História Um caminho à trilhar ( Monsta X ) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags Fanfic, Monsta X
Visualizações 19
Palavras 225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, me chamo Sarah e essa é minha primeira fic, espero que gostem.
Pretendo postar umas duas ou três vezes na semana. Nas semanas que ficarem "apertadas" vou postar pelo menos uma vez :D
Então é isso ... Boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo.


Duas amigas vivem juntas em um apartamento no Japão, ambas fazem faculdade no país. Sabe aquela velha história de menina excluída que ia comer no banheiro ? Então, essa era Yumi, até o dia que Scarlet chegou na faculdade. 

 Yumi está no seu quarto ano na faculdade, ela faz designer gráfico. Uma mulher de 22anos com o pensamento de 15 quando se trata de amor (apenas quando se apaixona seriamente). Alta, magra , de longos cabelos negros e olhos grandes na cor castanho, rosto fino, assim como seu nariz. Uma "menina" linda, que era insegura e detestava como as pessoas se fazem de "fodonas" só poq são bonitas. 

  Scarlet, brasileira,conseguiu faculdade no Japão através de uma bolsa de estudos, está no seu terceiro ano no curso de engenharia aeroespacial. Uma mulher de 20 anos, poliglota, independente, que gosta de conquistar as coisas com seu esforço (mesmo com seus pais tendo uma boa condição financeira). Com cabelos loiros escuros na altura dos ombros e cacheados, um cacheado mais gracioso, olhos na cor mel, pele levemente queimada, rosto fino e nariz fino, com leves sardas que vão do nariz até as duas maçãs do rosto. 

 Depois que as duas se conheceram, ambas se divertiam muito juntas, elas trabalhavam dando aulas particulares de idiomas e por isso conseguiram alugar um grande apartamento, na qual elas dividiam as despesas.


Notas Finais


Desculpe o prólogo pequeno, os capítulos serão maiores.
Espero que tenham gostado. Beijos *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...