1. Spirit Fanfics >
  2. Um Caminho á Prosseguir >
  3. O Exame

História Um Caminho á Prosseguir - O Exame


Escrita por: Victor_Felipeh

Capítulo 9 - O Exame


Após algumas semanas morando no condomínio, Arthur recebe uma visita inesperada de Victória que toca a campainha desesperadamente.

- Já vou, já vou! - diz Arthur sem saber quem era.

- Que bom que está em casa Arthur! - diz Victória ofegante.

- Entra meu Amor! O que houve? Por quê está nervosa desse jeito? - pergunta ele preocupado.

Depois de entrar, Victória se senta no sofá, Arthur paga uma copo d'água para acalma-lá.

- Se acalme e me diga o porquê desse alarme todo!- diz Arthur percebendo que Victória carrega um papel em suas mãos.

- É isso! - diz ela entregando-lhe o papel. - Eu estou grávida! Eu estou grávida de 2 meses! - diz ela chorando.

Ao escutar a notícia Arthur fica pasmo e sem reação, o que á deixa mais desesperada.

- O que vamo fazer Arthur? Estamos com 19 anos! Não temos condições de cuidar de um bebê nesse momento! O que diria nossos pais? Nossas famílias? E os nossos amigos como ficariam? - diz ela andando pela sala nervosa.

- Hahaha! - ri Arthur ao olhar o exame de gravidez.

- Pare de ser imaturo Arthur! Isso é muito sério! - diz ela o segurando pelo colarinho da camisa.

- Por ser sério que estou assim! Que maravilha! Isso é mais que maravilhoso é, é... É expendido! - diz ele a segurando no colo.

- O quê? Mais? O que de faremos? - pergunta ela alegre.

- Bom! Vamos marcar um jantar aqui em casa, chamaremos nossos pais e contaremos a boa notícia! - diz ele otimista.

- Mas se... Eu não sei não quiseram? Ficarem irritados? O que faremos? - pergunta ela se ajoelhando bruscamente no chão da sala.

- Nós iremos batalhar para dar o melhor pra ele! - diz Arthur passando a mão sobre a barriga de Victória.

- Ele? Quer dizer ela! - diz ela convicta de que o bebê será menina.

Após uma breve discussão "infantil" sobre o sexo do bebê eles ligam para seus pais os convidando para o jantar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...