1. Spirit Fanfics >
  2. Um Caipira Em Minha Vida >
  3. Você só pode está BRINCANDO!

História Um Caipira Em Minha Vida - Você só pode está BRINCANDO!


Escrita por: _Pudin_

Notas do Autor


Oiiieh pessoas lindas de meu coração.

Tudo bem com vocês?!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Caraca quanta gente nova!
Gente e os comentários?!
Tão perfeitos sério,ta muito gudi gudi. Da vontade de morde. Sério!

Passando como um jato para agradecer exclusivamente vocês por todo o carinho e acompanhamento. Sério. Vocês são demais.


BEM VINDOS!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Você só pode está BRINCANDO!


NARUTO

Voltamos para fazenda em total silêncio,cada um perdido em seu próprio pensamento. Eu nunca me importei muito com coisas que não me dizia respeito,mas,aquela parte da conversa que acabei escutando acidentalmente, não saía de minha mente. Bocejei colocando a mão na boca,enquanto praticava o ato,como minha mãe havia me ensinado. As vezes fico imaginando na onde eu estaria caso ela estivesse aqui,outras vezes apenas paro de imaginar,para não ficar triste.

Levantei um pouco a cabeça,olhando as belas estrelas no céu,estava mais lindas do que de costume,isso me ajudava a relaxar,quando a ansiedade batia em minha porta,fazendo com que minha curiosidade falasse mais alto.

— Né Sasuke com quem falava ao telefone? – Perguntei girando as chaves da casa em meus dedos.

— Meu irmão – Respondeu apático,como se aquela conversa não o interessessa-se.

— Ah! Entendi – Disse.

Andamos por alguns segundos até avistamos a grande casa,a fazenda não era muito grande,a metade dela foi vendida a outro fazendeiro,quando a senhora Uchiha havia falecido,e como o avô de Sasuke era o que mais presava pelo seu porto seguro,ele não tinha condições de cuidar de algo tão grande,sua saúde não deixava. Eu o ajudava como podia,mas,as vezes as coisas saiam -um pouco- fora de controle,pois eu era inexperiente com os animais,mas quando se acostuma com um ambiente como esse,a vida no campo se torna bem mais pacífica do que na cidade.

@_@

Sasuke★

Eu deveria - Não com certeza - está no décimo terceiro sono,mas não,uma certa pessoa tinha que invadi meu quarto. Quem em sã consciência acordava outra pessoa 06:00hs da manhã,com a desculpa de que os animais da fazenda precisava de cuidados?

Que os animais morram junto a esse loiro barulhento!

— Vamos Sasuke levante – Pediu manhoso — Eu preciso da sua ajuda! Não seje mau – Falou abrindo as cortinas.

— Sabe o significado da palavra: Foda-se? – Perguntei alterado.

Sério! Nem minha mãe me acordava nesse horário,dizendo caralhas para ajudá-la com alguma coisa.

— Ahh! Não seje assim,nunca lhe pedi nada,sem contar que você já está acordado – Sorriu agarrando minha coberta.

— Para alguém de seu tamanho você é bem fortinho em – Zombei – Aí – Exclamei após bater a cabeça na cabeceira da cama.

Naruto havia soltado a coberta assim que eu o zoei,ele me lançou um olhar mortal me fazendo sair da cama no mesmo instante.

— Cuidado pro sangue não descer – Murmurei.

Olhei em seus olhos vendo seu rosto corar.

— O que?!

— Se tá de TPM não desconte em mim – Cruzei os braços.

— Seu infeliz – Fez birra – Se você não descer em 5 minutos eu subo aqui e lhe levo a força – Ameaçou saindo do quarto batendo a porta logo depois.

Suspirei,olhei para a janela notando o céu cinzento,denunciando as poucas nuvens lá fora,eu voltaria para cama,se aquele loiro irritante não tivesse me ameaçado,parecendo ser pior que minha mãe em suas ameaças,e que faria até o pior homem do mundo obedece-lo - Tá não era pra tanto - mas não quero arriscar.

Fui até o guarda-roupa e o abri olhando as roupas que eu havia guardado. Avistei uma blusa de frio grossa e a vestir,a calça moletom ao qual eu estava vestido,servia e muito para o que quer que eu fosse fazer.

Novamente respirei e sair do quarto,mas antes eu peguei minha escova de dente e coloquei no bolso da calça,eu anotei mentalmente que tinha que pedi pro Itachi arranjar um encanador - dos bons - pois não queria levar mais água na cara por conta de uma torneira quebrada,ou encanamento mal posicionado,ou qualquer caralhas que me faça parecer um idiota na frente de alguém.

Desci as escadas como se tivesse uma faca em minhas costas,eu deveria estar péssimo,ferias,o que isso significa a essa altura campeonato?

— Anda logo sua Anta! Está na hora da May tomar o café da manhã – Disse emburrado.

— Quem diabos é May?

— A vaca!

Gargalhei,serio! Se até a vaca tem nome de gente,eu nem queria saber o nome dos cavalo,ou até mesmo dos porcos. Naru me encarou com as sobrancelhas erguidas,como se me perguntasse mentalmente se eu era algum debe mental.

