1. Spirit Fanfics >
  2. Um Caipira Em Minha Vida >
  3. Talvez amar seja isso

História Um Caipira Em Minha Vida - Talvez amar seja isso


Escrita por: _Pudin_

Notas do Autor


Oiieh Goxtosos.

Eu sei,eu sei,demorei pacas só para aparecer agora.

Desculpa,desculpa,desculpa.

Aconteceu umas paradas aqui,e não deu para postar ontem,e foi até bom,por que esse cap tá do balaco baco.

Tá muito fofo.

★Que,que isso Deus?

Quantos Favoritos.
E comentários?

Tô bege!
Kkkkk

Obrigado de coração,por tarem gostando das loucuras que escrevo.
★★★★★★

Gente sem mais delongas. Por que eu já enrolei pacas.

Boa Leitura!

Capítulo 8 - Talvez amar seja isso


MINATO

Existe um mal neste mundo,assim como existe um bem incomparável. E eu só precisei de um coração partido,um passado mal resolvido,e o ódio daqueles que não sabem um terço do que eu passei para perceber que existe mais bondade no mundo do que maldade.

Neste exato momento,estou voltado para minha velha e companheira cadeira. Ela conseguia me entender melhor do que muita gente. Talvez seja por isso que eu não tenha um coração,como todos dizem.

— Com licença!

A porta se abre revelando a figura de cabelos grisalhos. Jiraiya se aproximou e se sentou na cadeira a minha frente.

— O que o trás aqui Sensei – Sorri abertamente,mostrando minha felicidade.

— Minato não me chame assim – Pediu — Não gosto que me chame assim,Por que foi por minha culpa que você é assim hoje – Brincou.

— As vezes coisas assim acontecem por ser obra do destino. Você não tem culpa de eu me tornar essa pessoa – Apontei para mim.

Jiraiya fez uma cara feia,e por motivo. Ele não gostava da forma como eu me alto tratava. O que alguém Denominado o "chefão" no mundo do crime poderia fazer?!

— Eu vim por causa da sua mensagem – Comentou — Eu acho que você deveria pensar seriamente sobre o que quer fazer.

— Já me decidir! Irei amanhã mesmo para Konoha – Falei firme.

— Minato escute,eu conheço Naruto,ele pode acabar não aceitando isso muito bem. Ele pode acabar se perdendo mais do que esteve perdido desde que Kushina se foi.

Bati a mão na mesa irritado.

— Essa mulher não merece ser chamada de mãe! E eu não mereço ser chamado de pai. Sei muito bem disso,mas se ela não tivesse escondido Naruto de mim eu poderia ter dado uma vida melhor para ele. Com estudo e uma ótima educação! Mas talvez seja melhor assim,ele não tem que conviver com uma pessoa como eu – Murmurei indignado.

— Você se cobra demais!

— E a culpa disso tudo é de quem? Do infeliz do meu pai – Resmunguei.

Jiraya apenas gargalhou,e com razão. Eu estava nervoso ao extremo.

— Mas quando você o encontrar não o conte sobre a mãe. Deixe ele acreditar na mãe que ele sempre teve. Boa,carinhosa,de boa alma e de um enorme coração.

— Falsa,Galinha,Puta,Maria chuteira,Tranbiqueira,Ambiciosa, interesseira. Você esqueceu do mais importante – Novamente resmunguei.

— Sei sei! Mas Naruto não sabe. Kushina pode ter cido contratada por seu pai,e ter seduzido você. Mas ela se apaixonou,teve o Naruto ao invés de tira-lo e optou por cuidar dele – Falou.

— Mas em troca,Tsunade me odeia,Naruto não me conhece e eu sou o chefe da Yakuza. Eu deveria agradecer? – Ri em ironia.

— Não seja assim. Tudo nessa vida tem um propósito, e talvez o seu ainda não aconteceu – Comentou – Voltarei hoje mesmo para Konoha, não consigo ficar longe do meu bar.

— Você não presta –Ri — Só terminarei algumas coisas aqui,e irei amanhã.

— Boa sorte com Naruto!

Jiraiya se levantou e eu fiz o mesmo,dei um comprimento de despedida e ele saiu.

— Espere por mim Naruto – Murmurei.

$_$


NARUTO★♠


Eu estava nas ruas da vila,iria comprar algumas coisas para a casa e alguns suprimentos,para todos que estavam ajudando. Entrei no supermercado tão bem conhecido,e com a desagradável presença de Sasori.


