1. Spirit Fanfics >
  2. Um Cantor Em Minha Vida >
  3. Reconciliação, talvez?

História Um Cantor Em Minha Vida - Reconciliação, talvez?


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 23 - Reconciliação, talvez?


Sakura e Ino foram pra casa, à loira estava feliz por ter visto o seu namorado, enquanto Sakura não parava de pensar na música que o Sasuke tinha cantado pra ela.

Quando chegou em casa já era quase duas da manhã, ela não se importava se depois teria faculdade, afinal estava muito feliz com a música que ele tinha cantado, quem sabe poderia rolar uma reconciliação entre eles, ela caminhou até o seu quarto e se jogou na cama onde adormeceu facilmente.

O dia amanheceu em Konoha, por isso a mãe da rosada foi até o quarto da menina, e a acordou:

_ Chegou tarde ontem, hein? Levanta!

_ O que? Não mãe, me deixa dormir mais um pouco.

_ Você tem faculdade Sakura, levanta.

_ O que é que tem faltar um dia...

_ Levanta agora!

Sakura sabia que não ia ganhar aquela discussão com a sua mãe, por isso ela se levantou, e suspirou:

_ Okay, eu levantei.

_ Você nem trocou de roupa, não é Sakura? Vá tomar banho, aposto que estava bêbada.

Sakura passou a caminhar em direção ao banheiro, no caminho ela gritou pra mãe:

_ Eu não estava bêbada!

Ela mal tinha bebido a noite, a sua mãe estava agindo de forma injusta com ela, depois do banho ela se arrumou e desceu para tomar café com a sua família.

_ Chegou tarde ontem, hein?

_ É, cheguei e daí? Eu estava curtindo com os meus amigos, posso não?

_ Tá vendo só Mebuki? Você deixou a sua filha ir naquele maldito show, e ela chegou de madrugada.

Sakura revirou os olhos, seu pai a tratava como criança e ela não gostava disso, por isso ela disse depois:

_ Pai, como eu já disse, eu sou maior de idade eu sei muito bem, o que estou fazendo, e fiquem tranquilos, eu não bebi quase nada, okay?

Depois do café ela escovou os dentes, e foi pra faculdade, hoje ela precisaria resolver aquela situação chata com o Sasori, fora que ela ainda tinha muito o que conversar com o Sasuke.

No caminho da faculdade, Hana parou Sakura junto com mais duas amigas, a menina olhava pra Haruno com ódio, mas isso não intimidou Sakura, que apenas falou:

_ O que você quer? Não está vendo que estar me atrasando?

_ Eu não me importo, ao contrário de você, eu já me formei.

_ E eu te perguntei alguma coisa?

_ Está vendo só meninas, como ela é ousada, o que acha da gente dá um trato nela? – Hana perguntou as suas duas amigas, que concordaram com a mesma.

Sakura por um momento sentiu o medo tomar conta de si, mas não demostrou, afinal ela havia aprendido com a Ino a jamais demostrar medo.

Hana caminhou até a rosada com um olhar intimidador, ela ainda estava nervosa com a atitude da rosada, e por isso queria se vingar.

_ Vai fazer o que, hã?

A loira então deu uma tapa forte no rosto da Haruno, e gritou pra mesma:

_ Vadia! É isso o que você é!

Sakura não aguentou e por isso devolveu o tapa, se Hana queria brigar, ela iria brigar.

_ O que estar acontecendo, aqui?

Ambas olharam para o ruivo que caminhava em direção à faculdade, Sakura sentiu o seu coração apertar ainda mais, quando ele a olhou.

_ Sasori?

Sasori sentiu o seu coração acelerar assim que ela olhou pra ele, o ruivo caminhou até chegar do lado da rosada, e perguntou novamente:

_ O que estar acontecendo, aqui?

_ Não é da sua conta. – Hana respondeu.

_ A Sakura é minha amiga, então sim, é da minha conta.

