1. Spirit Fanfics >
  2. Um Caipira Em Minha Vida >
  3. Os três Desejos e a Decisão de Madara!

História Um Caipira Em Minha Vida - Os três Desejos e a Decisão de Madara!


Escrita por: _Pudin_

Notas do Autor


Hello Pururucas!

Mais um capítulo fresquinho para vocês.

Como me pediu fiz um GaaLee e mais um casal,sera assim a parti de ágora,pois gostei bastante de fazer assim. Acho até mais fácil escrever assim.
#SomosMaisDe50inscritosE23comenterios.

Boa leitura \0/.

Capítulo 5 - Os três Desejos e a Decisão de Madara!


Lee★

Eu estava chocado com o fato de minha mãe não me deixar ficar no computador,durante as férias,a única solução plausível que tive foi,de mexer sem que ela soubesse. Quando se é um atleta como eu,fica difícil ter alguma folga e com o Sasuke - que é o capitão do time de basquete - longe daqui,fica difícil alguém treinar.

Eu e o pessoal decidiu jogar uma pelada mais tarde na quadra da escola, já que o time de futebol não iria ter treino hoje,isso seria uma maravilha - claro se não fosse - por aquela menstruação de quinhentos anos,nos enchendo o saco.

— Lee o almoço está pronto – Minha mãe gritou do andar de baixo.

— Já vou – Elevei a voz para que ela escutasse.

Fui até a escrivaninha e olhei no pequeno espelho que havia sobre ela, ajeitei meu cabelo do jeito que dava e sair levando comigo minha chuteira e meu celular no bolso da minha bermuda.

Desci as escadas na velocidade da luz indo apressado ate a cozinha,meu pai - Gay - Estava sentado na cadeira contando uma de suas inúmeras histórias do colégio para mamãe,que achava graça de tudo.

Quando se tem uma família como a minha,dificilmente você fica triste,pois como minha mãe sempre diz: Quando se ama demais dificilmente a espaço para a infelicidade.

— Meu pequeno Bruce Lee! Mostre para aqueles pernas de pau o quanto a juventude pode dar bons frutos – Meu pai disse assim que me viu.

Meus olhos se encheram de fogo,denunciando minha determinação inabalável,minha mãe apenas riu colocando a sobremesa em cima da mesa,ela se sentou e fez um gesto para que eu fizesse o mesmo.

O almoço saiu como sempre,cheio de bajulação da parte de meu pai, e muitos risos da parte de minha mãe. Quando deu 15:58 eu resolvi ir correndo até a escola para me aquecer,minha mãe me parou na porta dizendo:

— Lee leve um guarda-chuva.

— Mãe tá um sol de 30°C e você quer que eu leve guarda-chuva? – Disse indignado.

— Não me retruque apenas leve, não custa nada fazer o que sua mãe lhe manda! Por que não me escuta? Eu faço tudo nessa casa e você não pode ao menos me dar ouvidos? – Fez o seu tipico drama chamando a atenção de meu pai que até então estava comendo o terceiro pedaço de torta.

— Tudo bem! Tudo bem, você venceu – Exclamei levemente irritado.

Como raios a senhora minha mae pode ser tão dramática? Não é como se eu fosse morre ou coisa do tipo.

Peguei a sombrinha a contra gosto e dei um beijo no seu rosto e sair apressado para a escola, já que ela não ficava muito longe. Coloquei a sobrinha,dentro da pequena mochila de esporte que tinha e corri rapidamente,na tentativa de me aquecer.

Assim que cheguei na escola,a mesma parecia deserta,Kakashi-Sensei andava calmamente em direção a sala dos professores,lendo seu costumeiro livro pornográfico.

Andei calmamente até o campo de futebol, observando que o lugar estava deserto assim como toda a escola.

— Vejo que o Jack Chan chegou – A voz sarcástica de Gaara soou atrás de mim.

— Seu miserável cadê todo mundo? – Perguntei colocando minha mochila no chão olhando furiosamente para ele.

— Calma Lee – Levantou as mãos em rendimento – Eu não sei o que aconteceu mas,acabei de receber uma mensagem – Chegou mais perto,fazendo-me da uns passos para trás – Eles disseram que não poderia vir – Tirou o celular do bolso e me mostrou a mensagem.

