1. Spirit Fanfics >
  2. Um caminho sangrento para a paz. >
  3. A vida do shinobi.

História Um caminho sangrento para a paz. - A vida do shinobi.


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Voltei e com um novo e capitulo.

Espero que gostem!

Capítulo 8 - A vida do shinobi.


Fanfic / Fanfiction Um caminho sangrento para a paz. - A vida do shinobi.

Já era noite e as florestas do país do fogo estavam calmas como sempre, só que dessa vez havia um pequeno detalhe, alguns viajantes estavam lá fazendo um acampamento improvisado com uma modesta fogueira. Era um pequeno grupo de camponeses formado por dois homens e uma mulher, gente simples que usava roupas velhas e chapéus de palha e levavam uma modesta carroça.

Enquanto eles dividiam um ensopado bem ralo os dois homens começaram a conversar e um deles estava bem nervoso:

 

- Ei Arata não é melhor seguirmos viagem? É perigoso ficarmos parados assim em um país estrangeiro sem permissão.

- Fica calmo Nabu, ninguém nos viu entrando e além do mais não estamos fazendo nada de errado, só estamos de passagem.

- Eu sei, mas tem certeza que vale a pena esse risco todo só para levar umas sementes pro pais da chuva?

- Confia em mim cara, eles estão desesperados por comida lá por causa da guerra civil, vai ser grana fácil fica vendo.

- Eu sei, mas...

- Há não fica com medinho agora, quando você ouviu falar da grana topou na hora.

- Mas porque não pegamos as estradas principais como todos os outros comerciantes? Seria mais seguro.

- É mais ai teríamos que pagar impostos a meio mundo e não faríamos dinheiro nenhum, além de ser mais rápido cortar pelas florestas.

- Verdade? É uma pena que vou ter que atrasar vocês um pouco.

 

Nessa hora uma voz saiu da floresta, uma voz calma e gentil, só que ao mesmo tempo ela causava um profundo medo neles. Do alto das arvores saiu um shinobi, um agente da folha de cabelos em uniforme completo, mas mais importante um símbolo do clã Uchiha nos ombros e o sharingan em seus olhos. Ele se aproximou devagar e continuou falando calmamente enquanto eles ficavam estáticos de medo:

 

- Não precisam falar nada eu ouvi a conversa toda – ele se aproximou com passos largos calmamente - E tem razão os impostos da fronteira são bem salgados... Mas eles valem a pena, afinal eles pagam a vigilância nas estradas.

- S- senhor n- nos perdoe – Nabu o fazendeiro tentava se explicar, mas estava em choque e mal conseguia pronunciar uma palavra – s- somos apenas simples...

- Senhor era meu pai, me chame de Shisui.

- Perdões nos Shisui- dono – Arata interviu tentando se justificar enquanto fazia uma reverencia – Mas é que somos agricultores simples... Temos mulheres e crianças para alimentar, não temos muito dinheiro nem o suficiente para as taxas.

- Eu entendo... Olha veja bem eu não sou um insensível, mas veja bem tenho fazer o meu trabalho, só que tá tarde ta escuro e já faz horas que não como nada... Então porque não fazemos um acordo?

- U- um acordo?

- Sim, eu dou uma olhada na carroça e se não achar nada anormal vocês vão embora e finjo que nunca os vi.

- S- sim, fique a vontade – Nabu consistiu.

- Espera um pouco, tem certeza que vai deixar esse cara revirar as nossas coisas, não tenho certeza se...

- Porque tem algo a esconder?!

 

Nessa hora ele apareceu na frente do fazendeiro como uma sombra olhando no fundo de seus olhos com seu sharingan, pondo um frio tão profundo na alma do homem que o fez perder toda calma e razão. Arata então puxou uma arma da cintura e o atacou um golpe certeiro no pescoço, tudo isso conforme o plano. O plano de Shisui é claro.

Assim que seu braço chegou ao alto para desferir o golpe uma sombra saiu da grama sobre seus pés e escalou seu corpo até envolver seu braço com tanta força que quase o deslocou tudo numa fração de segundos, Shisui nem esperou ele se dar conta do que estava acontecendo para dar um chute certeiro em seu estomago que o jogou no chão. Foi ai que o homem percebeu o que se agarrou ao braço dele, uma serpente, mas não era uma invocação ou nada do tipo e sim um desenho, uma pintura viva.

A mulher, uma jovem que ficou o tempo todo calma e reclusa não ficou parada vendo a cena, ela avançou até ele com uma kunai em na mão e o atacou sem dar brecha para que ele pensasse numa defesa ou contra ataque , se bem que nada daquilo foi necessário pois quanto dezenas agulhas energizadas com chakra perfuraram suas costas tudo que ela pode fazer foi beijar o chão. O ultimo homem saiu correndo por sua vida, ele não entendia nada do que estava acontecendo e não fazia questão de ficar ali para descobrir, mas assim que ele entrou na mata saiu voando de volta para clareira como se algo o tivesse jogado e caiu desacordado no chão.