— Olha se não é o loirinho mais cobiçado de Konoha – Ironizou – O que trás a majestade aqui? – Perguntou andando ao meu lado.


— Coisas sabe! Um não te interessa também – Zombei.


— Oh interessante! E como vai sua nova vítima? – Perguntou se escorando na estante ao meu lado.


— Vai caçar um serviço e me deixa em paz – Resmunguei.


— Haha tal prima,tal primo será genética? – Brincou.


O olhei irritado,minha vontade era de ir até ele e o sufocar até a morte,mas não faria isso. Prometi para mim mesmo que não bateria mais em ninguém,por conta de piadinhas toscas. Já era irritante quando Sasori zombava de mim,e quando ele colocava Sakura e Deidara no meio era insuportável.


— Cala a boca – Me irritei.


— Não fique assim – Passou a mão em meus cabelos – Eu só quero o seu bem e o de Deidara.


— Se você chegar perto dele eu te mato – Agarrei a gola de sua camisa — E eu vou cumprir.


— Desculpa,desculpa! Não foi a intenção te irritar – Levantou as mãos em rendimento – Eu só quero ter a certeza de que você vai cumprir sua parte e não deixará ninguém alem de mim ter o seu coração,e em troca Deidara fica intacto – Segurou meu queixo se soltando facilmente de mim.


— Nem ferrando! Eu prefiro perde a minha vida do que me apaixonar por você – Rosnei.


— Ou você não pode? Será que se apaixonou pelo PlayBoy da cidade grande? – Se surpreendeu – Lembre-se que ele vai embora e te deixará sem dó e nem piedade,assim como seu pai e sua mãe – Se aproximou – Eu sou o único que te ama, e quanto mais cedo aceitar melhor será para o seu coração e seu primo – Sorriu se afastando.


Olhei para baixo irritado. Sasori a alguns anos atrás havia acabado com minha vida,quando ele usou Deidara para se aproximar de mim,quando na verdade ele queria dormir com nos dois.


Com muita raiva peguei o necessário e fui até o caixa,eu precisava me acalmar. Mas tudo parecia está contra mim,a atendente me olhou torto enquanto ficava cuchichando sobre minha vida. Era até normal se ela não estivesse me olhando tão torto.


" Só falta ser uma das putas de Sasori"– Pensei saindo apreçado do supermercado e indo até o ponto de ônibus.


Esperei por longos 5 minutos,quando vejo Kiba e Shino discutindo.


— LARGA DE SER CHATO! SOMOS SÓ AMIGOS ASSIM COMO EU E VOCÊ – Gritou escandalosamente para que todos ouvisse – VOLTE AQUI SEU BASTARDO – Kiba correu atrás de Shino desesperado.


Balancei a cabeça em negação,so Kiba não via o quanto Shino gostava dele. Não como amigo,mais como algo a mais. E por que eu sabia disso? Por que toda vez que Kiba está comigo Shino me olha feio antes de mudar sua expressão de passiva para apática.


— VOCÊ É UM BABACA. NÃO VENHA ME PROCURAR QUANDO SE ACALMAR SEU IMBECIL – Kiba saiu correndo para o lado oposto.


Shino que não reagiu a tempo,depois de repensar bastante se movimentou na direção em que Kiba foi.


— Naruto o que faz aqui? – Kurenai-Sensei aparaceu misteriosamente ao meu lado.


Ela segurava sua recém-nascida filha consigo.


— Vim comprar algumas coisas,para o pessoal que está ajudando na Fazenda. Só estou esperando o ônibus para ir embora e a senhora?


— Vim passear um pouco! Estava cansada de ficar em casa sem fazer nada – Sorriu ajeitando a toquinha do bebê – Olha eu aqui falando de mim,enquanto você parece cheio de problemas – Me encarou – O que aconteceu para você está com esse rostinho triste?


A olhei surpreso, não sabia que eu estava tão mal,a ponto de Kurenai-Sensei aparacer para conversar comigo.


— Sabe você pode conversar comigo! Que tal irmos até o café aqui perto? – Sugeriu.


— Não vou atrapalha-la ?


— E desde quando conversar com você atrapalha alguma coisa Naruto? – Sorriu começando a andar – Você precisa ser mais confiante.


— Eu sei mas...As vezes é difícil quando o mundo parece está contra você – Respondi aleatoriamente.


