um dos pratos.

— Mi o que?

— Isso que você está vendo se chama Mixido em minha língua – Falei – É gostoso! Experimenta – Pedi me sentando ao seu lado no sofá.

— ... Tá.

Receoso colocou a comida na boca,parecendo gostar.

— Viu é gostoso – Sorri.

— É! Não é tão ruim – Concordou .

— Não seja uma pessoa chata!

— Não sou chato! Sou apenas indeciso.

— Isso pra mim é fazer cú doce – Brinquei.

— Tsk – Fez um barulho estranho com a boca voltando a comer.

Repeti o ato,ficamos em silêncio por um bom tempo, até que ele finalmente se pronunciou.

— Mais cedo eu havia perguntado a senhora Chiyo se ela sabia a senha do Wi-fi e ela pensou que era uma fruta – Puxou assunto um pouco entediado.

— Pessoas com a idade dela não sabem muito sobre tecnologia e essas coisas – Respondi.

— Ela disse que depois iria lhe perguntar! Acho que ela esqueceu.

— Tudo bem! Você pelo menos me disse – Sorriu .

— ... Tem quantos anos?

— 16 e você? – Falei notando seus olhos se arregalarem.

— Eu jurava que você tinha uns 13 anos – Desconversou.

— Ser pequeno da nisso – Cruzei os braços fazendo bico.

— Haha verdade! Devem te confunde com uma criança – Zombou.

— Zoa que eu gosto – Dei um soco em seu braço.

— Qual é! Isso deve ser normal para você.

— Não muito! Todos aqui me conhecem. A roça é pequena então as fofocas chegam rapidamente nos ouvidos de fofoqueiros.

— Não é muito diferente da onde que eu venho – Disse ele retirando um smartphone do bolso.

— Não vai encontrar sinal aqui – Alertei.

— Que? Como assim? Estava pegando normalmente quando eu cheguei – Se levantou tentando achar alguma rede.

— Por que acha que não temos celular? – Revirei os olhos — Já ouviu falar de Carta? Correio?

– Não me trate como uma pessoa burra Dobe.

— Então não haja como uma – Respondi irritado. Levantei rapidamente,pegando os pratos e indo ate a cozinha.

— Cara que droga – Resmungou alto o suficiente para que eu escutasse.

Uchiha ingrato!

É por isso que odeio PlayBoy's.

Continua!



Notas Finais


Gostaram?

Estarei trabalhando para trazer os capítulos mais rápido possível, só não irei prometer nada pois a escola tem me sugado muito,com eventos e provas,espero que possam compreender e esperarem pacientemente por mim!

Até os próximos capítulos! \0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...