1. Spirit Fanfics >
  2. Um caminho sangrento para a paz. >
  3. Começos promissores

História Um caminho sangrento para a paz. - Começos promissores


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Agradeço já a todos que estão acompanhando a história pelo apoio e retorno que tem me dado.

Sem mais delongas aqui está o sexto capitulo.

Capítulo 6 - Começos promissores


Fanfic / Fanfiction Um caminho sangrento para a paz. - Começos promissores

Naruto estava caminhando calmo pela floresta como sempre fazia nas tardes de sol, afinal era uma das poucas maneiras que tinha de se divertir. Ele raramente podia ir a vila e quando ia era acompanhado de Tsunade ou Jiraya por conta disso ele não tinha amigos da sua idade e era explorar as florestas ou ficar em casa lendo as dezenas de pergaminhos e livros que Jiraya guardava, mas para isso ele não estava com cabeça naquele dia.

Ele fazia como sempre andava na floresta até achar algo interessante para levar de volta ou um lugar novo, as vezes era um objeto perdido, uma casa abandonada e até mesmo armas que os ninjas perderam em batalhas passadas, sempre havia algo novo. Só que aquele dia estava extremamente chato, ele já estava andando ha horas e não tinha encontrado absolutamente nada  interessante o que era estranho já que aquelas florestas imensas não foram exploradas com cala por ninguém.

Quando ele percebeu que os céus estavam ficando com um tom alaranjado marcando o inicio do por do sol decidiu correr de volta para vila, afinal não queria tomar bronca de novo por se atrasar para o jantar, só que na pressa para voltar ele acabou errando o caminho e acabou na academia ninja e não na mansão, ele definitivamente ia levar uma bronca. Mas enquanto passava pela academia algo chamou sua atenção, algo que ele não gostou nem um pouco.

Quatro pessoas no pátio da escola, três garotos maltratando uma garota que tinha metade do tamanho deles que estava jogada na areia que cobria o pátio, ele escutou algo sobre os olhos dela ou coisa parecida, mas isso não importava nada justificava o que estavam fazendo, ele se aproximou e assim que eles o perceberam o ameaçaram:

- Ei moleque da o fora! Isso não tem nada há ver com você!

- Há qualé não precisa disso, peça com jeitinho pelo menos amigo – Falou tirando sarro com um sorrisinho sacana.

- Você se acha muito engraçadinho não é?! – o maior dos garotos que aparentemente estava no comando falou enquanto eles iam até ele se afastando da garota – É você da o fora daqui ou a gente vai te expulsar a força!

- Primeiro eu me acho hilário! Segundo... Vocês não iam conseguir mesmo se quisessem...

 

Eles se olharam nos olhos irritados, os três garotos já os estavam de saco cheio dele e do seu nariz empinado, eles tinham mais ou menos a mesma altura já que o loiro aparentava ser mais velho por conta da sua altura, só que eles estavam em três e por isso tinham certeza que iam ganhar. O Líder fechou os punhos e deu o primeiro golpe, um soco direto com toda sua força direto da cara o que de nada adiantou pois Naruto apenas deu uns passos para trás para desviar, o garoto se desequilibrou e quase caiu para frente, foi nessa hora que ele ficou realmente puto.

Ele se enfureceu e avançou dando vários socos pesados mirando direto na cara do loiro, ele era lento com os socos e tentava compensar pondo  muita força, alem de alternar entre esquerda e direita para fechar o cerco. Tudo inútil, Naruto desviava de todos os movimentos dando pequenos passos para o lado assim  deslizando na areia que cobria o pátio e quando percebeu que o valentão havia se cansado e perdido o fôlego ele decidiu agir.

Primeiro ele deslizou para frente e então acertou um soco direto na garganta dele o fazendo ficar sem ar e cambalear para trás, só que ele não de brecha e logo fez um movimento ousado, ele usou a areia para deslizar e fazer uma volta completa pegando impulso para o seu chute que acertou bem no meio da barriga dele. O moleque não aguentou o impacto e ficou de joelhos no chão e foi quando Naruto sorriu e terminou com um soco da cara dele, o jogando de cara no chão.