Andamos por alguns minutos até chegar na cafetaria (Sonho) e fomos recebidos pela extrovertida Anko - dona do estabelecimento - que logo nos reservou uma mesa.


— Faz tempo que não te vejo Naru-Chan – Comentou se aproximando mais — Continua baixinho como sempre – Brincou rindo descontroladamente assim como Kurenai-Sensei.


— Morri de ri agora! Você serve como palhaça.


— Naruto – Kurenai-Sensei me repreendeu.


Coloquei as sacolas em cima da mesa e cruzei os braços,fingindo está irritado.

— Mal criado – Anko falou irritada – Vão querer alguma coisa?

— Um chá por favor – Kurenai-Sensei pediu.

— E você Naruto?

— Nada!

— Que milagre – Quase gritou.

— Tsk sua chata – Fiz bico.

— Hahaha já volto – Falou saindo .

Suspirei negando com a cabeça,Anko era uma figura e as vezes parecia uma criança,e por isso era bom brigar com ela. Meus problemas pareciam sumir.

— Finalmente você Sorriu – Comentou – Você estava muito para baixo quando te encontrei. O que aconteceu?

Me encarou esperando uma resposta. Eu por outro lado, não sabia o que dizer,eram muitas coisas que tinham que ser postas para fora,tipo o problema da Fazenda,o medo incomparável de ficar sozinho,mesmo tendo todas essas pessoas maravilhosas ao meu lado,as ameaças idiotas do Sasori,e Sasuke. Eu sabia que ele iria embora,Sasori não precisava me dizer aquilo tão descaradamente,como se fosse a coisa mais simples a si dizer. O maior problema era a ansiedade que eu estava sentindo,e isso me deixava com medo.

— E-eu tenho medo de me apegar as pessoas – Disse com lágrimas nos olhos.

— Por que querido?

— Por que eu tenho medo de machucar as pessoas,por isso,e eu tenho medo de ser magoado – Baixei a cabeça começando a soluçar – Eu só não quero que as pessoas vão embora como minha mãe foi,me deixando sozinho,com essa solidão em meu peito – Continuei pausadamente – Eu só não quero ficar sozinho de novo! Eu estou com medo de ficar feliz e algo ruim acontecer – Limpei as lágrimas que escorriam.

— Sabe coisas assim acontecem por motivos extraordinários,pessoas sempre vão entrar e sair da sua vida,mas o que importa são aquelas que permanecem,mesmo que queiram partir. Por não ter pena de está com você,por saber que está sozinho,mas por querer ser único a permanecer na sua vida,ao seu lado,mesmo sabendo de todas as suas estações,sendo elas boas ou não – Sorriu — O que quero dizer é que você não precisa ter medo de ser feliz e querer viver sua vida intensamente,mas sim querer viver independente de qualquer coisa. Se você quer ser único,seja único.

Sorri, não era atoa que Kurenai-Sensei sabia o que dizia,sempre que eu tinha algum problema,ela estava lá para me escutar e me dá conselhos.

— Naruto! Não tenha medo de ser feliz,e não deixe que ninguém estrague sua felicidade,por que você é o único que decide seu destino – Comentou por fim.

— Kurenai-Sensei obrigado! Muito obrigado, você é como uma segunda mãe para mim – Disse me levando indo abraça-la.

Ela rapidamente retribuiu o abraço,sorrindo angelical.

— Agora preciso ir! Sasuke vai encher o saco por eu ter saido – Falei por fim me despedindo.

Peguei as sacolas em cima da mesa e sair do estabelecimento. corri novamente até o ponto de ônibus,que logo chegou,entrei no mesmo,reparando em Kiba que estava de cara emburrada.

Fui ate o mesmo e me sentei ao seu lado,no momento em que me vou Sorriu,para logo depois fazer uma cara azeda.

— Shino é um imbecil,cachorro,estupido e canalha – Ofendeu o moreno me fazendo ri altamente.

— Eu vi o que aconteceu mais cedo – Comentei o encarando – O que você fez desta vez?

— Nada. Não fiz nada,apenas estava comentando com ele o quanto você tinha sumido,e que não estava me chamando mais para te ajudar na Fazenda s ele falou que eu era um idiota que deveria me declarar para você – Resmungou – Ele indiretamente disse que eu sou gay! Pela mor de Deus,que absurdo.

— E você não é?

— Ei. Gostar de um único garoto não me faz Gay, só pra você saber eu não sou gay,apenas gosto do Shino, só não sei por que raios.