Assim que os três viajantes estavam no chão imobilizados, três figuras sairão da floresta, dois da direção em que as agulhas foram arremessadas e um na direção da mata, assim que eles se juntaram começaram a conversar:

 

- Missão perfeita time, capturamos os alvos vivos para interrogatório sem comprometer a carga suspeita, Yamato cheque a carga.

- Já estou fazendo isso capitão, bom trabalho garotos – ele falou enquanto andava até a carroça com os sacos de grãos.

- Muito obrigado Shisui- dono, mas acho que Naruto quebrou os ossos de um suspeito – Sai um garoto magro e pálido ressaltou com sua voz vazia.

- Uma ova – o loiro disse irritado enquanto saia da floresta – nem usei chakra nesse golpe! No máximo trincou uma costela ou duas.

- Sei que se controlou Naruto, mas poderia administrar ninjutsu médico neles para termos certeza que vão sobreviver.

- Tá eu faço, só que eles não se machucaram tanto assim e assim que eu terminar é melhor Yamato prendê-los com mokuton.

- Tudo bem já terminei aqui – ele falou se aproximando com um dos sacos.

- Achou alguma coisa?

- Sim da uma olhada – ele estendeu o saco de aparência inofensiva mostrando o conteúdo - Drogas ninja, pergaminhos,mapas militares e outras coisas, um contrabando militar de qualidade que não é acessível a qualquer bandido de estrada.

- Que bom assim fica fácil de rastrear de volta a fonte e desmantelar a operação – Sai apontou.

- Eu sei que é divertido brincar muamba e tal, mas será que a pode voltar logo pra Konoha?

- Está com saudade de casa Naruto? – Yamato falou fazendo as algemas de madeira.

- Há não imagina, já tem duas semanas que a gente tá viajando, eu to cansado, to com fome e meu uniforme tá cheirando a mato e barro, não vê que eu to amando essa missão?

- Tá bom entendi, não precisa se zangar – ele falou rindo enquanto amarrava os prisioneiros .

 

No final das contas descobriram que os viajantes estavam falando a verdade, um deles pelo menos, Nabu era de fato um fazendeiro e comerciante que foi enganado pelos outros dois que esconderam mercadorias ilegais em seus grãos e aquelas eram do tipo que renderiam uma década na prisão no mínimo. Felizmente somente os outros dois que eram criminosos conhecidos foram presos e punidos.

Voltando a vila da folha o grupo se separou cada um voltou a suas rotinas e afazeres diários, esses que eram bem diferentes para cada um.

 

-s-

 

Aquele jardim nunca foi movimentado, ficava em uma gruta dentro da floresta a certa distancia da folha, mas era realente lindo pois haviam flores por todo lugar, no chão, nas paredes e até mesmo no teto. E mais importante no meio havia um pequeno pilar, gravado nele estava uma curta e objetiva mensagem acompanhada de vários nomes: “A todos os que morreram nas sombras para proteger quem caminha na luz”.

Só que ninguém mais se quer lembrava-se daquele memorial ou mesmo podia ler as suas gravuras, tudo estava escrito em código, o tempo estava apagando as marcas, donos dos nomes não tinham descendentes ou amigos vivos. Danzou olhava aquele memorial fixamente sempre que podia, ele devia ser a ultima pessoa que se lembrava deles afinal foi ele que os comandou em batalha e lutou ao lado deles, sempre no anonimato.

Mas aquilo não importava no momento para luto ou sentimentalismo, seu contato havia chegado e havia trabalho a ser feito. Ao se virar ele viu Sai ajoelhado a sua frente, sem demora ele tirou uma pasta de seu manto e começou a questionar o garoto com frieza e objetividade:

 

- Como sebe muito bem eu te coloquei na equipe da raposa para que me desse informações e dados sobre o garoto, você já esta trabalhando há um ano com eles então creio que já tem uma boa quantidade de informações, estou certo?

- Sim senhor.

- Ótimo, comecemos do básico então- ele falou olhando a ficha - Naruto Uzumaki, treze anos, tipo sanguíneo B, filho de Kushina Uzumaki e Minato Namikase, tudo confere?

- Sim, mas ele nunca menciona os pais, parece querer esconder o fato, sempre diz que foi criado por seus avós.

- Esperto, os dois tinham inimigos dentro e fora da vila, agora há um ponto aqui na ficha médica que não bate, ele tem mesmo um metro e cinquenta de altura? Mesmo nessa idade?

- Sim, Naruto é um pouco mais alto que a média da pessoas e sua idade e seu corpo também é mais desenvolvido, acreditam que ele está se desenvolvendo mais rápido por causa do treinamento intenso e do seu chakra anormal.

- Entendo prossigamos, diz aqui que ele fez mais de quinze missões classe C, dez B, três da A, e nenhuma S. Esses dados estão corretos?

- Não posso afirmar com certeza quantas missões ele fez senhor, mas sei que estes não são precisos.

- Explique-se.