— Que droga – Grunir.

— Calma Leezinho – Afogou minha cabeça.

Bati em sua mão,demostrando minha raiva momentânea naquele momento.

— COMO ELES PODEM SER TÃO FILHOS DA PUTA? – Gritei com o ruivo,notando seu nervosismo.

— Tá cansei! Para de viadagem e vamos fazer uma aposta – Se afastou pegando a bola que até então estava ao lado do banco.

— Como assim? – Perguntei empolgado.

— Quem fizer Cinco gols vence! Quem vencer pede três favores ao ganhador – Sorriu sádico.

— Pode ser qualquer coisa? – Disse apreensivo.

— Claro Leezinho – Sorriu começando a andar indo em direção do gol.

Fiz o mesmo,me empolgado ainda mais,mesmo que Gaara seja essa capivara menstruada irritante,ele era muito bom no futebol, não era para menos já que ele era o capitão do time,e um dos caras mais fodões da escola até por que as garotas caem de amor por ele e alguns outros caras.

O que eu não tenho que ele tem? – Pensei me posicionando no gol – Tá é verdade que eu tenho sobrancelhas de sobra,mas ele não tem nada,ele rapa e passa dez quilo de lápis nos olhos,os deixando ameaçador — Bufei o olhando feio.

A vida tinha lá suas injustiças,quando uns tem muito outros tem muito pouco e eu não tive a sorte de ter sucesso no amor. Puta merda viu.

— QUAIS SÃO AS REGRAS? – Gritei alto para que ele ouvisse.

— APENAS CORRE COM A BOLA ATÉ AQUI E TENTA FAZER UM GOL — Gritou de volta — LEEZINHO TOMA EU TE DEIXO COMEÇAR – Chutou a bola com força para que ela chegasse até mim.

Se eu não tivesse um instinto muito bom,a bola teria entrado no gol. Sério. Essa capivara menstruada é insano.

Fiz exatamente como ele disse corri meio que sem jeito até o gol adversário e chutei de qualquer maneira para que a bola entrasse,para o meu descontentamento Gaara pegou com perfeição,chutando a bola até o outro gol,fazendo o seu primeiro ponto.

— Cuidado! Irei repetir isso novamente – Ironizou.

— Seu bastardo filho da mãe – Bufei marchando pesado – Veja só você me paga.

— Olha! Você aceita cartão? – Sua voz saiu sínica.

Fiquei levemente envergonhado,por que tudo para ele parecia uma grande piada? Se ele gosta de me fazer de palhaço,parabéns pois ele conseguiu.

TENTEN

Você me deve 50 pratas!

— Nem você sabia se iria dar certo – Disse ele.

— Qual é Neji eles se gostam só não sabem disso – Brinquei.

— Você é o cão em Tenten – Zombou.

Gargalhei,se ele soubesse o quanto eu sabia sobre esses dois ele nunca teria apostado comigo. O olhei vitoriosa e sorri,peguei minha mochila que até então estava no chão e andei em direção a saída da escola,Neji fazia o mesmo,ele andava tranquilamente enquanto seu rosto continuava como sempre - Sério - denunciando que estava com tédio.

Olhei para as janelas do lado esquerdo e vi que o tempo se fechou,as grossas gotas de chuva,escorriam pela janela me dando um leve arrepio.

— Droga – Murmurei parando na entrada do colégio.

Revirei minha mochila,na tentativa de achar minha sombrinha. Não a achei pelo meu descontentamento,Neji pareceu não se importa,olhei para o céu com dificuldade e sorri imaginando como seria beijar na chuva.

— Por que joga ? – Finalmente perguntou quebrando o silêncio.

— Sabe existe toda essa crítica de que uma garota não pode fazer o que os garotos fazem! Eu apenas quis mudar isso – Falei.

— Entendi,mas se alguém dissesse que isso não é uma coisa que uma menina poderia fazer o que você diria ou faria? –  Hesitou um pouco receoso.

