1. Spirit Fanfics >
  2. Um Caipira Em Minha Vida >
  3. Você é importante para mim

História Um Caipira Em Minha Vida - Você é importante para mim


Escrita por: _Pudin_

Notas do Autor


Oiieh Goxtosos!

Tudo bom com vocês?

Eu to ótima kkk.

★★★★★
OBRIGADO A TODOS OS FAVORITOS E OS COMENTÁRIOS. VOCÊS SÃO TÃO ZEN.
★★★★★

Você devem está se perguntando,do porque eu ter aparecido em uma plena quarta feira,a noite,postando mais um capítulo,desta fic gostosa.

Bom eu não tinha nada pra fazer,por que não fui na aula hoje e resolvi escrever este capítulo.

Só quero afirma que estou amando a versão nova da Karin. Ela tá muito Zen nesta caralhas e eu gostei. Ela se transformou em uma versão minha,que eu não tenho kkk. Fazer o que.

Bom,no próximo capítulo,eu vou faze-lo mais longo,eu acho,sou péssima para escrever coisas grandes,por que eu nunca sei como terminar.

Bom sem mais delongas.

Boa leitura!

Capítulo 9 - Você é importante para mim


★SASUKE★

Assim que Naruto saiu correndo,fui atrás dele deixando Karin falando sozinha. Eu não queria que ele ficasse daquele jeito, então o abracei assim que o vi no chão.

Ele tremeu no momento em que nossos corpos se chocaram,no mesmo instante que parecia bom,era ruim.

— Não ligue para o que Karin falou. Eu já não te disse que eu mudei? – Perguntei o abraçando ainda mais forte — Você até pode não acreditar,mas eu realmente mudei. Gosto daqui,das pessoas com quem fiz amizade e gosto de você – O virei de frente para mim sorrindo.

Naruto mantinha as mãos no rosto o tampando,ele não queria que eu o vi-se chorando,e isso era aceitável. Karin pisou na bola quando disse aquelas besteiras,mas em um ponto, não passaram de puras verdades,mas aquilo ficou no passado e o meu presente estava aqui,somente aqui,bem diante dos meus olhos.

— Droga Naruto,olhei para mim – Segurei em suas mãos,fazendo-o me encarar — Eu não vou embora. Eu vou ficar aqui com você,Karin querendo ou não. Ainda não abrimos os olhos do Uchiha ditador,e temos muito o que fazer. Nem de longe esse lugar parece bem – Resmunguei irritado.

— Por que?

— Por que o que? – Me fiz de desentendido.

— Por que você é tão legal comigo? – Murmurou baixinho.

— Oras! Por que você é importante para mim – Respondi – Você é verdadeiro,fala o que bem quer e não tem medo do trabalho duro. Você não se importou de ser meu amigo "acho", e isso me deixou feliz,porque você não se importa com dinheiro – Me levantei e o ajudei logo em seguida a se levantar – Você foi sincero desde o início e isso me encantou. Conhecer você foi o meu maior milagre. E por isso preciso resolver as coisas do meu passado para me focar no meu futuro.

— O que quer dizer? – Naruto me olhou com olhos cunfusos.

— Eh! Hm! Vejamos?! – Me enrolei nas palavras fazendo-o ri – Não ria,estou tentando ser sério aqui – Revirei os olhos indignado — Eu acho que te amo! Bom ainda não tenho certeza,porque nunca sentir isso por ninguém sabe. Nem mesmo por Karin.

— Que? – Naruto pareceu surpreso — Você está brincando né?

— Acha mesmo que eu brincaria com uma coisa dessa?

— Volte quando tiver certeza – Falou pegando as compras em cima da mesa e indo para o fogão.

— Que?

— Eu não aceito um " acho " como declaração. Por isso quando se decidir venha me procurar – O Uzumaki encerrou a conversa,me jogando para fora da cozinha.

— Era só o que me faltava – Resmunguei e dei um suspiro logo em seguida indo até a sala de estar,aonde se encontrava Karin.

Ela estava sentada no sofá,com uma cara emburrada. A olhei tedioso e isso pareceu irrita-la mais.