Se a senhora Chiyo não sabia o que era Wi-fi e ela acabou rindo do meu desespero no banheiro,por que diacho eu não podia ri descontroladamente como um ser humano normal? Tá to andando muito com esses Caipiras to até pensando igual a como eles falam.

— Você é um bastardo sabia?

— Não! Sou muito PlayBoy pra perceber isso – Ironizei.

— Cara para que tá feio – Se estressou saindo na frente me deixando para trás — Anda logo sua lesma – Gritou.

— Marrento! Além de baixinho é Marrento, ele sabe que poderia ser confundido com uma menina? – Me perguntei sorrindo de lado — Até que a bunda dele é bem maior do que das garotas ao qual conheci,quem sabe até mais macias e comestíveis? — Abri a porta com um sorriso debochado no rosto.

O loiro me encarou corado,certo,as vezes eu pareço um psicopata possessivo,mas admirar não é sinônimo de posse ou é?

NARUTO★

Sabe aquele momento em sua vida aonde você quer da na cara de alguém e não pode? Como se a qualquer momento,quaisquer movimento,fosse um erro ao qual você estaria condenado a uma penalidade aterrorizante,como ficar sem casa,ou apanhar em uma briga,por conta da pessoa ser mais forte,ou qualquer,digo qualquer outra coisa ao qual você sabe que irá se arrepender depois? Eu estava me sentindo assim agora. Como se um milhão de Foda-se entrassem em minha cabeça,me fazendo perde a sanidade e partir para cima daquele Uchiha bastardo,serio,aquele sorriso,prepotente como se ele fosse melhor do que o mundo,me irritava,me irritava tanto que as vezes eu tinha vontade de dar na cara dele,como se o que viesse depois não fosse nada mais nada menos do que um GRANDE FODA-SE UCHIHA SASUKE COM ESSE SORRISO TOSCO NOS SEUS LÁBIOS BASTARDO DE MERDA.

Me sinto aliviado. O farei pagar da pior maneira possível,se não eu não me chamo Uzumaki Namikaze Naruto.

— Por que está com esse sorriso tosco no rosto – Comecei a andar indo até May que estava em um celeiro a pouco minutos dali.

— Só estava pensando em algo – Respondeu — Aonde fica o banheiro? Preciso escovar os dentes.

— Ali – Apontei para direita,o vendo fazer uma careta.

— Sério?!

— Mais Sério que isso só o ero-senin! Só que não – Brinquei – Mas isso é sério. Não é tão ruim.

— Não é tão ruim? Isso é algum tipo de piada do ano? Cadê as câmeras?– Cruzou os braços.

— Você é um bastardo mesmo em – Gargalhei – Se o banheiro fica perto da casa dos porcos não quer dizer que seja tão ruim assim.

— Uzumaki! Porcos fedem. Cheiram a merda e ainda por cima amam lama,o quão mal cheiroso o banheiro deve ficar?

Cruzei os braços,o encarando ameaçadoramente. E por incrível que pareça funcionou.

— Esqueci que em períodos de TPM brigar é pedi para morre – Sorriu sacana.

— Vá logo escovar os dentes – Ne irritei.

Fui andando até o celeiro bufando palavrões que até eu mesmo desconhecia,simplesmente por que eu cansei de conviver com ele,nem se passaram três dias e já estávamos nisso. Abri a porta do Celeiro e vi May comendo alguns capins que estavam ali,desde que me lembre ela está sempre mastigando algo.

— Você tem sorte de não ter ninguém lhe enchendo a paciência,Popo está aí ? – Chamei pela galinha que me olhava curiosa – Então você ficou aqui fazendo companhia para May? – Sorri abertamente.

— Olhando assim parece até que você tem problemas mentais – A voz grave de Sasuke soou risonha.

— Quando se vive muito tempo "sozinho" nessa fazenda,os animas acaba se tornando uma grande companhia.

— Mas você não tem amigos? – Perguntou olhando ao redor.

— Tenho! Sakura,Kiba,Konohamaru,Moegi,Haru,Deidara,Tia Tsunade,Kurenai,Akimi,Shikamaru e muito outros – Respondi orgulhoso – Eles vem me visitar de vez em quando,e eu os agradeço de coração! Se não fosse por eles eu não sei como continuaria – Meu sorriso morreu ao final daquela frase — Eles realmente são ótimos amigos, estão sempre me surpreendendo e me mostrando que a vida além de ser difícil ela tem o seu lado bom – Dei um singelo sorriso para o moreno que me olhou inexpressivo.

— Não importa a onde eu vá – Disse — Eu sempre irei encontrar mais bondade do que maldade no mundo – Sorriu. Um sorriso aconchegante,como se dissesse você não está sozinho,eu lhe entendo.

Olhando para ele agora,nem parece que alguns minutos atrás,eu estava quase o matando mentalmente. Ele parecia uma boa pessoa.

— O que quer dizer com isso? – Quebrei o silêncio com essa pergunta.

