1. Spirit Fanfics >
  2. Um caminhoneiro na minha estrada >
  3. Primeiro encontro

História Um caminhoneiro na minha estrada - Primeiro encontro


Escrita por: elianalima443

Capítulo 1 - Primeiro encontro


A imensa tristeza de Li naquela noite deixava ainda transparecer com muita carência, seu olhar melancólico, sentindo se abandonada e carente pela falta do esposo qua a abandonara a pouco dias, resolveu com muita insistência das filhas sair para distrar, tomar outros ares interagir com bons assuntos, em um lugar familiar e aconchegante. O aniversário da sua afilhada seria comemorado num bar,  já estava combinado de toda família ir se reunir, quando percebeu Li estava sendo atraída pelo olhar de um rapaz que estava sentado à sua frente, ele não tirava os olhos dela que chegou a ficar sem jeito, aquele olhar dispertou uma vaidosa sensação dentro dela que sorria para ele como se já o conhecia, pediu uma opinião para sua irmã que estava ao seu lado, que a incentivou a pedir o número do telefone dele já que ele não teve a iniciativa,  não demorou e os dois começaram a trocar mensagens, e a primeira foi um pedido de encontro pois ele estava louco por um beijo dela, saíram para fora do bar sobre uma chuva fina embaixo das árvores eles se beijaram sem ao menos se comprimetarem, como se a anos não se viam um beijo longo de abraços fortes, sem dizerem uma só palavra eles voltaram para dentro do bar e sem ninguém perceber o que estava acontecendo Li sentou se a mesa e quando olhou para o celular mais uma mensagem dele, dizendo que tinha adorado o beijo e que queria mais, dentro dela seu coração disparou porquê a anos não sentia assim tão bem.

E na troca de mensagens foram se conhecendo o nome dele Macedo, a mesma idade de Li, 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...