Outro garoto veio lutar com ele, mas este vendo como o amigo beijou o chão foi mais cuidadoso e se já em guarda com cuidado e focado nele. O loiro viu na hora que o oponente estava esperando ele atacar para tomar uma atitude, braços em posição de defesa com os punhos a frente do rosto, pernas abertas e firmes para  aguentar o impacto e olhos fixos nele, de fato era uma ótima posição para defesa. Pena que o próximo golpe não um soco.

O garoto estava tão focado nos braços de Naruto que nem percebeu quando este rapidamente pegou impulso com a perna e acertou um chute poderoso... Bem no meio das pernas. O menino subiu alguns centímetros no ar, os olhos reviraram, a saliva dele voou longe e por fim caiu estático no chão. Depois de ver a cena o terceiro rapaz perdeu toda a confiança e correu suando frio de medo, ele deixou afinal estava lá para ajudar a garota e não brigar, se bem que ele tinha que admitir que se divertiu muito fazendo aquilo.

Enquanto os outros dois rapazes se ajudavam a sair do lugar o garoto foi até a garota para ajuda-la, ela não parecia estar muito machucada, com uma rápida olhada ele percebeu que ela só tinha um joelho ralado e bastante sujeira no kimono que por sinal era bem caro para uma garota daquela idade, ele se aproximou dela e se ajoelhou na frente dela e começou a falar tentando acalma-la:

 

- Está tudo bem agora... Já pode ficar mais calma.

- O- obrigado...

- Não foi nada – Ele tirou uma pequena bolsa do cinto e abriu mostrando um pequeno kit de primeiros socorros – Agora vamos dar uma olhada nessa perna ok?

- N –não p- precisa...

- Eu insisto, não é problema nenhum... há não ser que não queira é claro.

- T- tudo bem então...

 

Ela claramente estava com vergonha, mas ele não ia deixar isso o atrapalhar. Ele pegou o kit que Tsunade o deu e ensinou a usar para caso se machucasse na floresta, ele cuidadosamente limpou a ferida com um pano úmido, passou uma pomada e por fim enrolou uma gaze no machucado. Ele então sem muito aviso a pós nas costas e falou confiante enquanto ela corava de vergonha:

 

- Então pra onde fica sua casa?

- Nã- Não precisa! E- Eu...

- Calma já falei que insisto em ajudar, não é problema nenhum – Ela corou ainda mais e se encolheu nas costas dele, mas apontou para o lado indicando - Bem... Já é um começo...

 

Depois de andar por alguns minutos eles chegaram a um bairro nobre, ela já tinha se acalmado quando ele parou na frente  da sede do clã hyuuga.  “isso explica aquela história dos olhos” ele pensou consigo mesmo. Ele deixou a garota de cabelos roxos e pele alva  na frente de casa e se despediu:

 

- Bem acho que isso é tudo, se cuide...

-...

- Você não me disse seu nome.

- Há! – ela corou novamente- é  H- hinata, Hinata hyuuga.

- Prazer Naruto Uzumaki, bem até mais.

 

Ele falou antes de correr como o vento para casa.

 

.

Após duas semanas de viagem Kakashi finalmente chegou na vila da nuvem e logo percebeu o porque desse nome, A cidade e todas as suas construções foram engolidos no alto e nas laterais dos picos em meio as águas, e o vapor que subia pela manha cobria completamente o lugar , era um lugar realmente lindo aos olhos. Mas ele não estava lá para apreciar a paisagem e sim para trabalhar, ele pegou a rota que os ninjas do som planejaram e logo que o encontraram o levara até o Raikage. Ele foi levado a uma sala enorme com janelas enormes com vista ara toda vila e com grandes sofás amarelos junto da mesa do líder, uma mistura de escritório e sala de descanso com uns ateres aqui e ali. Um local Bonito e pratico.

Ele foi logo levado a presença de A, um shinobi famoso por sua força e por seus feitos em guerra. O imponente homem de pele escura e músculos enormes o aguardava enquanto a malhava em sua sala, já que segundo ele ser um Kage não era motivo para moleza ou sossego. Quando ele entrou que ele estava acompanhado de outras três pessoas: sua secretária Mabui e seus homens de confiança Darui e C, ambos eram ninjas jovens em torno de quatorze quinze anos, mas extremamente habilidosos e confiáveis.