Ele pareceu pensar um pouco,como se refletisse sobre o que acabara de dizer,ele chegou mais perto de mim e me encarou nos olhos,como se tentasse descobrir algo e então disse:

— Meu avô costumava dizer isso! Eu não entendia até vim para cá,e ver que apesar de tudo existe pessoas incríveis e sensatas ao qual tenta viver a vida como se ela fosse cheia de fases,assim como a lua,e que só com o tempo as coisas entrariam nos eixos e que quando eu descobrisse o sentido dessas palavras,eu seria a melhor pessoa ao qual eu desejaria ser,tanto de corpo,tanto de alma – Explicou — Talvez eu estando aqui,quando eu voltar e ver meu pai as coisas entre nós dois venham a melhorar – Murmurou.

Quando ele voltar?!

Eu havia me esquecido desse detalhe,ele só ficaria aqui por um mês, já que as aulas retornariam em Fevereiro,ele tinha menos que um mês para estar aqui,e logo depois retornaria a Tokyo,e provavelmente se esqueceria de tudo que viveu aqui.

— Um bom relacionamento com a família sempre é ótimo – Sorri alargando o sorriso.

Ele continuou a me encarar olhando-me atentamente,como se olhasse cada movimento que eu fazia,reparando os mínimos detalhes.

— OE NARUBAKA! SASUKE GOSTOSO — Escutamos uma voz bem conhecida chamar por nós,nos fazendo ir de encontro com a bocuda da Sakura, estava me sufocando por tamanho silêncio.

@_@

Ao avistarmos a rosada sentada na varanda,reparamos em seus trajes nada normal,sem contar que Deidara conversava animadamente com a rosada.

— Você viu a nova marca de esmalte que a Avon lançou? – Perguntou Deidara animado.

— Eu vi! Realmente essa nova coleção tá um bafo,to louca pra comprar o Nude – Disse ela alegremente.

Olhei de Sakura para Deidara de Deidara para Sasuke que olhava a cena divertido,como se aquilo fosse uma grande piada.

Ele deve achar que Deidara é uma menina?!

— Sakura que roupa de merda é essa? – Perguntei desacreditado.

— Gostou? Eu vi em uma revista que outras garotas amam que meninas se vistam de homem – Explicou.

— Se vesti é uma e se travestir é outra coisa completamente diferente — Falei alterado.

— Você não acha que alguém deva gostar de você come você é e não pelo que você não é? Acha que mudar de roupa,colocar uma peruca e andar como um garoto irá lhe trazer felicidade? — Sasuke Perguntou curioso.

— Eu gosto de vesti roupas de menino é até confortável,mas você tem razão,sobre a parte de eu ser o que sou e vestir o que eu quero — Sorriu abertamente — Eu só.. Não quero passar o resto da minha vida sozinha,vendo que pessoas normais não aceitem o que eu sou por alma, é errado querer ser amada? — Exclamou irritada.

— Errado não é! Existe muita coisa no mundo para as pessoas pensarem e analisarem corretamente que acabam esquecendo que existem pessoas diferentes no mundo,que não consegue seguir o mesmo padrão e que acabam sendo julgadas como esquisitos. Caso encontre um amor segure e não deixe escapar – Disse ele a olhando fixamente nos olhos. Sakura ergueu uma de suas sobrancelhas encarando nós dois.

— Não acha um pouco egoísta de sua parte dizer algo que você queria escutar? – A rosada cruzou os braços esperando uma resposta.

— As vezes alguém próximo merece mais do que a própria pessoa em si! Eu sei disso por que provavelmente não irei seguir meus próprios conselhos,mas,se outra pessoa conseguir o que eu desejo isso se tornará uma ótima experiência para mim — Comentou olhando para Deidara que nos olhava atentamente.

—Wow! Como é bom ser jovem —Pareceu encantado — Sou o primo desses dois! Me chamo Deidara.

—Sasuke! Prazer — Deu um aceno de cabeça.

— Deidara você só é um ano mais velho e age na frente das pessoas como se tivesse 80 mas quando está com a gente sua personalidade infantil irrita — Sakura Zombou.

— Fique na sua Testuda! Eu sou a Perfeição em pessoa — Tagarelou.

— Tá! Tá! Cadê o café da manhã? — Perguntei.

— Eu menti.

— Você só pode estar BRINCANDO — Gritei desapontado.

—Qual é! Não tenho dinheiro nem pra comprar paçoca imagina café da manhã.

— Sua Testuda mentirosa – Quase gritei balançando ela de um lado para o outro.

Quão má Sakura consegue ser?!

— Viada mal criada!

Continua....


Notas Finais


Quase que o Sasu fala que todo tipo de amor é amor!

Mas deixa para os próximos capítulos.😂😂😂.

Ele tava tão fofo que quase roubei ele para mim.

Sem contar que é assim que eu imagino o nosso Sasuke,mesmo com certa arrogância,ele consegue ser ele mesmo e ri abertamente,como alguém normal que não esconde os próprios sentimentos e acaba dizendo o que quer.

Bem esse capítulo saiu mais rápido do que eu esperava,finalmente consegui um tempo e idéias para os próximos capítulos,a criatividade só não pode sumir,mas pra tudo tem um jeito. De menos a morte.

Beijos e até mais,pururucas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...