1. Spirit Fanfics >
  2. Um Caminho Inesperado (UNDERTALE - 16 / 18+) >
  3. CAP. 2 - Uma nova amiga (LIVRE)

História Um Caminho Inesperado (UNDERTALE - 16 / 18+) - CAP. 2 - Uma nova amiga (LIVRE)


Escrita por: FriskTheMercy_

Notas do Autor


* NOTAS *

1- Não leia isto antes do capítulo 1. Se não fica sen graça. :/
2- UNDERTALE e seus personagens nao pertencem a mim. Foram criados e produzidos por "Toby Fox," o criador do jogo.
3- Charisk não é um casal de lésbicas real no jogo, apenas foi feito para... ser shippado.
4- Não shippo Charisk, apenas fiz a fanfic para os que shippa, e só por criar mesmo, para ser minha primeira "história", digamos.

AGORA LÊ

Capítulo 2 - CAP. 2 - Uma nova amiga (LIVRE)


Fanfic / Fanfiction Um Caminho Inesperado (UNDERTALE - 16 / 18+) - CAP. 2 - Uma nova amiga (LIVRE)

* Um Caminho Inesperado - Uma História de Charisk - CAPÍTULO 2: Uma nova amiga *

Chara e sua nova "parente", Toriel, chegam às catacumbas, mais conhecido como as Ruínas.

CH: Que lugar bonito!
TO: *ri um pouquinho* Sim, eu sei, minha jovem. Mas aqui era mais bonito antigamente.
CH: Ah... tá bom então...

Chara e Toriel chegam à uma entrada quebra-cabeça, mas o bom é que Toriel sabe resolvé-lo.
Toriel completa o quebra-cabeça, e abre as portas para um novo lugar.

TO: As Ruínas está cheio de quebra-cabeças e armadilhas. Isso apenas para exploradores e outros humanos serem capturados e... mortos.
CH: Mas porquê?!
TO: Uma longa história, minha criança. E isso foi um bom tempo atrás...
CH: Muitos mistérios à descobrir! (FTM (Autora): Imagina Chara...)

Chara ouve um barulho vindo do começo, na monte das flores amarelas. Aquele barulho parece ser... alguém caindo de MT. Ebott!

CH: Senhora, parece que alguém caiu lá do monte!
TO: Estranho, vão verificar as flores!

Chara e Toriel voltam ao monte, vendo uma humana meio similar à Chara. Parece uma irmã gêmea de Chara que ela nunca conheceu ou lhe contou sobre na vida.

CH: Ué... outra eu?
TO: Isso é estranho, normalmente não se cai duas humanas em quase o mesmo tempo. Ela é sua irmã gêmea?
CH: Mas... eu nunca tive uma irmã gêmea...

De repente a humana acorda, vendo Toriel e Chara em sua frente, ela se assusta e se afasta delas.

CH: Calma! Não vamos te machucar!
??: Quem... são vocês???
CH: Sou Chara! E ela, Toriel! Qual é seu nome?
FR: Fri- Frisk...
CH: *sussura para Toriel* Viu? Ela não é minha irmã gêmea. Se ela fosse teria um nome meio igual ao meu.
TO: Cuidarei de vocês duas agora. Vamos até minha casa, onde vocês terão seus quartos! E poderão até morar comigo.
CH: Boa idéia!
FR: Mas... minha perna está ferida... e não consigo andar direito...
CH: Eu te ajudo!

Chara leva Frisk em suas costas, seguindo Toriel até sua casa, passando por vários quebra-cabeças.
As duas crianças ganharam seus próprios celulares meio velhos mas úteis, tendo o número de Toriel.

Elas finalmente chegam à casa de Toriel. Rosas circulam uma árvore negra e assustadora, mas confortável. Elas entram na casa, bonito por dentro.

CH: Uau...
FR: Aqui parece ser tão legal!!!
Toriel: Fiquem a vontade. Os seus quartos são ao lado. Vou preparar uma surpresa para vocês duas depois!
FR: Oba! Eu gosto de surpresas!
CH: Pode fazer alguma coisa relacionado à chocolate?
TO: Talvez eu posso fazer... um bolo de chocolate.
CH: Por favor, depois da surpresa, faz pra mim ;u;
TO: Ok, então!

Toriel vai à cozinha e prepara as surpesas. Enquanto Toriel se faz de chef, Chara e Frisk conversam no quarto por um momento.

CH: Como sabe sobre a lenda?
FR: Me contaram na escola... eu tinha medo de vir para baixo e morrer, até que vocês me "salvaram".
CH: Eu apenas suspeito de como sair daqui para a superfície e ir para casa... eu não posso ficar aqui toda a vida.
FR: Imagina eu!
As duas riam de si mesmas, e dormem um pouco nas camas de tecido bem... fofos e macios.
(FTM (Autora): EU QUERO DORMIR EM UMA DESSAS CAMAAAS ;-;)
Toriel abre a porta do quarto delas bem lentamente e leve, e deixa uma torta de caramelo e canela para Frisk se recuperar e um bolo de chocolate para Chara, como um pedido sendo uma ordem... Não tanto.

CONTINUA NO CAP. 3!!!


Notas Finais


Bom, fiz isso no celular :'v
Mas espero que gostem.
O clima ainda está na friendzone, mas por enquanto já fica intenso.

-FTM_ (FriskTheMercy_) ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...