1. Spirit Fanfics >
  2. Um Cantor Em Minha Vida >
  3. Sequestro

História Um Cantor Em Minha Vida - Sequestro


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 26 - Sequestro


Sakura estava em casa sentada em cima da sua cama, enquanto olhava para o tédio, ela estava com tédio, pensou em ligar para o Sasuke, mas achou melhor não, afinal ele poderia estar ocupado, e a última coisa que ela queria, era atrapalhá-lo.

Foi então que ela decidiu ouvir música no notebook, depois que começou a namorar o Uchiha, Sakura passou a ficar viciada em rock, principalmente naquelas bem pesadas.

Ela sentou no notebook e procurou uma música no youtube, onde ficou ouvindo durante horas.

Enquanto Sasuke estava em casa tocando uma música qualquer no seu violão, ele esperava que aquela ordem de restrição funcionasse.

Por mais que ele não gostasse da Hana, ele não queria a vê-la morta, afinal bem ou mal ambos tiveram uma história.

Seu celular tocou e quando ele atendeu, ele falou:

_ E aí Itachi, conseguiu?

_ Sim, eu consegui, agora fique tranquilo, tudo dará certo.

_ Espero.

Ele desligou o seu celular e suspirou aliviado, agora sim, ele e a Sakura teriam paz, o moreno então sorriu e voltou a se concentrar na sua música.

Já Sakura, continuava a ouvir música, o som estava tão alto que ela não ouviu baterem na porta do seu quarto, por isso ela viu a porta do seu quarto ser praticamente arrombada.

_ Está maluca é? Desde quando você escuta esses gritos?

_ O quê? - Sakura se assustou a ouvir a sua mãe.

_ Desliga isso, garota!

A menina revirou os olhos e fechou a aba do youtube, ela nem podia ouvir música que sua mãe, já estava reclamando.

_ Desde quando, você escuta isso?

_ Ué, já faz algum tempo. Por quê?

_ É influência daquele Sasuke, não é?

_ Sim mãe, é influência dele. – Ela falou revirando os olhos.

_ Não volte a ouvir, esses negócios, ou você já sabe não é?

A mãe da menina saiu do quarto dela, e a mesma suspirou, ela tinha gostado desse estilo musical, por isso ela passou a procurar um fone de ouvido pelo seu quarto todo, sua mãe não queria que ela não ouvisse, depois que ela achou, Sakura conectou o fone de ouvido no seu computador, e voltou a ouvir a sua música.

Enquanto Sakura ouvia música, Sasuke tocava violão na varanda de sua casa, amanhã ele gravaria um web clipe, e por isso deveria se concentrar, mas sua cabeça ainda estava naquela ordem de restrição contra a Hana, aquela ordem valia somente a ele, e isso deixava a Sakura imune a ela.

Ele suspirou e olhou para o céu, enquanto pedia a Deus para proteger a Haruno, o moreno colocou o violão no chão e entrou em casa, indo dormir.

Quando o dia amanheceu, Sasuke levantou e foi se arrumar hoje eles gravaria o tão espero web clipe, depois de estar arrumado, o moreno colocou um óculos escuro e saiu de casa, Sasuke caminhou até o seu carro e entrou nele, Sasuke dirigiu até uma casa abandonada que era o local do web clipe deles, quando chegou lá, o moreno encontrou todos os seus amigos, e saiu do carro.

_ Já era hora, o Naruto está aqui se cagando de medo. – Sai falou apontando para o Naruto, enquanto ria.

_ Não estou não, é que esse lugar é muito bizarro, para se gravar um web clipe.

_ Somos uma banda de rock, você queria que a gente gravasse aonde? Num parquinho infantil? – Sasuke perguntou.

_ Haha, muito engraçado você Sasuke.

_ Vejo que acordou de bom humor, hein? – Sai perguntou, e o moreno apenas balançou a cabeça dizendo que sim, mas aquilo não era verdade, ele estava preocupado com o que a Hana poderia fazer a Sakura.

Enquanto o moreno se preparava para gravar para gravar, Sakura ia pra sua faculdade tranquilamente, hoje ela tinha acordado com uma sensação esquisita de que algo de ruim iria acontecer por isso ela andava com cautela.

Ela chegou na universidade bem, e por isso suspirou de alívio, a garota passou a manhã toda tentando se concentrar na aula, mas aquela sensação ruim não saia dentro dela, quando a Haruno saiu da faculdade, Ino foi atrás dela e perguntou:

_ Você está bem?

_ Estou sim, por quê?

_ Você passou o dia todo, voando. Está bem?

_Eu já disse, que sim.

Ino olhou desconfiada para a sua amiga, mas ai ela percebeu que a Haruno não queria falar, por isso ela não insistiu mais.

Sakura decidiu ir pra casa sozinha, Ino insistiu para ir para casa com ela, mas a rosada não aceitou, a mesma queria alguns minutos para pensar, e com Ino ao seu lado isso seria impossível.

Sasuke e seus amigos tinham dado uma pausa para descansar, eles estavam comendo e bebendo em frente a tal casa assombrada, e ao mesmo tempo tirando sarro da cara do Naruto.

_ Como é que pode um homem, desse tamanho ter medo de fantasma? – Pain falou rindo.

_ Eu não tenho medo de fantasma, eu já disse!

_ Não foi o que pareceu, Naruto. – Sasuke o respondeu sorrindo.

_ Eu não tenho medo, só achei aquela casa bizarra. – O loiro respondeu apontando para a casa.

_ Ah tá, finjo que acredito. – Sasuke respondeu bebendo sua cerveja.

Naruto estava sim com medo, afinal ali era uma casa que tinha fama de ser mal assombrada, ele não entendia do por que, que seus amigos resolveram gravar algo lá.

_ Pensando em que Naruto? Em como fugir dos fantasmas? – Sai falou rindo.

_ O único fantasma que vejo aqui é você, seu branquelo de uma figa.

_ É mesmo, o Sai realmente parece um fantasma. – Pain falou rindo.

_ E você que tem o corpo todo, coberto por piercing?

_ Isso aqui cara, se chama estilo.

Sasuke balançou a cabeça ao ouvir a conversa dos seus amigos, ele então olhou para o seu lado e viu o Kiba quieto, geralmente ele também estaria tirando sarro da cara do Naruto, por isso Sasuke perguntou:

_ Qual foi?

_ Qual foi o que?

_ Você está quieto demais.

_ Acho que vou ter que sair da banda, cara.

 Sasuke se assustou ao ouvir o Kiba, eles eram uma família, não tinha do porque o outro moreno querer sair, por isso, Sasuke perguntou:

_ Por que cara, como assim?

Kiba olhou para o moreno e falou:

_ A Hana cara, ela me pediu para eu...

_ Para você?

_ Matar você e a rosada. Mas não aceitei...

Sasuke olhou para o amigo surpreso, e depois de alguns segundos, ele falou:

_ Isso não é motivo para você sair da banda, muito pelo contrário, você não matando eu e a Sakura, é uma prova da sua lealdade.

_ Mas ela disse... Se eu não sair, quem mata vocês é ela. –Kiba respondeu praticamente chorando.

_ Calma, eu vou pedir pro meu irmão dá um jeito, a Hana já foi longe demais.

Kiba concordou com a cabeça, e depois deu um leve sorriso, ao ouvir aquilo, afinal ele também concordava com o Sasuke.

Sakura caminhava em direção a sua casa, já estava na metade do caminho, quando sentiu alguém colocar um pano no seu rosto com clorofórmio, fazendo assim a garota desmaiar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...