Uma das meninas cochichou no ouvido da Hana, e a loira disse:

_ Okay então, depois a gente resolve, Sakura.

Ela e suas amigas foram embora, e Sakura olhou para o ruivo e falou:

_ Obrigada.

_ De nada.

Eles passaram a caminhar até a faculdade em silêncio, Sakura não entendia do porque ele tinha a defendido, depois dela ter vacilado com ele.

Quando chegaram ao prédio, Sakura perguntou ao menino:

_ Por quê?

_ Por que o que?

_ Você me defendeu, por quê?

_ Sou seu amigo, e eu sei que você faria o mesmo por mim.

Sakura sorriu, ao ouvir aquilo e depois perguntou:

_ Então você já me perdoou? Não é?

_ Sim, e também já aceitei o fato de você amar o Sasuke. – Ele disse dando um sorriso triste.

Sasuke estava sentado na sua cama, agora que a turnê acabou, ele poderia descansar um pouco.

Ele estava com vergonha de ligar pra Sakura, afinal ele nunca tinha feito aquilo pra mulher nenhuma.

Não era do feitio de Sasuke Uchiha fazer serenata, mesmo que se fosse necessário como era nesse caso.

Ele levantou da sua cama e olhou para o relógio, nessa hora ela devia estar na faculdade, então resolveu que ligaria depois.

O moreno pensou em beber um pouco, mas lembrou-se da prometa que tinha feito ao Naruto, nunca mais beber por isso ele resolveu, deixar essa história de beber de lado.

 

O dia então acabou passando e Sakura não tinha ligado pro Uchiha, por isso ele passou a pensar que nada tinha mudado.

_ Eu fui um idiota!

 Ele gritou pra si mesmo, enquanto dava um murro na parede.

_ Nunca mais vou escutar o imbecil do Naruto.

Depois de alguns segundos, ele ouviu a campainha tocar, e por isso foi atender, sua surpresa foi enorme assim que ele abriu a porta, a Haruno estava ali parada na sua frente, com um sorriso de canto.

_ Oi, eu não te estou atrapalhando, estou?

_ Oi, não está atrapalhando, pode entrar.

Ele deu passagem para ela entrar, assim que ela entrou, Sasuke fechou a porta, e falou para a garota:

_ Senta.

Sakura caminhou até o sofá do moreno e sentou, ela estava disposta a resolver aquela situação entre eles de vez, enquanto pensava no que falar pro Uchiha, ele caminhou até o sofá e se sentou ao lado dela.

_ O que foi? – Ele perguntou olhando nos olhos dela.

_ Eu fiquei o dia inteiro pensando em ontem, e eu cheguei a uma conclusão.

_Qual?

_ Eu amo você, Sasuke, eu tentei te esquecer, cheguei até magoei um amigo por causa da minha imprudência, mas eu não consegui tirar você do meu pensamento.

Ele sorriu ao ouvir a declaração dela, então o plano do Naruto tinha dado certo, ela olhou bem nos seus olhos, e o perguntou:

_ Você me ama não é? Tipo, você não fez aquilo apenas por vingança?

_ Não, não fiz por vingança, fiz porque eu te amo Sakura.

_ E aquela loira? A tal da Hana?

_ O que tem ela?

_ Ela me parou no caminho da faculdade, hoje cedo, só não apanhei porque o Sasori apareceu pra me salvar.

_ Você ainda fala com ele?

_ Ele é meu amigo.

_ Amigos não beijam na boca.

_ Fiz aquilo pra te provocar, desculpa.

_ Okay, eu te desculpo.

Sasuke chegou perto dela mais um pouco, e fez um carinho no seu rosto, fazendo com que a rosada fechasse os seus olhos, Sasuke deu um sorriso de canto ao perceber o que iria rolar ali, e se aproximou dela mais um pouco e a beijou. O beijo durou uns alguns segundos, e a Haruno o retribuiu com outro beijo muito, mais demorado, fazendo com que Sasuke a deitasse no sofá.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...