1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Perfeito >
  3. Palavra 10: Sonho

História Um Casal Perfeito - Palavra 10: Sonho


Escrita por: TayMota

Notas do Autor


Quatro favoritos enquanto ainda estou postando? To sonhando?
As lágrimas vindo... ok.. to controlando... mas mesmo assim preciso agradecer.. então muito obrigada..

Capítulo 10 - Palavra 10: Sonho


Hinata mal se reconhecia quando acordava, vinha tendo sonhos daquele tipo quase todas as noites, isso ocorria desde dois meses atrás quando fez uma missão com Sasuke Uchiha, e o viu treinando sem sua blusa, com o suor escorrendo pelo seu corpo, só de lembrar a cena, sentia seu corpo reagir, o sangue ferver, nunca fora levada por sensações como aquela, se levantou da cama e foi se trocar, teria que se apresentar a sala da Hokage.

No banho sua mente voltara a vaguear, claro que já tinha feito sexo antes, com seu primeiro e até agora último namorado Naruto, eles tinham terminado há um ano, descobriram que a linha da amizade era o melhor para eles, sabia que continuava a mesma apesar da patente ANBU e o fato de ser uma das mais fortes, sua timidez sempre se sobressaia, o namoro fora algo singelo, simples e nada do que ela esperara, entregara-se por inteiro, mas mesmo assim não foi o suficiente para ficarem juntos e agora aqueles sonhos vinham para preencher sua mente e não podia fazer nada quanto a isso, mesmo que tivesse oportunidade de falar com o moreno, duvidava ter coragem.

Ao entrar na sala da Hokage a viu lotada, com várias ninjas, senseis, todos os líderes da ANBU, seria algo sério? - desculpe o atraso Hokage-sama – ela falou e logo foi para o fundo esperando orientações.

- tudo bem, acho que agora estão todos aqui – Tsunade sorriu, divertida – quis dar o aviso logo pra todos vocês, quem está aqui é por que está ganhando a semana seguinte de folga e hoje a noite teremos uma festa para comemorar.

- oba-chan nos chamou aqui só para isso? - a voz do Naruto se fez presente.

Os ninjas mais velhos suspiraram, Kakashi foi o próximo a se pronunciar – e o que vamos comemorar Hokage?

A loira abriu um sorriso malicioso – além de meu aniversário, iremos comemorar nossos cincos anos de pós guerra, ou considerem isso uma festa de parabenização e agradecimento por estarmos aqui vivos.

Kakashi suspirou – por que apenas não diz logo que só quer um motivo para beber com os seus ninjas?

Após ter dito isso Hokage deu um soco em Kakashi – idiota – voltou a sorrir – aviso que todos que estão aqui serão obrigado a participarem, dispensados.

Todos foram saindo da sala, Hinata ficou por último e logo reconheceu os ninjas, seu antigo time estava ali, Naruto e seu antigo time também, olhou de relance para Sasuke, sentiu um arrepio subir em si e desviou o olhar, ele estaria na festa aquela noite.

Sasuke se sentiu observado e viu Hinata o olhando, mesmo com a máscara de ANBU a reconhecia, além dos cabelos longos, os olhos a denunciavam, gostara de ter trabalhado em missão com ela, era discreta, rápida e tinha um corpo, não entendia como o baka de seu amigo tinha conseguido uma mulher daquelas e depois a deixara partir, mas desde a missão que tiveram eles nunca mais tinham tido contato, normalmente ele deixaria aquilo de lado, afinal era as mulheres que chegavam nele, mas talvez fosse por esse mesmo fato que passara a achar muito interessante, poderia se aproximar dela naquela noite.

Olhou seu reflexo no espelho, o cabelo preso em coque frouxo, o vestido era até os joelhos, de um único tom azul escuro, mais com brilho e um corte lateral que ia até um pedaço da coxa, a roupa mais ousada que já usara, admitia estar atraente, e quem estava querendo enganar, aquela era sua intenção, sem pensar muito saiu de casa. Ao chegar na festa se sentiu olhada e corou, respirou fundo, teria que ter coragem.

Sasuke ouviu os homens perto de si suspirarem e começarem a cochichar, voltou seu olhar para o mesmo lugar que eles e viu a Hyuuga e não conteve o “uau”, ela estava deslumbrante, a viu conversando e sorrindo para as amigas que encontrara, desde esse momento passou a observá-la, quando ela pegou um drink e virou, e depois outro, viu o olhar da azulada percorrer o salão, achou estranho, surpreso e até um pouco animado ao vê-la corando quando seus olhares se cruzaram, a viu pegando outro drink, será que ela era forte para bebidas?

Kiba puxou para dançar e ela aceitou, Sasuke sentiu certo incomodo pela proximidade que dançava, ou talvez fosse pelo modo sensual que dançava, quando Kiba tentou beijá-la ele notou que ela quis afastá-lo, mas o amigo parecia bebo demais para agir de forma coerente, sem mais aguentar a cena Sasuke se aproximou.

“Droga Hinata, que merda de ideia foi essa aceitar dançar com um amigo que gosta de você e ainda por cima está bêbado?” se perguntava e autocriticava internamente, mas parou com qualquer pensamento ao se sentir puxada e abraçada por braços fortes, olhou para o rosto de seu salvador e quase desmaiou, estava nos braços de Sasuke.

- é melhor esfriar sua cabeça cara – Sasuke falou no tom frio de sempre, depois se virou e sem falar nada arrastou a Hyuuga consigo.

Hinata não conseguia pronunciar palavra alguma então se deixou ser levada pelo moreno, seguiram para fora do local da festa e ficaram andando por um tempo, até ele parar em frente ao parque velho, a azulada sentiu sua mão ser solta, não sabia o que fazer ou dizer, sentou em um dos balanços dali sentindo ar fresco batendo em seu rosto, pedindo para que ele clareasse suas ideias.

- desculpe ter arrastado para fora da festa – ele falou ainda sem encará-la, tentando entender por que tinha feito aquilo e no porque de sentir a Hyuuga perto de si despertara instintos primitivos nele que não esperava.

Ela tomou coragem e perguntou – por quê fez isso Sasuke-san?

Ele se virou para olhá-la, a viu se balançando no balanço com o vento em seu rosto, que visão – não sei na verdade, todos os homens pareciam olhá-la hoje, a tirei de lá sem pensar – ele se surpreendeu a vê-la levantando e se aproximando dele, “perto demais” – está bêbada Hinata?

- na verdade não, bebi o suficiente para tentar tomar coragem de fazer o que estou fazendo agora – ela ainda tremia um pouco, talvez não tinha bebido o suficiente, mas agora que tinha começado não iria recuar – queria saber se me deseja Sasuke?

A boca do moreno ficara seca, ele estaria sonhando? - o que tem em mente Hinata? - ela estava próxima demais para saber como seu corpo reagia com ela por perto.

- tenho você em minha mente, em todos os meus sonhos, e hoje eu queria saber se é tão bom quanto é neles.

Os olhos de Sasuke escureceram de desejo e excitação, então ela sonhava com ele? Que surpresa gostosa – talvez eu consiga lhe mostrar que sou muito melhor pessoalmente do que em sonhos – comentou antes de beijá-la profundamente, os dois sabiam onde e como aquela noite terminaria, mas e nenhum dos dois imaginava o que iria acontecer depois, seria tudo muito mais do que apenas um sonho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...