- A equipe foi formada há juntamente ao termino do seu treino e boas partes das suas missões foram feitas conosco, mas pela sua experiência em combate e de campo nas primeiras parece que ele já havia feito algumas antes com seu sensei, Itachi Uchiha.

- Hunf,Já esperava coisa do tipo e quanto a suas habilidades?

- Naruto tem grandes habilidades isso é inegável, ele faz jus a sua posição de Chunin especial e Jinchuuriki da vila, ao que parece o seu treinamento foi além dos padrões da folha semelhante ao nosso da raiz em questão de qualidade.

- O que já era esperado vindo do Itachi, mas seja especifico, quero saber sobre seu estilo e especialidades.

- Como quiser, ele te uma grande proficiência em taijutsu e ninjutsu, combinando os dois frequentemente, ele geralmente prefere um combate direto, mas sempre visa tomar vantagem e explorar as fraquezas do inimigo. Suas habilidades em genjutsu deixam a desejar sendo falho em lança-los mas pode desfazê-los com facilidade. Esta longe também de ser um grande furtivo, mas conhece jutsus que compensam sua deficiência nessa área e domina parte dos fundamentos de ocultação.

- Entendo, ele é um shinobi de linha de frente hábil... E quais jutsus ele usa?

- Ele usa geralmente jutsus elementais e já tem conhecimentos no estilo do vento, terra e fogo, mas suas verdadeiras habilidades estão nas habilidades passadas a ele. Ao que tudo indica ele conhece várias técnicas de luta corpo a corpo e uso de armas do clã Uchiha, fora o uso de selos e barreiras que são a marca do mestre Jiraya e ninjutsu médico e reforço corporal do clã Senju, o qual Tsunade pertence.

- Hunf – ele bufou - tenho que admitir que ele é  muito poderoso para idade, será um ótimo recurso no futuro... E quanto sua vida pessoal e emocional? o que sabe?

- Infelizmente quase nada, ele se relaciona bem com as pessoas e tem um ciclo social formado por shinobis basicamente, mas ele nunca fala da vida pessoal nas missões e aparentemente não confia muito em mim ou na maioria das pessoas.

- Aproxime-se mais dele então, use qualquer meio ou recurso que quiser.

- Isso... Será um problema...

- Esclareça.

- Ele me disse uma vez as seguintes palavras: “Me venha de novo com esse sorrisinho falso que vou quebrar todos os seus dentes”

-...

 

 

-s-

 

Naruto bateu palmas para se anunciar e como sempre a dona da casa saiu rapidamente para atendê-lo com um sorriso, Mikoto Uchiha a mãe de Itachi e Sasuke era como uma tia para ele já que o garoto passou boa parte da infância visitando a família frequentemente e tinha boas relações com eles. Ela logo o recebeu calorosa como sempre:

 

- Naruto há quanto tempo! Já faz semanas que não te vejo!

- Desculpa, é que ultimamente to sempre em missão longe da vila ou treinando, ai o tempo fica apertado.

- Eu sei não precisa se desculpar, você já passa por muita coisa pra um menino da sua idade, mas me diga como tem sido o trabalho?

- Muito bem obrigado, o Shisui- dono é um bom capitão, se bem que trabalhar com ele é bem diferente de trabalhar com o Itachi... Há falando nele ele está ai?

- Não, ele está na casa da Izumi, Vai até lá ou quer entrar e esperar por ele?

“Não vou lá empatar a foda do mestre” ele pensou

-..., deixa pra lá não vou atrapalhar o namoro dele, só queria devolver esses pergaminhos que ele emprestou, pode entregar para ele?

- Sim posso, só que vou ter que te pedir um favor em troca.

- Pode falar tia, hoje to de folga.

- Desculpa te pedir algo assim só que todos já foram para o trabalho e o Sasuke esqueceu o almoço dele – ela falou entregando um bentõ para ele – Poderia levar para mim, hoje é o dia do teste final dele e não quero que ele fique com fome.

-  Ué, é hoje a formatura da academia?

- Sim é, não sabia disso?

- Bem eu estive umas semanas fora e também se eu conhecer três pessoas que estão fazendo o teste é muito, bem estou indo até mais!

- Tchau Naruto, venha almoçar de vez em quando.


Notas Finais


Glossário: Bentõ - é uma marmita tradicional do japão, geralmente com arroz, legumes e peixe.

Bem gente hoje tenho mais umas coisinhas a dizer, começando pelo fato que esse capitulo foi cortado no meio. Originalmente queria descrever mais um pouco da história só que ai ele ficaria muito grande e fora da média dos outros ( é um motivo besta mas me ajuda a manter um ritmo ).
Segundo eu não vou forçar ação ou romance na história ( fiz um pouco do primeiro em outra e me arrependi ) vou tentar balancear um pouco de tudo, para passar mesmo a sensação que estamos acompanhando a vida deles.
Terceiro ( Hoje to falante ) o que tem achado da história até agora?

Agradeço a todos que comentaram e favoritaram, vocês me ajudam muito dando esse retorno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...