— Eu ia lá e mudaria o ponto de vista dessa pessoa – Respondi o olhando — Não seria incrível mostrar para essa pessoa que você é sim capas de fazer o que quiser,sem ter medo de errar ou de hesitar naquilo que você se esforça todos os dias para melhorar? – Me virei o encarando.

— Você não mudou muito – Sorriu de lado — Sabe o meu único arrependimento é não termos dado certo – Finalizou a conversar abrindo a sombrinha.

— Desgraçado – Minha voz saiu amarga – Não diz isso! Eu ainda estou tentando superar – Disse.

— Eu nunca vou esquecer sobre nós dois — Disse ele parando de andar.

— NÃO ME VENHA COM ESSA – Gritei com raiva — TUDO SÓ FICOU ASSIM POR QUE VOCÊ É UM PUTA BABACA QUE TEM VERGONHA DE QUEM EU SOU — O julguei rancorosa — E sem contar que foi você que terminou comigo.

Ele se aproximou chegando mais perto,levantou à mão vazia até meu queixo,para logo depois enxugar minhas lágrimas.

— Pode não parecer... Mas eu te amo – Sussurrou — Eu fui um covarde quando terminei com você! Eu sei que não mereço essas lágrimas e muito menos o seu perdão,mas você se tornou o meu mundo TenTen e por mais que você me odeie só quero que você saiba que eu te amo.. Dessa forma errada mais amo – Sorriu me entregando o guarda-chuva.

Ele se afastou me deixando sozinha pensando sobre o que acabará de acontecer.

— SUA MESTRUAÇÃO DE QUINHENTOS ANOS POR MIM QUE VOCÊ FIQUE NESSA CHUVA – Sair do transe escutando a voz escandalosa do Lee.

— Não faz assim Leezinho – Gaara pediu manhoso passando por mim — Tenten você está bem? – Perguntou.

— C-claro estou bem – Respondi com um sorriso forçado.

— Ten você chegou tarde – Lee falou alegre como sempre — Acho que você também não recebeu a mensagem do pessoal.

—Haha acho que sim – Menti — Bom vou nessa tchauzinho!

Corri segurando o guarda-chuva fortemente,relembrado sobre tudo que eu e Neji vivemos.

GAARA

Eu adorava tudo em Lee,desde seu cabelo de tigela até suas roupas esquisitas. Ele tinha um jeito único de me agradar,por mais que as vezes ele fosse insuportável.

Se não fosse por TenTen e Neji eu nunca teria coragem de chegar nele e dizer meus sinceros sentimentos,apesar de eu nunca saber como agir quando estou com ele na maioria das vezes eu fico parecendo um babaca.

— Ten-Chan parecia estranha – Comentou rodando a sombrinha jogando mais água em mim.

— Ela estava ensopada e mesmo assim estava com uma sombrinha – Comentei achando estranho.

— Verdade!

— Lee – O chamei o fazendo me olhar — Eu quero cobrar os meus desejos agora – Sorri singelo.

Sua expressão facial mudou ficando sério.

— Nem pensar – Berrou — Ninguém ganhou e você só fez três gols em mim – Disse indignado.

— Isso consta que eu estou na frente – Falei no mesmo tom – Eu quero uma carona na sua sombrinha pois não trouxe a minha – Pedi.

— Se for só isso tudo bem! Até por que não custa nada te ajudar já que minha casa fica aqui perto – Falou dando espaço para que eu entrasse debaixo da sombrinha.

— Deixe que eu leve – Tirei a sombrinha de sua mão começando a andar – Você é baixinho então não quero ter o desprazer de me molar mais.

— Seu infelizmente assim eu vou ficar molhado – Elevou a voz me deixando quase surdo.

— Não seja por isso – Peguei em sua cintura o vendo corar.

— O-o que pensa que está fazendo? – Gaguejou tentando se afastar.

O encarei irritado,tentei ao máximo ficar calmo,mais não dava com ele se debatendo tanto.

— Lee eu sei que isso vai soar estranho mais – Respirei fundo tomando coragem — Eu sou louco por você desde que te vi pela primeira vez,desde que aceitei isso. Por que caralho eu não sei o que aconteceria se você começasse a me odiar,mais do que eu acho que odeia – Comecei a falar sem pensar o surpreendendo mais.

