1. Spirit Fanfics >
  2. Um Caminho á Prosseguir >
  3. A Notícia

História Um Caminho á Prosseguir - A Notícia


Escrita por: Victor_Felipeh

Capítulo 10 - A Notícia


Ring! - toca a campainha.

- Deve ser eles! Atenda Arthur rápido!- diz Victória inquieta.

- Boa noite! - dizem os pais de Victória.

- Boa noite Sr Xavier! - diz Arthur sendo culto.

- Estou brincando Arthur! Como vai ? - diz ele mostrando seu lado brincalhão.

- Oh! Estou bem! Obrigado.- diz Arthur surpreso.

- Papai! Há quanto tempo! - diz Victória o abraçando. - onde está a mamãe? - pergunta ela olhando por cima do ombro de Alex (pai e também conhecido como senhor Xavier).

- Ela não pode vir Victória! Ela está meio doente, e não quis expor ela a longa viagem até aqui! - diz ele sendo guiado por Victória a sala.

Após fechar aporta, eles conversam entre si.

Riiiiiiiiing! - a campainha quase quebrando.

- Com certeza é meu pai! Com licença Alex! - diz Arthur se dirigindo a porta.

- Eaí filhão? Como está a vida de... Há quase casado? - pergunta Fernando com uma garrafa de vinho em mãos.

- Pai! Fale baixo, o pai de Victória está na sala! - diz ele surrando.

- Claro Tutu! Claro! Prometo que não toco mais no assunto. - diz Fernando entrando.

Os quatro conversam cerca de algumas horas antes do jantar. Então Arthur e Victória se dirigem a cozinha para pôr o jantar em mesa, enquanto os "sogros" conversam.

- Eu estou nervosa! Não sei como ele vai reagir á notícia! - diz ela se dirigindo a Alex.

- Vamos apenas ser otimistas! - diz ele a ajudando arrumar a mesa.

Depois de alguns minutos o casal os chama para jantar, já sentados na mesa eles jantam enquanto conversam e tomam o vinho que Fernando trouxe. Após a sobremesa, Arthur toma a palavra e *joga a real.

- Bom! Nós os chamamos aqui para dizer uma notícia! Que vai mudar nossas vidas por completo. - diz ele acariciando a mão de Victória.

- Pai! Seu Fernando! Eu estou grávida! - diz ela os olhando com certo medo.

Um silêncio paira á mesa, ninguém diz nada apenas se olham profundamente nos olhos.

- Que maravilha! - diz Alex abraçando o casal.

- Jura! Isso é incrível! Não sabia que vocês... Deixa pra lá! - diz Fernando os parabenizando pela notícia.

Após algumas horas eles vão embora deixando o casal comemorar pela mais nova notícia.Ao deitarem eles pensam no futuro, e consequentemente começam a discussão "infantil" sobre o sexo do bebê.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...