— Não precisa me dizer. Eu vou embora – Começou a fala me deixando chocado – Sabe eu não te entendo, você tem tudo, dinheiro,carro de luxo,pais maravilhosos,e ainda assim, você é esse moleque que ama vê as pessoas por cima.

— Ei não precisa humilhar – A interrompi.

— Calado! Ainda estou falando – Rosnou — Porra Sasuke,se a gente tivesse conversando antes talvez as coisas tivessem sido diferente. Eu teria te deixado ir. Mas não você sempre foi um filho da mãe bastardo que não se importava com ninguém,que só ficava sério quando eu mentia em dizer que iria me matar. Mas te olhando agora,eu vejo o quanto fomos imaturos. Uns irresponsáveis idiotas,que só vivia pela fama,por status e o consentimento da outras pessoas.

— Aonde quer chegar? – Me aproximei me sentando ao seu lado.

Karin suspirou,ela realmente estava tentando não fazer uma loucura e me agarra pelo pescoço e me arrastar em qualquer asfalto.

— Eu me tornei um monstro – Murmurou ela — Eu estava tão cega,que não percebi o quanto te machuquei,e o quanto me machuquei. Eu sinto muito. Eu realmente sinto muito,somos melhores como amigos – Sorriu alisando o meu rosto.

Eu por um momento não acreditei que Karin Uzumaki,a louca de pão de queijo,que cheirava leite em pó,estava terminando comigo,como uma pessoa decente.

— Em quais terapeutas você foi? Tô precisando de umas consultas urgentes sabe? – Brinquei e levei um puxão de orelha logo em seguida.

— O seu amigo conversou comigo – Ela virou o rosto parecendo envergonhada.

— Qual dos putos?

—Suigetsu – Murmurou.

Arregalei os olhos surpreso.

— Hahahaha não acredito que estou vivo para vê isso! Karin Uzumaki afim da sereia do Suigetsu – Comecei a ri descontroladamente.

Karin ficou surpresa,essa deveria ser a primeira vez que ela me via gargalhando assim,e isso me fez ri ainda mais alto. Naruto que estava na cozinha veio correndo vê o que tinha acontecido. Eu estava caído no chão,batendo uma das mãos no solo enquanto meu ataque continuava. Karin olhou para Naruto envergonhada e o loirinho me olhou desconfiado. Meu ataque pareceu sumir em instantes.

Me levantei e me recompôs,me sentei no sofá e os encarei.

— Foi mal! Não pude resistir, mas porra Suigetsu? Sério mesmo?

— Eu não estou te chamando de Gay então para – Retrucou ela voltando a se sentar.

— Ei,calma lá. Segura essa sua periquita. Da onde raios você tirou isso?

— Qual é Sasuke. O que você pensou que eu estive fazendo quando você saiu correndo atrás desse Uke comestível? – Karin apontou para Naruto ainda mais irritada.

— Co-comestível? – Murmurou o loiro envergonhado.

— Sua vaca! Como ousa escutar a conversa dos outros?

— Resolver os problemas do passado o escambau. Você me vê como um problema né?

— Veja bem. Você não parecia bater bem da cabeça,e só começamos a namorar porque você cismou de que éramos namorados.

—Isso aconteceu quando?

— Acho que no fundamental – Sorri.

Olhei Naruto se afastando,suspirei e continuei a contar caso com Karin. As coisas pareciam ter melhorado um pouco desde que eu vim para cá.

@_@

★LEE★

Eu estava quase arrancando os meus cabelos,por conta de Gaara. Se não fosse por Tenten,eu estaria careca neste exato momento. Gaara havia sumido,desde aquele acontecimento em meu quarto,e como eu sou o super trouxa,tentei me comunicar com ele de tudo qualquer forma.

Eu estava para matar alguém,por causa daquela capivara menstruada.

— Acalme-se Lee. Vai ver ele esteja ocupado – Tenten falou pela milésima vez,naquela semana.

— Não, não tem como eu me acalmar. Aquele IMBECIL fez alguma merda comigo. Eu não consigo mais me masturbar e isso me irrita. Toda essa tensão está se transformando em raiva – Resmunguei — Você acredita que ele enviou as roupas que emprestei a ele,pelo correio? É um absurdo,uma tremenda falta de consideração. Ele sequer pode ser chamado de homem – ( Foi esse tipo de reclamação que fiquei fazendo durante toda a semana), Tenten me olhava entediada.

