História Um casal estranho em um romance mais estranho ainda. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Colegial, Comedia, Romance
Visualizações 7
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Mais um capítulo. Desculpem a demora.

Capítulo 2 - Mike


A Srta. Harrison me esperava no pátio principal quando cheguei á escola. Todos os alunos e professores já haviam ido para as salas de aula, então não foi difícil encontra-la. Ela parecia gentil e amigável, principalmente com aquele sorriso simpático no rosto. Depois de se apresentar como vice- diretora e psicóloga da escola (e exigir ser chamada apenas de Srta. Harrison), ela me levou para conhecer a escola.

A escola era bem maior do que eu imaginava, e era bem mais rígida do que a minha antiga escola. Assim que chagamos ao corredor dos armários, ela disse:

- Muito bem Sr. Wright, na Academia Bordon temos uma rígida lista de regras, na qual se o senhor desobedecê-las, ganhará uma multa. Após acumular três multas seus pais receberão um e-mail constando sobre as multas. Enfim, são regras bem elaboradas e rígidas, que o senhor encontrará no livro de regras que eu o enviei por e-mail– nesse instante ela parou e olhou para mim com a testa franzida - O senhor leu o livro, correto?

- Claro Srta. Harrison.

-Ótimo. – ela disse animada, como se eu fosse o primeiro a ler esse livro. – Vamos prosseguir então.

Depois, foram os 5 minutos mais insuportáveis da minha vida. A Srta. Harrison repassou exatamente todas as regras do livro, as quais eu sabia de cor: Sobre as multas, o uniforme, os celulares, etc. Foi tedioso. Também fez questão de lembrar sobre os eventos da escola, os campeonatos esportivos, a gincana estudantil, excursões e até mesmo a Mostra Cientifica. Mas como eu era um cara legal e bem educado, eu fingi que não sabia de nada e apenas concordava com a cabeça.

Quando ela estava terminando de falar sobre as extraclasses, uma garota de pele morena e olhos azuis tombou com nós no corredor. Enquanto a Srta. Harrison arrumava os óculos, chamou a atenção da garota:

- Tina! – ela falou – A senhorita está atrasada. Aqui na Academia Bordon nós não aceitamos atrasos. Se um dia conseguir um emprego que lhe agrade não poderá chegar a hora que bem entender. A senhorita deve estar ciente de que ganhará mais uma multa em seu boletim.

A garota não parecia estar prestando a mínima atenção até a Srta. Harrison até ela falar um pouco mais alto:

- Agora que sabe a importância da pontualidade Srta. Lopez, espero que não a encontre mais nos corredores há essa hora. Fui clara?

- Com certeza Srta. Harrison. – ela falou em um tom quase sarcástico, o que me fez fazer um esforço enorme para não rir. – Não irá se repetir.

- Ótimo – ela disse parecendo muito satisfeita.

Logo em seguida, se virou para mim e disse:

- Agora, Sr. Wright, vamos até a minha sala para verificar o seu horário.

Então continuamos pelo corredor, até virarmos para o próximo corredor, deixando a garota sozinha. Pelo menos a Srta. Harrison ficou em silencio o caminho todo.


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...