Sua boca ficou entreaberta,e seus olhos se arregalou mais e mais.

— Mas.. NÃO BRINQUE COM ISSO GAARA POIS NÃO TEM GRAÇA – Se irritou se soltando de mim.

— Olha em meus olhos e ver se eu estou brincando Lee – Tentei manter a compostura em vão – Eu estou aqui abrindo meu coração da maneira errada mais estou! Sem me importar com mais nada, você não sabe o que tive que fazer só pra estar aqui na sua frente agora – Soltei a sombrinha segurando seu rosto com as duas mãos.

— Mas e todas aquelas garotas? E toda aquelas caralhas que fica dando em cima de você?

— Você alguma vez já me viu dando bola para algumas delas? – Olhei fixamente em seus olhos.

— Por que eu?

— Eu não sei – Sorri — Mais eu sinto que se não for você eu não consigo ser eu mesmo – Cheguei mais perto do seu rosto.

Ele deu um passo para trás em modo de defesa.

— Lee não farei nada que você não queira – Afogei sua cabeça sentindo a maciez de seus cabelos.

— Eu preciso pensar é muita informação para um dia só – Falou em seu tipico humor me fazendo ri.

— Me deixe te dar só um beijo? – Pedi manhoso — Eu sempre quis beijar na chuva – Comentei sentindo suas mãos em minha cintura.

— Esse é o seu segundo desejo – Falou hesitante.

— Se você não gostar eu paro – Jurei me aproximando novamente até que nossos lábios se chocaram um contra o outro.

Foi um beijo simples,mas puro,como eu havia imaginado a séculos. Nunca pensei que isso fosse acontecer, não tão cedo,por mais que fosse apenas por causa de um desafio,eu devo admitir,essa foi a ideia mais gostosa que eu já tive.

ITACHI

Respirei aliviado,apos conseguir acabar com todo trabalho dessa semana e da semana que vem,meu pai estava me explorando mais do que o normal,me fazendo trabalhar excessivamente na tentativa de me cansar para que eu não fosse até aonde Sasuke estava.

Fui caminhando em passos de tartaruga até minha sala, afrouxei a gravata enquanto não tentava pensar sobre o que iria acontecer com a fazenda de meu avô.

— Itachi venha aqui um momento – Meu Tio Madara me chamou irritado.

— Lá vem merda – Sussurrei para mim mesmo caminhando até sua sala.

Ao entrar na mesma o vejo sentado resmungando com Shisui e Obito que escutavam tudo calados.

— O que aconteceu? – Perguntei recebendo seu olhar ameaçador sobre mim.

— Você sabe muito bem o que aconteceu – Bateu com a mão na mesa — Seu pai é um bastardo de merda que faz tudo sem antes falar comigo — Resmungou novamente elevando a voz – Ele não vai destruir a fazenda de nosso pai, não assim do nada.

Olhei para os outros dois que me encarava tediosos,pedindo silenciosamente por ajuda.

— O que pretende fazer? – Arrisquei em perguntar.

— O melhor seria o que a gente vai fazer – Respondeu firmemente — Nós iremos para fazenda ainda essa semana — Finalizou deixando nos três boquiabertos.

— Pai não acha isso um pouco precipitado? — Obito tentou acalmar a situação – Você nunca gostou da fazenda por que isso agora? – Ele também bateu com as mãos na mesa deixando o lugar mais tenso do que estava.

— Eu posso aceitar tudo,desde a falência dessa empresa até um possível ódio por parte sua Obito,mas não deixarei que destruam o único lugar que meu pai foi feliz — Disse finalizando a conversa.

Definitivamente isso vai dá merda!


Continua!


Notas Finais


•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Obrigado a todos os Inscritos e Favoritos,nunca pensei que essa história fosse fazer esse sucesso.

E me desculpem se eu não os responder da forma como esperam,pois eu nunca sei como responder e acabo dizendo bobagens. Desculpem.

Mais estou feliz e vocês me surpreende a cada capítulo e isso me incentiva cada vez mais.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Beijos e até!

\0/•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...