— Você sabe o porque disso tudo,e não tem coragem de admitir –Ela foi ríspida o suficiente,para me deixar para baixo.

— Ten-Chan o que eu faço? – Me joguei em seus braços desesperado.

— Ele deve está tão confuso quanto você. Vou ligar para Neji para nós ajudar. Você terá seu amado em menos tempo do que uma macumbeira conseguiria em 24 horas – Brincou ela tirando o celular do bolso.

No mesmo instante:
★Autora★

— Neji o que eu faço? Eu to sedento eu quero tanto tocar ele. Mas estou com medo,e se ele me odiar? Eu não agüentaria – Gaara resmungava enquanto andava de um lado para o outro.

— Apenas pare de fazer cu doce e vá dizer isso a ele – O Hyuuga que arrumava suas malas,respondeu a pergunta idiota que o amigo fez pela quinta vez.

— Cu doce seu rabo! É muito difícil você querer está com a pessoa que você ama e não poder ficar com ela – O ruivo parou de falar assim que viu a expressão séria no rosto do amigo.

— Sim eu sei. Sei exatamente como é isso. E é por saber disso que estou te falando para parar de fazer cu doce e vá logo atrás dele e libere a raba – O moreno zombou no final da frase.

— Eu é que vou comer,e somente eu – O ruivo falou convencido. Neji apenas revirou os olhos.

Seu telefone tocou logo depois de colocar a última peça de roupa dentro da mala.

— Alô?

— Oi Tenten! Estava pensando agora mesmo se você já fez sua mala – O moreno sorriu.

— Estou aqui em casa com Lee,ele está me ajudando. Está viagem vai ser bom para nós dois né – Ela também sorriu,para a alegria do moreno.

— Gaara está aqui também quer falar com ele?

— Falar com Gaara? Sim quero sim.

— Seu débil mental Tenten quer falar com você – Carrancudo Neji entregou seu celular ao ruivo que se assustou com a voz tão conhecida.

— Seu capivara menstruada da merda! Como ousa sumir,quando você disse que me amava? Que morre? — Lee gritou tão alto do outro lado da linha que a vizinhança toda poderia ouvir. Neji apenas ria do escândalo do amigo.

— Calma gatinho! Eu iria te procurar,mas fiquei com dúvida se seria certo ou não – Foi sincero.

— Poxa Gaara eu pensei que você fosse diferente. Mas você só queria me usar – Lee falou mais baixo um pouco envergonhado,por conta de Tenten está ouvindo.

—Desculpa gatinho,mas eu pensei que se eu te vê-se de novo você iria se irritar – Confessou.

— Pense nisto quando acontecer,seu bastardo de merda – Novamente gritou.

— Estou surpreso por você não ficar surdo por conta desta gritaria toda – Neji elevou a voz para que Lee escuta-se.

— Vai tomar no seu cu Neji. Isto é entre mim e esse babaca aí – Gritou mais alto,sendo repreendido por Tenten.

— Eu não me importo! Eu soube aceitar todos os lado de Lee. O lado fofo dele,o lado amargo, brincalhão,irritado. Todos os lados dele – Sorriu — E é por isso que ele não precisa dúvidar quando eu digo que o amo. Por que o amo tanto,que eu não consigo parar de tremer!

— Eu te odeio só pra você saber – Gritou constrangido.

— Não você me ama – O ruivo insistiu.

— Te odeio!

— Me ama!

—... É eu amo – Lee Murmurou desligando o celular,na cara de Lee.

— Ele me ama – O ruivo sorriu largamente.

— É ele te ama – Neji revirou os olhos confirmando por fim.


Continua



Notas Finais


Por enquanto foi isso meus amores.

Só queria mostrar um pouco a versão da Karin,boa. A declaração de Sasuke. E a dúvida de Naruto.

Próximo capítulo Minato aparece e Fugaku também com o pessoal.

Será que este encontro dará certo? Ou virão mais tretas por aí?kkkk.

Vejam mais em Um Caipira Em Minha Vida!

Beijo no sovaco!😂😂😂😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...