— Então para de o provocar e diz isso pra ele – Irritei-me.

— Você acha que é fácil,falar isso assim para um hétero?

— Ele tá tão na sua que você nem percebeu né? Vai por mim,quando você se declarar ele vai cair de amor por você – Brinquei — Mas só não sei quem vai cair de quatro Hahaha – Ri.

— Engraçadão você em?! Mas deixando isso de lado,como é que vai a Fazenda?

— Sasuke teve a ideia de reforma-la para que o senhor Uchiha não a desmorone.

— Uchiha filho duma égua em! Se essa Fazenda for demolida Hana perde o emprego como veterinária.

— É por isso que estamos tentando deixar a Fazenda em ótimas condições – Revirei os olhos — Vou descer aqui! Te mais – Despedir-me descendo do ônibus começando a andar – Deve ser umas 16:09hs Sasuke vai encher o saco.

Caminhei rapidamente até a Fazenda,precisava começar a preparar o almoço - que seria muito - por conta da quantidade de pessoas.

Avistando a Fazenda vi,Sakura gritando com Deidara que a olhava indignado. Me aproximei dos dois e disse:

— Gente o que aconteceu?

— Na-na-NARUTO? – Sakura gritou mais alto histérica.

— Sakura pare de gritar. Boca de perereca – Deidara irritou-se.

— Esse é o pior momento, você não deveria está aqui – Apontou para mim assustada.

— O que tá acontecendo?

— Você não vai gostar – Enrolou a rosada – Uma ruiva vadia apareceu e me insultou. E olha que eu nem disse nada demais. E disse que precisava falar com Sasuke e agora os dois tá lá dentro conversando e outra POR QUE O ALMOÇO NÃO TA PRONTO AINDA? – Gritou novamente.

Corri até a casa e a abri com dificuldade assim que entrei escutei a voz irritante da suposta " Vadia" ruiva que Sakura falou:

— Sasuke,eu preciso te dizer uma coisa – Começou — Eu sei que não fui uma boa Namorada e que te ameacei muito,mas isso só aconteceu por que eu pensei que não podia viver sem você. Você ficou tanto tempo fora que acabei me acostumando,sem contar que quando você estava na cidade nem parecíamos namorados.

— A única coisa que eu não entendo é o por que de você está aqui. O que você quer Karin?

— Eu quero terminar com você,por que eu te amo. Esse é um outro tipo de amor e eu aprendi que para ver uma pessoa que gosta feliz não precisa está junta,so basta outra pessoa cuidar dessa pessoa,por mais que eu não entenda muito bem. Eu estou disposta a te levar para casa,conversei com tio Fugaku e ele concordou – A mesma parou de falar assim que entrei na sala.

— Com licença não queria atrapalhar. Vou está na cozinha caso precisem de mim – Baixei a cabeça andando apreçado até o outro comado.

— Naruto espere.

— Sasuke? Vamos. Não era você que odiava esse fim de mundo,que sempre dizia que odiava pobre sem educação,caipira sem classe? – Karin continuou a falar — Deixe esse serviçal aí e faça suas malas – Parei no meio do caminho com os olhos arregalados. Me virei para Sasuke que estava estático.

Ele olhou nos meus olhos e viu o quanto as palavras daquela garota me machucou.

"O Sasuke que eu conheço nunca diria isso."– Gritei essas palavras em minha cabeça,por minutos.

Até que a conversa que tive com Kurenai-Sensei passou pela minha mente.

— E-eu tenho medo de me apegar as pessoas – Disse com lágrimas nos olhos.

— Por que querido?

— Por que eu tenho medo de machucar as pessoas,por isso,e eu tenho medo de ser magoado.

"Do que adianta, fazer de tudo para não magoar alguém sendo que qualquer pessoa pode te magoar?!"– Corri até a cozinha com leves soluços saindo de minha boca.

Coloquei as sacolas de qualquer jeito sobre a mesa e me ajoelhei no chão. Para logo depois ser abraçado por braços fortes.

" Mas talvez,amar seja isso. Você só tem que escolher a pessoa certa para ser magoado".



Contínua



Notas Finais


Desculpe-me se tiver algum erro de português. Esses não foram proposital kkkk, revisei só que acho que deixei passar alguma coisa.

Próximo capítulo sai em breve!

E sejam bem vindos,os novos(as) leitores.♥♣

Beijos e até mais Goxtosos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...