Kakashi havia ouvido da tradição da nuvem de ignorar quase completamente a idade e família do individuo em favor da habilidade e força. Ele logo viu em suas caras uma reação que já esperava, uma desconfiança natural entre vilas, está que era seu trabalho diminuir. O raikage logo dirigiu a palavra a ele enquanto olhava pela janela e usava seus pesos para se aquecer:

- Então você e o famoso Kakashi Hatake? O ninja do copiador e filho do canino branco?

- Sim senhor – falou fazendo uma reverencia.

- Pode provar? – falou num tom sério e ameaçador.

- Bem eu ativaria meu sharingan para provar, mas sei que se fizer isso seus guardas vão me matar.

- Há! Vejo que é afiado como dizem... Agora me explique que história é essa de embaixador, afinal você não é negociador, é um ninja e nos ninjas não usamos palavras para acertar os nossos negócios e sim a força, agora me diga sinceramente o que veio fazer aqui.

- Conquistar a sua confiança, propor pequenos acordos com um tempo, oferecer vantagens, expor inimigos mútuos e por fim mediar uma aliança, resumindo tudo é basicamente isso .

 

Eles ficaram sem reação, o jonin havia entregado seu plano e a sua missão com toda a calma e tranquilidade como se não fosse nada de mais, indo contra todos os conceitos de espionagem e abordagem dos ninjas. A ficou um pouco surpreso com a afirmação e sentou no sofá para continuar a conversa:

 

- É isso?! Sem bajulação, elogios, pedidos de desculpas ou mesmo um discurso sobre união?

- Isso não iria ajudar ou interessar ninguém aqui, o fato é que estamos oferecendo uma parceria que pode ou não resultar numa aliança, vai depender de vocês aceitarem ou não.

- Hunf, direto... – O líder não queria admitir, mas gostou da abordagem sem rodeios e ficou bastante interessado – e o que vocês oferecem agora para que aceitemos isso?

- Primeiro isso – ele tirou uma pasta gorda de arquivos do colete e entregou nas mãos de Mabui que começou a folhear o conteúdo.

- M- mas isso é... é...

-O que é mulher! Desembucha!

- É... é o bingo book dos Anbus da folha!

 

Eles se surpreenderam com aquilo, um bingo book era uma lista de alvos da Anbu, alvos que deviam ser eliminados assim que encontrados ou que seriam alvos de missões futuramente. Um verdadeiro tesouro de informações, algo tão valioso que os Anbus eram instruídos a destruí-lo caso suas vidas estivessem em risco. O quarto Raikage pegou a pasta descrente e começou a ver o livro:

 

- Tá tudo aqui... Nomes dos alvos, localização, habilidades, shinobis, samurais e mercenários de todas as vilas e países... E não está nem codificado.

- Essa na verdade é uma edição especial senhor uma feita especialmente para essa reunião.

- O que quer dizer?

- Essa que entreguei para o senhor também tem todos os alvos já abatidos desde a ultima guerra ninja e informações sobre a suas mortes.

- Vocês não estavam brincando quando disseram que queriam uma aliança seria... Mas eu tenho a impressão de que isso não é tudo que você quer falar.

- De fato, caso aceitem a aliança os alvos que são da aldeia da nuvem ou que são seus aliados serão excluídos da lista, além de que servirei como ninja subordinado ao senhor por um período de três anos para auxilia-lo em qualquer assunto que desejar, seja relacionado a aliança ou não.

- Eu tenho que admitir uma coisa Kakashi, eu tava errado... você é puta de um negociador... Pode escrever para o seu Hokage, vocês conseguiram a sua aliança.

- Pode deixar senhor, com todo prazer.

 


Notas Finais


Acredite ou não eu não consegui colocar tudo que queria nesse capitulo, mas tive que dar uma cortada ou ia ficar muito grande.

Já mencionei mas vale a pena repetir estou gostando muito do retorno dessa fic e devo agradece-los por isso.

Uma coisas que também queria mencionar é que esclarecerei qualquer duvida mas NÃO darei spoilers, pois se eu der não vai ter motivo para vocês lerem não é verdade? Ai perde a graça ( fora que também tem muita coisa que invento na hora).

Está gostando? tem duvidas? Opiniões que queira compartilhar? Pode comentar! Eu sempre leio tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...